sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BBRA: 5x55 - Big Brother Realidade Alternativa - You Don't Own Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Thuane, Camilla e Débora acabaram entrando em conflito com Carla, uma nova prova do líder aconteceu e Camilla acabou tendo mais sorte que Luana e faturou a liderança. Além disso, os participantes vão realizar o último desafio semanal que fará com que o vencedor troque duas pessoas de equipe. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Camilla diz para Carla ir se preparando para o paredão. A moça responde dando risada que ainda tem muita coisa para acontecer antes da votação, inclusive um desafio semanal, que se ela for a vencedora é melhor Débora ir se preparando para se acomodar no time verde, que já que ela não poderá trocar a líder, será obrigada a trocar a moça. Débora diz que não se importa em trocar de equipe se isso significar ela ter paz, que está cansada das provocações da moça e que o nome dela não é milho pra ficar na boca de galinha. Carla responde que até o momento nunca faltou com o respeito com nenhuma delas, mas que se quiserem que o nível fique baixo é só avisar.


Débora diz que é pra Carla fazer o que quiser, que não se importa com nada que ela pense ou faça. A produção libera Camilla para o quarto do líder e a moça vai para lá com Débora. Luana reclama sobre quase ter conseguido vencer a prova do líder e Duan responde que ela ainda poderá tentar o desafio semanal, que foi bom para Camilla ter a oportunidade de ser líder, que isso mostrará se ela tem maturidade para encarar o jogo como ele é ou se ela vai atrás de uma vingança estupida. Luana responde que a loira já estava anunciando que vai indicar Carla. Duan diz que isso será um tiro no pé.

Giacomo diz para Lennie que um dos dois precisa vencer o desafio semanal para que pelo menos um deles consiga a chance de participar da prova especial. Lennie concorda com ele e diz que agora é hora de dar o máximo possível pelas provas. Carla diz que se for de sorte que nem a prova do líder de hoje não adianta nada ficar arquitetando e se preparando, que eles precisam levar a vida de maneira normal e aguardar as surpresas que a produção prepara. Lennie diz que a moça está muito tranquila para quem pode acabar indo ao paredão.


A moça responde que não pode fazer nada, que ela só pode acreditar que o público está gostando de sua participação ou para cair no paredão com alguém que seja mais fraco que ela. Giacomo questiona quem ela acha mais fraco e a moça responde que Débora, Duan, Sérgio, Victor e talvez Ramon. Lennie diz que eles precisam fazer com que ninguém do time rosa vença a prova, caso contrário é o time deles que está garantido no desafio semanal especial. Carla acha que de qualquer maneira eles já estão como vencedores.

Desafio Semanal: O desafio consistia em passar um bastão colorido por uma labirinto suspenso. Quem conseguisse sair do labirinto primeiro conquistaria o poder, porém, o vencedor só ficará sabendo da mudança dupla de equipes durante a votação ao vivo. A maioria dos participantes por conta do nervosismo acabaram se atrapalhando, enquanto Luana se mantéu mais centrada e firme na prova, fazendo com que ela se tornasse a grande vencedora.


Samuel parabeniza a moça e deixa o confinamento, Lennie responde que já sabem quem vai para o time rosa, que só resta saber quem vai entrar para o time deles. Carla responde que com certeza será ela quem vai acabar sendo despejada no time. Luana comemora e diz que venceu a prova para compensar o fato de ter perdido a do líder na noite anterior. Duan questiona se ela já sabe quem vai tirar do time e ela responde que vai ser a Carla, que os demais são mais próximos dela, não tem como fazer uma mudança diferente que essa.

Duan diz que pelo menos agora Camilla poderá votar na moça sem interferir na equipe e Luana responde que alguma coisa de bom teria que acontecer para eles. Douglas diz que escapou do paredão pelo voto da líder, Sérgio questiona e o rapaz responde que ela com certeza indicará Carla agora e que eles só precisam encontrar uma maneira de descobrir quem o time rosa vai indicar para que eles e Ramon juntem votos, assim, estarão a salvo no próximo paredão.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão, mas antes, avisa aos participantes que a vitória de Luana foi o último desafio semanal, que o próximo será o especial e que a moça poderá trocar duas pessoas na atual formação do paredão. Todos são pegos de surpresa com as informações do apresentador. A moça diz que é obvio que ela se trocará, que ela vai para o time rosa e fará com que Débora vá para o time verde em seu lugar e que o outro que ela trocará será Sérgio, que ele vai para o time rosa enquanto Carla irá voltar para o time azul.

AO VIVO: Bial diz que agora é hora de ouvir o voto da líder. Camilla diz que com o maior prazer irá indicar Carla ao paredão, que a moça ficou subestimando a capacidade dela e de suas amigas para o jogo e que agora é a hora dela pagar por isso, que ali dentro não tem ninguém idiota e que ela não é invencível e que espera que o público possa mostrar isso para a moça no atual paredão. (Os demais votos vocês conferem clicando na imagem abaixo).


AO VIVO: Bial diz que sendo assim, Giacomo fará par com Carla no paredão da semana e que agora os dois podem se defender no confessionário.

Carla é a primeira: "Bom, sou jogadora mesmo, nunca escondi isso de ninguém, estou aqui para levar esse prêmio para a casa e sinceramente? Sou a única mulher que está fazendo isso para valer aqui dentro, não tenho mimimi, não tenho crush me atrapalhando, não tenho nada, só tenho minha mente no jogo e espero ter o apoio de vocês ai de fora. Estamos entrando na reta final gente, foco e força ai fora por favor."

Giacomo é o segundo: "É até triste ter que competir contra a Carla, mas entre nós dois, vocês sabem o quanto eu quero continuar aqui no programa, então espero que estejam votando em mim. Já falta pouco pra gente entrar na reta final da temporada e eu preciso estar aqui pra continuar fazendo o que sei fazer de melhor: Manipular as situações para dar um jogo excelente para vocês ai de fora."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Don't Own Me, faz referência a música da cantora Grace).

10 comentários:

  1. Que paredão mais lindo

    No fundo sabia que Luana iria ganhar o desafio mas estava com medo de Giacomo ou lennie ou Douglas vence-se

    Só não gostei da Luana ter tirado Débora da equipe Rosa no mínimo foi burra pois si a prova for de resistência ela teria mais chances de vencer com Débora ao invés com Sérgio mas vou fazer o q né?

    E pisada é o q Débora fez com Carla si gostei? Sim gostei...

    ResponderExcluir
  2. Acredito eu que Bruna formou esse paredão para ter o vilão da temporada, então, fica realmente difícil d votar tendo duas personalidades fortes em mesmo paredão, vou dar umas lidas nos episodios anteriores e decidir meu voto.

    Se medir pelos os pontos fracos,Carla ficando talvez seria mais do mesmo e Giacomo ficando talvez não vingasse no quesito causar.

    ResponderExcluir
  3. Desde já começo as campanhas #SemVagaNaFinal e #TodosDevemIrAoParedão, acho bem mais justo. Torcendo por Douglas (quem diria), Luana e Sérgio, seria minha final hoje, e nesse paredão sou #ForaCarla porque acho que se ela ficar, a briga Carla X Camilla será algo que nós já vimos antes no BBRA (até preferia que fosse a Camilla eliminada, mas né), enquanto Giacomo X Luana é algo mais inédito, enfim, só por isso mesmo, acho Carla uma personagem que foi bem trabalhada e é uma pena ela (ou o Giacomo) sair tendo Ramon ainda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Bruna por fazer os "chatos" sempre se enfrentarem.Por mim,pode sair os dois abraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato é vc de preferir deixar plantas como o Ramon no jogo. Lamentável qualquer um desses dois sair agora.

      Excluir
    2. Primeiro que nem falei em Ramon,segundo chatos são as duas pão com ovo aí que gostam de patricinha fresca! Lamentável esse jogo baixo da Carla e do Ramon,gosto de quem eu quiser gostar,não sou obrigado a nada

      Excluir
    3. ''Uma merda dessas, uma mulher macho dessas.''

      Excluir