sábado, 3 de dezembro de 2016

BBRA: 5x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Nasty / Rhythm Nation


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na prova do líder da semana, Camilla acabou superando Luana e conquistou o poder de indicar alguém ao paredão, mas no dia seguinte foi a vez de Luana ter sorte e conquistar o último desafio semanal entre equipes. Com isso, a moça se colocou na equipe rosa junto com Sérgio, fazendo com que Carla voltasse ao time azul e Débora para o time verde. Camilla indicou Carla ao paredão e a maioria dos participantes optou por Giacomo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Camilla diz que o paredão só não é mais perfeito pela falta de Douglas emparedado. O rapaz responde que quando ele for ao paredão será para ir ao lado dela para mostrar o lugar em que ela pertence. A moça diz que é ao confinamento, que todo mundo sabe disso e que não se importa com o recalque do rapaz. Douglas responde que ninguém tem recalque de uma patricinha que não sabe fazer nada sozinha, que só uma pessoa vazia como ela poderia sentir inveja da vida dela, que qualquer outro que tiver sustância quer passar longe da experiencia que ela chama de vida.


Carla responde que agora a única certeza é que o programa vai perder um dos grandes protagonistas, Giacomo concorda com a moça, diz que de qualquer maneira o programa vai perder na próxima eliminação, que está dificil ter bons jogadores como eles. A moça diz que se eles não tiverem cuidado, a próxima combinação será entre o vencedor deste paredão e Lennie. Luana conversa com Débora e diz que não tinha como trocar qualquer outra pessoa de equipe, que ela é bem mais próxima dos rapazes e Camilla não podia ser trocada por ser a líder da semana.

Débora responde que já sabia disso e agradece o fato de pelo menos não ter sido mandada para o time azul ao lado de Douglas. Duan diz que acredita que na próxima semana já vai ser o desafio semanal especial e Victor responde que se não for, pelo menos eles precisam se manter no grupo já que com certeza o time rosa será o classificado. Duan relembra o passado e diz que dos originais do grupo só estão lá ainda ele e Camilla, além de Débora que foi mandada para o time verde.


AO VIVO: Carla diz os motivos pelo qual Giacomo deve ser eliminado: "Gente, não sei... Bom, ele precisa ser eliminado porque eu quero continuar no programa, é claro, mas não vejo nenhum outro motivo além desse, ele nunca me prejudicou no jogo, é um ótimo estrategista, veio ao programa sabendo o que quer diferente de muita gente e é isso, quero muito vencer esse paredão gente, estou contando com vocês."

A produção avisa aos participantes que eles possuem meia hora para realizarem as trocas de quarto. Luana diz que as coisas dela já estão no jeito de sair do quarto. Lennie questiona se tudo isso é emoção por deixar eles e a moça responde que não aguenta mais o ronco do rapaz e de Giacomo, que dormir ao lado deles é triste e que lamenta que Débora tenha que passar por isso agora. Enquanto Carla arruma suas coisas no quarto rosa, Camilla assiste pela televisão do quarto dela e diz que é melhor a moça nem desfazer no quarto azul, que de lá ela já vai embora.


Luana passa pela sala para ir ao seu novo quarto e Giacomo diz para a moça que ela vai sentir falta dele, Luana responde que é para ele ir parando por ali mesmo, que os dois não são a versão adulta de Douglas e Camilla, que não quer ficar sabendo de mimimi não e que além de tudo, ela sentirá saudades sim, afinal, é melhor estar mais próxima dos inimigos do que dos amigos. O português dá risada e diz que ela está certa. Sérgio questiona qual cama a Luana quer e a moça responde que qualquer uma, que no quarto rosa ela dormiria até no chão, já que o pessoal de lá é mais organizado e limpo.

Duan e Victor dão boas vindas aos novos moradores do quarto e Sérgio questiona se Camilla já apareceu por lá, já que a moça é a única que não deve estar muito feliz com a mudança. Victor diz que ela foi ajudar Débora, mas que não estava muito feliz mesmo não. Luana diz que falando nisso, Douglas também deve estar chateado com ela por ter tirado Sérgio do time. O rapaz responde que Douglas é a pessoa mais tranquila que já passou pelo confinamento, que ele está focado nele mesmo.


AO VIVO: Giacomo diz os motivos pelo qual Carla deve ser eliminada: "Acredito que ela deve deixar o confinamento por ter perdido o foco do jogo ao deixar os sentimentos pessoais interferir em suas atitudes, embora tenha dado certo e ela eliminado Thuane, os motivos foram fúteis e eu esperava mais inteligencia da parte dela. Enquanto ela está preocupada com homem, eu estou aqui focado no jogo, 100% e vocês sabem disso, então, eu mereço ser premiado com mais essa vitória." 

Na manhã de sábado, Ramon reclama do fato de Carla estar no mesmo quarto que ele novamente. Duan questiona o motivo e Victor responde que ele deve ter medo da moça estar pegando suas cuecas para fazer alguma simpatia. Ramon dá risada e diz que não duvida que ela faça isso mesmo, que ela chega a dar um pouco de medo. Duan diz que ele fala isso agora, mas que no começo do programa estava querendo a moça. Ramon responde que se arrepende disso até hoje, que foi a única decisão ruim que ele tomou na atração.


Carla escuta a conversa pela porta e entra para que Ramon fale na cara dela. O rapaz responde que é isso mesmo, que ele se arrepende de ter se interessado pela moça, que ela é desequilibrada e que provavelmente ela só queria formar casal por causa de jogo. Carla responde que só queria jogo mesmo, que a única pessoa capaz de gostar de alguém tão sonso como o rapaz era a sonsa da Thuane, que ela estava de quatro desde o começo da atração e que foi delicioso ver a cara da moça quando ele passou a ficar com ela. Ramon diz que ela é terrível e que ela deveria ter vergonha de usar as pessoas assim.

Carla diz que ele é quem deveria ter vergonha por ter ido no programa mostrar a falta de personalidade dele. O rapaz responde que se ela não for eliminada agora, com certeza quer enfrentar ela no paredão. A moça diz que ele não precisa se preocupar, que ele terá a oportunidade de fazer isso ainda. Enquanto a dupla discute, Duan, Douglas e Victor ficam olhando para o chão, já que não conseguiram sair do ambiente despercebidos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Nasty / Rhythm Nation, faz referência a duas músicas da cantora Janet Jackson).

8 comentários:

  1. Carla imperatriz pisou com força no sonso do Ramon, ela vai sair de cabeça erguida já que tirou 3 pessoas mais o bônus Thuane.

    Os motivos que o Giacomo listou no confessionário foram fatos que eu já tinha percebido, mas agora que a Carla revelou a proposta infelizmente foi tarde demais.

    Ainda é tarde demais pra ter um paredão plot twist com Hotaru e Carla sendo votadas pelo público para uma voltar pra casa? bem BBCAN/BBUK.

    Próximo paredão pela lógica veremos Lennie X Giacomo ou Douglas X Giacomo.
    Ainda tem a possibilidade do Douglas ganhar o líder e fazer com quem a Camila seja indicada.

    Lembrando:
    #SemVagaNaFinal #SemImunidadePorVáriasSemanas.

    Novamente estou lamentando o fato da Carla ser eliminada, realmente ela seria interessante para as brigas com o pessoal, mas meu sexto sentido diz que o Giacomo ainda tem mais conteúdo pro jogo do que a Carla ofereceria.

    ResponderExcluir
  2. #SemVagaNaFinal #TodosDevemIrAoParedão
    Realmente, a Carla tinha menos a acrescentar no jogo que o Giacomo, fico feliz com a eliminação dela. Acredito que Lennie e Camilla não durarão muito, até porque prevejo que eles enfrentem Douglas ou Giacomo no paredão, então né, prefiro os dois últimos. #DouglasNaFinal, comecei odiando, mas foi um personagem MUITO bem trabalhado na temporada inteira. Ainda na dúvida se quero que ele ganhe, mas a final ele merece. Sou apenas #ForaRamon o mais rápido possível, e que por algum milagre ele enfrente um dos próximos paredões, é o que menos tem a acrescentar no programa.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o planta suplemo apareceu eeeeeee já estava achando que ele não habitava mais no local

    "Victor responde que ele deve ter medo da moça estar pegando suas cuecas pra fazer simpatia" kkkk bem a cara do italo com suas macumbas rsrs

    ResponderExcluir
  4. Camilla muito chata viu, podia ter deixado a Carla só pra azucrinar ela, mas foi melhor deixar o Giacomo mesmo.

    Sérgio é o que mais entende o Douglas, problema de muita gente é isso, não procuram entender o lado de cada pessoa.

    Tbm gostei da evolução do Douglas, sempre esperei um personagem assim, q começasse vilão e fosse se mostrando uma pessoa maneira com o tempo.

    ResponderExcluir
  5. O Rafa foi um dos que venceu a votação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que acho q eu o julguei mal e gostaria de ver ele voltar mas enfim...

      Excluir
  6. Carla demonstrando o que sempre foi,aquela que gosta de usar o sentimento dos outros pra ir longe,e ainda tem gente que aplaude isso.

    Douglas pisando na Frescamilla,segue normal.

    ResponderExcluir