terça-feira, 6 de dezembro de 2016

BBRA: 5x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Carla acabou sendo indicada ao paredão pela rainha Camilla e Giacomo pelo resto dos competidores. A moça não era tão forte quanto acreditava ser e acabou sendo eliminada. Logo depois, uma nova prova do líder foi realizada e Giacomo saiu do paredão para o poder, o português aproveitou e indicou Luana ao paredão para enfrentar seu amigo Lennie, que foi o mais indicado pelos demais. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "A qualquer momento, o cérebro tem 14 bilhões de neurônios sendo disparados a 724,2 km/h. Nós não temos controle algum sobre a maioria deles. Quando temos um arrepio… Calafrios. Quando ficamos excitados… Adrenalina. O corpo naturalmente segue seus impulsos o que eu acho que é parte do motivo de ser tão difícil para nós controlarmos os nossos. Claro que às vezes a gente tem impulsos que preferiríamos não controlar e que, depois, a gente queria ter controlado. O corpo é escravo de seus impulsos. Mas o que nos torna humanos é o que conseguimos controlar. Depois da tempestade, depois da correria, depois do calor do momento, nós podemos esfriar a cabeça e limpar a bagunça que fizemos. Nós podemos tentar desencanar do ocorrido. Mas então,novamente…"


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes estão no jardim conversando. Luana diz que nem parece que já tem dez eliminados do programa. Victor diz que quem gosta de assistir romances desta vez não conseguiu, já que nenhum casal sobreviveu por muito tempo na temporada. Luana brinca e diz que sobreviveu sim, que ela e Duan são praticamente casados que não fazem sexo, Douglas responde que então são iguais a todos os outros casados. Duan responde que ele e o marido dele não possuem esse tipo de problema.

Luana responde que o marido do rapaz deveria participar da próxima temporada do reality show, Duan responde que não, que ele não quer ficar sem ver o marido por metade de um ano, se levar em consideração se ambos chegarem na final. Victor diz que seria dificil ficar sem a pessoa com quem fosse casado pro tanto tempo assim e que poderia acabar rolando traição. Sérgio diz que acredita que se a relação for forte mesmo, todo mundo é capaz de superar as vontades sexuais. Victor responde que Sérgio vem do meio do mato, que de onde ele vem as pessoas também acreditam em et de varginha.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona Luana se ela espera alguma resposta deste paredão. A moça responde que não, que o grande paredão seria entre ela e Giacomo, que hoje ela pode muito bem vencer o Lennie e acabar perdendo para o português depois, que o paredão de hoje não quer dizer nada. Lennie também diz que o embate principal não foi entre ele e Luana, mas que de alguma maneira o paredão pode ser sim um efeito colateral do que aconteceu no passado. Luana diz que está tranquila em relação a suas atitudes desde o começo do programa, que ela até agora tem sido consistente naquilo que acredita.

Camilla diz que está começando a ficar incomodada com o resto de sua equipe e Débora responde que isso é só pelo fato delas terem sido separadas. A loira responde que pode ser, mas que também talvez seja pelo fato de agora ter poucos integrantes no programa e ela estar finalmente reparando melhor em algumas pessoas.


Victor diz que não vê a hora de sair do programa e voltar para sua vida normal e Sérgio responde que irá assistir ao show do rapaz. Victor diz que a banda dele é de rock, não é Daniel ou qualquer coisa do tipo. Sérgio diz que ele ficaria surpreso se olhasse a coleção de cds dele. Victor dá risada e diz que Sérgio não poderia ser mais "velho". Duan diz para Victor parar de fazer bullying no rapaz e ir para a cozinha ajudar Luana a fazer a janta.

AO VIVO: Bial pede para Duan se despedir de Luana. O rapaz começa a ficar com os olhos cheios e diz que não esperava encontrar alguém no programa com quem ele se importasse tanto, que ele acreditava que não era possível pessoas se tornarem melhores amigas em questão de dias, mas que Luana provou que ele estava errado e que se infelizmente ela sair agora, a vida deles continua fora do programa, que agora ela nunca mais irá se livrar dele. Sobre Lennie, Giacomo diz que teve um ótimo parceiro dentro do confinamento e que tem certeza que o melhor será feito para todo mundo. O apresentador diz que quando voltar será para eliminar um deles.


Durante a tarde de hoje, os emparedados começaram a fazer as malas. Luana começa a chorar sozinha e quando Sérgio entra no quarto, ela tenta disfarçar, mas o rapaz fica questionando o motivo do choro. A moça responde que no momento em que as malas dela chegaram a situação ficou mais "real", que ela não esperava estar se sentindo desta maneira por causa de um paredão. O rapaz responde que é normal se sentir angustiada, afinal, ninguém quer deixar o programa. Sérgio abraça ela e ajuda na organização das coisas.

Eliminação: "Eu espero por dias melhores sem pressa, sei que o que tiver pra acontecer de bom comigo vai acontecer, e preciso ter paciência, vai acontecer na hora certa. É preciso viver um dia de cada vez, é preciso subir a escada degrau por degrau e acima de tudo saber esperar e principalmente ter fé acima de tudo. Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas, e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou… Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinho e feliz comigo mesmo, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face! Você mostrou e o público decidiu pela sua eliminação, Lennie!"


AO VIVO: Lennie se prepara para deixar o programa e parabeniza Luana por sua vitória. A moça comemora no jardim ao lado de Duan e o eliminado diz para Giacomo permanecer forte. Do lado de fora, Bial revela a porcentagem de votos de Lennie. O rapaz se surpreende e diz que não esperava tudo isso, pelo fato de já ter vencido um paredão, mas que entende que Luana é uma pessoa carismática e que merecia continuar tendo destaque no programa.

AO VIVO: O apresentador conversa com os participantes, ele diz que chegou o momento de dizer que o time rosa irá se enfrentar no desafio semanal especial, já que é o time com o maior número de participantes e que além disso, também é hora de se despedir do time azul e verde, que agora os integrantes do time verde serão remanejados para o quarto azul. Victor questiona quando será a prova e o apresentador responde que em breve eles ficam sabendo. Só para o público, Bial diz que a próxima temporada do reality show está confirmada e que será um pouco diferente do que o público está acostumado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

19 comentários:

  1. "Bial diz que a próxima temporada do reality show está confirmada e que será um pouco diferente do que o público está acostumado." - O BBRA já surpreendeu tanto, então não espero mais nada. Aliás, espero tudo. Mas precisava falar agora, faltando um mês pra edição acabar? Deve ser legal ver a gente roendo as unhas de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Camila ganhando o desafio semanal seria o melhor cenário, acho que os membros da extinta equipe azul e verde deveriam ir todos ao paredão.

    ResponderExcluir
  3. #SemVagaNaFinal #TodosDevemIrAoParedão

    ResponderExcluir
  4. A eliminação do Lennie era inevitável em algum momento, e que rejeição, ninguém se prestou a dar uns votinhos na Luana ashaus. Torcendo por Luana e Sérgio no desafio especial, mas que nenhum consiga vaga direto pra final!

    ResponderExcluir
  5. Terceira temporada com grupos, terceira temporada que o grupo rosa vence ausaus.

    ResponderExcluir
  6. O que será que estar por vim na próxima temporada??? Si estou curioso? Sim estou muito curioso...

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por Duana no desafio semanal mas sinceramente não tenho preferido pra esse desafio semanal, qualquer um vencedo esse desafio esta bom pra mim, só q né? Tive que escolher ao menos Dois então vai Luana ou Duan...

    ResponderExcluir
  8. PLANTÃO
    Assistindo agora o PPV (ao vivo)
    Após Giacomo terminar de fazer suas malas e si mudar para o quarto azul, ele vai pra varanda e fica pensativo e da um sussurro dizendo que não acredita que lennie perdeu esse paredão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que a Bruna odeia quando alteram o realidade alternativa do BBRA, melhor ficar na sua e não desagradar ela,bjs.

      Excluir
    2. Bom estou fazendo por descontração tipo um telespectador do ppv mas si ela não gosta disso é só ela avisar que eu paro sem problemas, não vejo nada demais nisso é só uma descontração isso não quer dizer q é uma coisa oficial da história e acho que todos daqui sabe... mas obrigado pelo aviso abraços

      Excluir
    3. Bruna si você não estiver gostando por favor me avise

      Excluir
    4. E o que escrevi é coisas irrelevante que não altera nada da história

      Excluir
    5. MAS COMO FALEI si não esta gostando BRUNA avise...

      Excluir
  9. Aeeeee. Nunca gostei desse Lennie! Bom, agr q ja saiu a sombra do Giacomo precisa sair a sombra da Luana (Duan) e a sombra da Camilla (Débora) pq quando eles e estiverem sem seus aliados as coisas vão ficar boas, eles vão ter q se aliar entre eles ou ficarem sozinhos, vai ser interessante ver o jogo que vão fazer.. e pra essa prova sou #TeamCamilla

    ResponderExcluir
  10. BBRA 6 confirmado! Solta os fogos..

    Tomara que seja um All Stars,com os melhores de cada edição.

    Vem 2017

    ResponderExcluir