quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BBRA: 5x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Send Me A Picture


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Carla, uma nova prova do líder foi realizada e Giacomo acabou saindo do paredão para o poder, o português aproveitou e indicou Luana ao paredão para enfrentar seu amigo Lennie, que foi o mais indicado pelos demais. Seu amigo não teve tanta sorte e acabou sendo eliminado, logo após, Bial decretou o fim dos times azul e verde, anunciando que o time rosa fará o desafio semanal especial em breve. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Lennie, Giacomo parabeniza Luana, a moça agradece e diz que ainda existem chances dos dois se enfrentarem no paredão. O rapaz responde que será uma honra competir diretamente com ela, que obviamente ele subestimou a popularidade dela com o público. Luana diz que não só ele, mas muita gente ali dentro achou que ela não seria capaz nem de sobreviver por uma semana, mas que agora já foram dois meses e ela está pronta para brigar pela sua vaga na final. Enquanto isso, Débora lamenta o fato de ter que se mudar para o quarto azul.


Ramon diz que agora está preocupado com o que pode acontecer com os participantes que não são do time rosa. Douglas responde que é paredão neles. Ramon acredita que deve ser mesmo e que Camilla e Duan tiveram sorte por continuarem sendo mantidos no grupo. Douglas responde que Camilla foi sorte mesmo, mas que reconhece que Duan fez por merecer estar no desafio especial, que ele foi o que mais batalhou naquele time. A produção avisa que Giacomo e Débora possuem meia hora para pegar suas coisas e se transferirem para o quarto azul.

O português e Débora começam a arrumar as coisas e enquanto isso, conversam. Eles se questionam se haverá uma prova do líder. A moça acredita que sim, que o paredão será formado independente do desafio semanal especial. Giacomo responde que não sabe, que a produção pode muito bem dar um paredão de folga para todos eles, afinal, é um desafio semanal e o vencedor sempre garante imunidade para a equipe. A moça fica tensa e diz que se isso acontecer, é bem provável que ele e Douglas estarão no próximo paredão.


Depois de arrumarem as coisas, o português convida Débora e Camilla para irem no quarto dele, A loira responde que mais tarde elas vão e quando Giacomo deixa o quarto azul, Camilla questiona se Débora agora é amiguinha do rapaz. A moça responde que não quer deixar ele sozinho no programa, que a solidão é triste e a loira responde que foi nessas que ela acabou fazendo merda com Douglas, que ela deve deixar as coisas tomarem seu rumo natural e não ficar forçando alguma coisa. Débora diz que vai fazer o que quiser, que ela não tem que ficar seguindo o que a amiga diz. Camilla responde que está falando pelo bem dela, mas que se não quiser ouvir, é só ir atrás do português.

Na academia, os participantes especulam sobre como será a prova do desafio semanal. Duan acredita que certamente será de resistência e Luana responde que acha que as temporadas passadas foram. Douglas diz que se for assim eles já possuem uma vantagem em cima de Camilla, que a patricinha não aguenta ficar nesse tipo de prova nem por uma hora. Sérgio responde que agora a situação é diferente, que ela vai estar mais motivada.


Victor diz que nem acredita que agora só falta um mês para o termino do programa, que ele está ficando louco sem poder tocar música. Sérgio responde que o pior é ter que tomar banho de sunga, que ele não vê a hora de poder tomar banho nu. Victor diz que não precisava saber disso e os demais dão risada. Sérgio brinca dizendo que tudo o que o rapaz queria era ter a chance de ver ele peladão e começa a dançar na frente do rapaz. Victor diz que iria até comer alguma coisa, mas que depois dessa cena medonha perdeu completamente a vontade. Todos continuam rindo da situação.

Giacomo assiste os participantes pela televisão do seu quarto e se questiona em voz alta sobre o que fazer agora que ficou sozinho na casa. O rapaz fica impaciente e começa a andar pelo quarto até que Débora aparece para fazer uma visita. Ele questiona aonde está Camilla e a moça responde que ela não aprova essa aproximação dos dois. O português quer saber o motivo e Débora responde que provavelmente deve ser por achar que qualquer pessoa que se relaciona com ele pode acabar sendo eliminado do programa.


Giacomo questiona se a moça não tem medo disso também e ela responde que já aconteceu tanta coisa dentro do confinamento, que a eliminação agora não parece ser algo tão terrível. Ele questiona se ela está pensando em desistir do programa e Débora diz que não, que ela vai lutar até o final, mas que ela perdeu o medo de ir ao paredão, que o que tiver que ser, será. Na cozinha, Camilla reclama de Débora para Ramon, a moça diz que não acredita que a amizade das duas tenha salvação e o rapaz diz que ela precisa ter calma e paciência, além de lembrar que nem todo mundo pensa exatamente como ela.

Camilla diz que sente falta de Thuane, que ela era a única pessoa com quem ela poderia contar 100%. Ramon diz que também sente falta dela, que ela era uma das melhores pessoas que participou ali. Camilla concorda e diz que espera que as pessoas estejam tratando ela bem fora do programa. No quarto do líder, Giacomo e Débora assistem a dupla na cozinha. Débora diz que tem certeza que Camilla está bancando a vitima para Ramon e que ela deveria ter ouvido Douglas antes. O português aproveita para questionar se ela possui sentimentos pelo rapaz e Débora responde que talvez tinha, que ela não sabe.


Na manhã de quarta, os participantes do time rosa recebem um café da manhã especial por terem conseguido se manter como o maior número de integrantes em um grupo. Camilla diz que adora e que merece esses mimos da produção. Victor brinca e diz que a produção deveria fazer isso pelo próximo mês todinho e Sérgio diz que se isso acontecesse os outros quatro iriam quebrar o barraco com eles por causa disso. No quarto do líder, Giacomo diz que pelo menos o líder deveria ser liberado para esse café especial, mas que não tem nada, que é melhor dois milhões no banco do que uma mesa com pães e queijos.

Douglas brinca e diz que a produção fez isso para deixar todos eles gordos pra não aguentarem a prova do desafio semanal especial. Luana responde que irá gloriosamente gorda, que só vai sair da mesa quando a produção mandar. Logo em seguida Douglas questiona Ramon sobre Débora estar mais próxima de Giacomo, o rapaz responde que isso aconteceu na noite passada e que também acabou afetando a amizade da moça com Camilla. Douglas responde que se diverte com as atrapalhadas das moças, que elas não tem noção de como se virarem sozinhas na vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Send Me A Picture, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

12 comentários:

  1. Nossa Débora me dar preguiça eu em... pelo jeito Giacomo encontrou outro capacho e não perdeu tempo o danado viu. Debora adora um lobo solitário rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bruna pensei na minha brincadeira do PLANTÃO PPV e do RAIO X

    E acho que seria legal si de vez enquando vc postasse nos comentários um Platão ao vivo tipo o q a globo faz de madrugada no bbb q bota cinco minutos do ao vivo não precisa ser um texto grande de um pequeno já serve... quem acha a ideia boa comenta e pede isso pra Bruna tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso pq as vezes tem dia que não tem episódio ou demora aí eu imagino e que pode esta acontecendo rsrs (eu sei que não bato muito bem da cabeça rsrs)

      Excluir
    2. Brincadeira mas seria legal pelo menos eu acho

      Excluir
  3. Camila ganhando essa prova seria como q Rayanne (miss, que ninguém dava nada) ganhando do JP (fortao, que tinha ganho todas as provas de resistência)... Simplesmente tem que acontecer!

    ResponderExcluir
  4. Se a Camilla vencer o desafio vai ser um tapa na cara de quem não dava nada por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vai ser um tapa na minha cara tbm pois apesar deu achar que ela é capaz e que tudo pode acontecer eu não boto minha mão no fogo por ela não em uma prova de resistência, apesar de tbm acha que seria top ela vencendo o desafio em uma prova record e saido de la acabada desmanhando mas vitoriosa...

      Excluir
  5. #TEENCAMILA! Minha cria Camila tem que ganhar essa prova Linda e Loira. Vai ser um tapa na cara da sociedade e se for vaga pra final, nao vou reclamar. Minha cria merece.

    ResponderExcluir
  6. #SemVagaNaFinal, #SemImunidades.

    Não vejo utilidades para Sergio e Victor, para vocês devem ser bom, mas acho super pombos,tão conseguindo ser pior que Ramon, que pelo menos o Ramon está envolvido no 'núcleo principal'.

    E sou a favor da Débora, Giacomo, Douglas e Ramon em um pre-paredão, e então eles disputam uma prova,a pessoa que tiver o melhor desempenho escapa do paredão e os outros três vão para a votação do público, bem a fazenda.

    ResponderExcluir