sábado, 10 de dezembro de 2016

BBRA: 5x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Shake It Out


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor se classificaram para o desafio semanal especial, já que conseguiram se tornar o grupo com o maior número de integrantes. Os demais competidores deixaram suas equipes de lado e agora compartilham o mesmo quarto. Além disso, uma prova foi realizada e Douglas escapou do paredão que se formou, deixando Débora, Giacomo e Ramon na disputa pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes receberam algumas bebidas e comidas da produção para avaliarem a participação dos eliminados do programa. Eles começam falando de Marcela, Sérgio diz que tinha certeza que a moça iria causar o tempo todo e que ninguém iria conseguir ter paz no programa. Luana diz que a moça era desesperada por atenção e que se não acabasse tropeçando na primeira semana iria sair em breve. Douglas diz que tinha medo de acabar sendo eliminado naquela semana, que ele tinha certeza que Carla, Marcela e Rafael poderiam vencer ele e hoje, ele é o único que conseguiu sobreviver até agora no programa.


Sobre Carlos e Lennie, Luana diz que os dois eram os capachos de Giacomo. O português responde que não, que tudo o que eles fizeram foram juntos, como um grupo e a moça responde que ele não engana ninguém, que todo mundo viu que os dois apenas obedeciam ordens, tanto que já foram eliminados por serem dispensáveis ao jogo. Giacomo diz que o mesmo era Helena, a moça responde que não, que a amiga dela era original e que por medo deles de acabarem perdendo o programa para uma mulher maravilhosa, ela acabou saindo. Duan responde que a moça pode ter saído para não ter que lidar com o que estava acontecendo e não por ser mais fraca.

Camilla diz que desde que Thuane deixou o confinamento ela vem se sentindo bem sozinha, que achava que tinha mais pessoas próximas dela e que acabou percebendo que não possui. Débora responde que ela poderia ser amiga da moça, que ela só não quer ser o Lennie e Carlos dela. Giacomo questiona se isso vai virar alguma referencia e todos respondem que sim. Camilla diz que nunca quis fazer isso, que sempre fez o melhor para ela e as amigas. Débora responde que o melhor para ela pode não ser o melhor para todas e que ela não aceita ser contrariada.


Camilla diz que se isso é sobre ela estar andando com Giacomo, que sim, realmente não acredita que isso seja o melhor para a amiga. Débora responde que a moça não precisa achar nada, que quem precisa achar é ela e ela está achando muito bom até o momento. Victor questiona se a moça sabe que está sendo usada por Giacomo, ela responde que não se importa, que gosta do português porque ele é exatamente o que diz ser. O rapaz questiona se eles vão ficar falando sobre ele como se ele não estivesse presente e todos respondem novamente que sim. Débora questiona como que isso é da conta de alguém ali dentro e Victor responde que eles apenas estão tentando proteger alguém que eles gostam.

Débora diz que ninguém gosta de ninguém ali dentro, que todo mundo está interessado é no prêmio e não nas relações, a moça deixa a atividade e vai para a cozinha. Luana diz que vai atrás dela. Na cozinha, Luana diz que ela precisa se acalmar e voltar para a atividade. Débora diz que está cansada de tudo e de todos, que não vê a hora de sair do programa, que ela só não desiste porque agora falta bem pouco para acabar. Luana diz que entende que ela esteja se sentindo pressionada, mas que ela não pode despirocar por causa de homem.


Débora diz que não é por causa de homem e Luana responde que é sim, que tudo isso começou por causa de Douglas e agora é por causa de Giacomo, que a moça precisa se recompor, olhar em volta e perceber que só existem as duas e Camilla de mulher ali dentro, que elas estão sendo eliminadas uma por uma e que não podem mais deixar isso acontecer. Débora diz que não tem o controle sobre isso e a moça responde que ela tem sim, que ela pode demonstrar ao público o seu valor, que ela não é dependente de ninguém e que é capaz de ir além do que as pessoas imaginam.

Na atividade, os participantes diziam que achava que Paulo poderia ter mais chances de vencer o programa por ser irmão de ex-participante. Duan diz que tinha muito medo de enfrentar ele no paredão e Douglas responde que não sabe como o irmão do rapaz era, mas Paulo não demonstrou ter personalidade o bastante para se manter no programa. Camilla responde que isso tudo era recalque de Douglas e o rapaz questiona sobre o que ele poderia ter recalque. A moça diz que por tudo, que não existe outra explicação pela implicância gratuita que ele pegou do rapaz.


Douglas responde que apenas não quer saber de lidar com gente vazia que nem eles, por isso achou justa a eliminação do rapaz e que não entende como é que ela conseguiu sobreviver ao paredão. Camilla diz que Douglas é um idiota, que em um momento ele é gentil e no outro é um imbecil, que se tem alguém ali que fica fazendo tipo é ele. O rapaz responde que deixou bem claro o motivo da gentileza dele e que se ela não gostou, é livre para votar nele a qualquer momento, já que provavelmente ele estará disponível no próximo paredão.

Sérgio diz que se a intenção da produção era causar com a atividade, eles conseguiram e também questiona Douglas sobre o que Camilla estava falando. O rapaz responde que não foi nada e Sérgio diz que foi alguma coisa sim, caso contrário a moça não teria ficado tão mexida assim com as mudanças de humor dele. Douglas responde que ele apenas questionou se estava tudo bem com ela ao perceber que ela estava sozinha chorando na cozinha e que ela já achou que tinha todo um significado por trás disso. Sérgio começa a rir e diz que o amigo está apaixonado.


Douglas manda Sérgio parar antes que ele acabe sendo expulso por agressão. Sérgio continua provocando o rapaz e ele acaba lhe derrubando na piscina. Sérgio diz que ele estava querendo se refrescar mesmo e Douglas responde que com certeza vai valer a pena a punição por estragar o microfone. Na cozinha, Camilla conversa com Ramon sobre o paredão. A moça diz que está torcendo para que ele continue no programa, caso contrário ela ficará sozinha e ela precisa ter alguém com quem contar. O rapaz diz que sente o mesmo por ela, que os dois precisam ficar juntos nessa reta final do programa, caso contrário vão enlouquecer.

No quarto azul, Giacomo questiona se Débora está percebendo a aproximação entre Camilla e Ramon e se é só ele ou se ela também acha isso bem estranho. A moça diz que não tem nada rolando romanticamente ali, se é o que ele está sugerindo. O português diz que não está sugerindo nada, que foi ela quem já foi deduzindo isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Shake It Out, faz referência a música da banda Florence and The Machine).

3 comentários:

  1. Acho que Douglas tem um toque de bipolaridade, mas isso não passa de uma paixonite...

    ResponderExcluir
  2. Débora anda estressada ultimamente. Concordo com Carlos e Lennie não passaram de dois capachos do Giacomo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *****Concordo com Luana, Carlos e Lennie não passavam de dois capachos do Giacomo******

      Excluir