terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BBRA: 5x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor se classificaram para o desafio semanal especial, já que conseguiram se tornar o grupo com o maior número de integrantes. Os demais competidores deixaram suas equipes de lado e agora compartilham o mesmo quarto. Depois da eliminação de Ramon, um novo paredão foi formado entre Giacomo e Débora através de uma votação realizada entre o time rosa e o próprio Giacomo. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Primeiro: não cause mal. Mais fácil falar do que fazer. Nós podemos fazer todos os juramentos do mundo, mas a real é que a maioria de nós causa mal o tempo todo. Às vezes, mesmo quando tentamos ajudar, nós causamos mais mal do que bem. E então a culpa mostra sua cara feia. Não nos sobra muita escolha: ou você deixa a culpa te jogar de volta ao comportamento que justamente te encrencou ou então você aprende com ela e faz o melhor para seguir em frente."


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes dizem que nem parece que a casa já esteve tão cheia como era no começo do programa. Duan diz que depois da eliminação de terça tudo vai ficar mais vazio ainda. Luana questiona se alguém acreditaria que estaria no top 7 do confinamento e Sérgio diz que achava que iria ser eliminado de cara por não ser tão moderno quanto os demais competidores e que também achava que o público poderia não se identificar com ele, já que ele é mais do interior. Victor responde que o rapaz não sabe se o público se identifica ou não, já que ele ainda não foi para o paredão.

Douglas responde que Victor também não foi ainda ou Duan. Victor diz que se bobear ele nem vai, que ninguém sabe quais são os poderes que eles vão receber depois do desafio semanal especial. Duan responde que não duvidaria que os poderes sejam exatamente o que já aconteceu, de paredões exclusivos com os demais competidores. Sérgio questiona se alguém já foi mandado direto para a final e Luana responde que sim, mas que não sabe se isso seria uma boa ideia. O rapaz questiona o motivo e ela responde que deve ser chato você chegar na final e acabar ficando com o terceiro lugar, que as chances de alguém vencer é se a pessoa chegar na final por decisão do público.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona quem ficou mais surpreso com esse paredão. Giacomo responde que se soubesse que teria que enfrentar diversos paredões só pelo fato de não estar no grupo vencedor, ele teria tentado mais conquistar a vitória. Débora diz que ficou chocada, que tinha certeza que seria Douglas ali no lugar dela, mas que tudo aquilo que eles fazem no programa, eles pagam lá dentro mesmo. O português responde que inclusive o fato da moça ter dado as costas para a única amiga dela, que isso com certeza será julgado.

AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão no comercial, a discussão continua. Camilla diz que achava que a pior pessoa dentro do confinamento era o Douglas, mas que descobriu que o português é ainda pior, até mesmo que Carla. Giacomo diz que se a intenção dela é lhe ofender, ela precisará fazer mais que isso, que até agora só ouviu elogios. Débora diz que ele pode até vencer hoje, mas tem certeza que ele não vence o programa, que ninguém em perfeita consciência seria capaz de premiar uma pessoa tão nojenta quanto ele.


Na manhã de terça, os participantes se dão conta que Douglas vai dividir quarto com apenas uma pessoa. O rapaz demonstra que não está feliz com isso, mas diz que também não estava feliz antes, tendo que dividir com mais pessoas, então, pensando bem, ele até prefere que seja uma única pessoa mesmo, que assim ele terá mais paz. Sérgio brinca com o rapaz e diz que ele adora conviver com outros seres humanos, que ele precisa parar de ficar fazendo tipo. Duan também entra na brincadeira e diz que Douglas está morrendo de vontade de entrar novos participantes. O rapaz responde que prefere botar fogo em si mesmo a ter que conviver com mais gente ali dentro.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados novamente e diz que essa semana os cinco integrantes do time rosa já vão se enfrentar no desafio semanal especial. Os participantes comemoram e Giacomo questiona se por acaso o vencedor de hoje terá que enfrentar Douglas no próximo paredão. O apresentador responde que cada coisa tem a sua hora, que ele não precisa ficar preocupado com isso no momento. Ele também diz que quando voltar será para eliminar um dos dois integrantes.


Durante a tarde de hoje, os participantes receberam as malas para se prepararem para a eliminação. Débora tenta começar a arrumar suas coisas e quando Giacomo aparece, a moça deixa tudo de lado e vai em direção a porta. O rapaz diz que se ela está saindo por causa dele é melhor ela voltar, já que ele pretende usar cada minuto que eles possuem para arrumar as mulas. A moça deixa o quarto mesmo assim e segue para o banheiro. Chegando lá ela para em frente ao espelho, respira fundo e uma lágrima cai de seus olhos... A moça abre a torneira, passa as mãos na água e em seguida no rosto. Ela olha para o espelho novamente e diz para si mesma que será forte o bastante para passar por isso.

Na cozinha, Duan diz que está chateado com a situação entre Camilla e Débora. Luana responde que tudo isso é por causa da imaturidade dos envolvidos, que logo isso passa também, que ela tem certeza que se Débora continuar no programa as duas voltam a ser melhores amigas novamente. Duan responde que espera que sim. Victor diz que os dois também poderiam brigar um pouco para dar uma agitada na casa e Luana responde que é ele quem deveria discutir com Sérgio por causa da aproximação dele com Douglas. Victor diz que não tem quinze anos para fazer isso e que além de tudo, sabe que Sérgio é mais amigo dele que de Douglas. Luana rindo questiona se isso seria verdade.


Eliminação: "Não que o jogo necessariamente exija autoconhecimento, isso seria pedir demais. Mesmo porque, às vezes, quanto mais sem noção, melhor! Quando desembarca, o pobre jovem pisa em território desconhecido. Preso a seus próprios horizontes. Só que, pra ter esses horizontes da alma, carece de ter universo interior. Sim, vamos nos ater às aparências: Elas não enganam. Vocês transmitem, ou gostariam de transmitir, um tremendo amor próprio. Isso causa inveja em quem vê, pois autoestima não é um artigo farto no mercado, é coisa rara. Tantas vezes, somos levados a agir como se tivéssemos a nós mesmos em conta alta... E tantas vezes, não nos temos, claro... Autoconfiança? Melhor nem tocar nesse assunto. Autoconhecimento? Seria pedir demais. Talvez um certo cuidado, cultivar o hábito de se consultar, consultar a si mesmo. Com a honestidade possível, o mínimo de coragem... Pois bem, chegou a hora de você ter coragem aqui fora, Débora."

AO VIVO: Camilla abraça a moça e as duas choram. Débora pede desculpas novamente para a amiga e ela responde que do lado de fora do programa a vida é outra. Ela se despede dos demais enquanto Giacomo comemora no jardim do confinamento. Do lado de fora, ela diz que errou com Camilla e que esperava a oportunidade de acertar lá dentro, mas que já que não aconteceu, ela tem certeza que aqui fora será tudo diferente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Torço para que o próximo paredão não seja simplesmente Douglas X Giacomo, tendo mais uma imunidade para a Equipe Rosa, acho que seria bem sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Torço para que o próximo paredão não seja simplesmente Douglas X Giacomo, tendo mais uma imunidade para a Equipe Rosa, acho que seria bem sem graça.

    ResponderExcluir
  3. Podia voltar a ter paredão triplo, que nem foi mais na final da edição que a Maura venceu, voltou a ter paredão triplo qnd tinha uns 6 ou 7 e acabou que Melissa e Maura foram juntas para final apesar de serem alvo e inimigas .

    ResponderExcluir
  4. Bruna Cade os episodios? Seu avô piorou? Estamos ansiosos. Vi no pay per view que o desafio especial é uma prova de resistencia e a Camila ta guerreira. So vai sair desmaiada.

    ResponderExcluir
  5. Bruna qual é o critério dos participantes selecionados nessas enquetes pq Natany foi a terceira mais votada das mulheres da quarta edição e não esta já Barbara q ficou bem atrás estar... não entendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunto o msm a respeito da viviane q foi a segunda mulher mais votada e nao entrou

      Excluir
    2. Só posso dizer que tem um motivo e depois será explicado! ;) HAUHUAHAUHAUA... Os episódio voltam hoje! \o/

      Excluir
    3. Vivi com Fernando e Natany com o Leonardo no Power Couple Realidade Alternativa, imagina o lacre?

      Excluir
    4. Pensei nisso... mas Eu já estava achando q esse reality não ea acontecer...

      Excluir
    5. Seria legal acompanhar, na minha opinião.

      Excluir
    6. Quando eu sugeri pra bruna fazer esse reality não imaginava que ela realmente fazeria mas parece que vai fazer e eu já quero ver Natany lacrando...

      Excluir
  6. Bruna, não apaga por favor. Tbm fiz comentário no blog da Halsey divulgando a reta final do BBRA5.

    ResponderExcluir