quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BBRA: 5x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Ice Ice Baby


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor se classificaram para o desafio semanal especial, já que conseguiram se tornar o grupo com o maior número de integrantes. Os demais competidores deixaram suas equipes de lado e agora compartilham o mesmo quarto. Depois da eliminação de Ramon, um novo paredão foi formado entre Giacomo e Débora através de uma votação realizada entre o time rosa e o próprio Giacomo. E na última noite, a moça acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Débora, Camilla ficou chorando no jardim e sendo consolada por Duan, Luana e Victor. O trio tentou acalmar a loira, até que ela resolveu ir tirar satisfações com Giacomo. A moça começou dizendo que era culpa dele a eliminação da amiga, que ele manipulou ela e depois acabou lhe traindo. O rapaz responde que não tem culpa que as pessoas são fáceis de serem manipuladas e que a própria Camilla alertou a amiga sobre isso e que ainda assim ela resolveu seguir em frente, então a própria culpada ali é a Débora. Camilla segue discutindo com o rapaz, enquanto Douglas, Sérgio, Victor e Luana assistem de longe.


Duan tenta acalmar Camilla e quando a moça decide avançar em Giacomo, Sérgio e Victor também vão ajudar Duan. Luana diz para o português ir para dentro da casa e deixar a moça em paz por um instante e o rapaz responde que não fará nada para ninguém, que ninguém ali está se importando com ele. Camilla diz que ele fez por onde ninguém se importar com ele e que ainda vai pagar caro por tudo isso. Os rapazes conseguem fazer a loira entrar na casa e Luana vai com ela até o banheiro. Camilla segue chorando pela eliminação da amiga e Luana diz que logo mais todo mundo vai estar reunido novamente.

No jardim, Douglas diz que o programa virou um circo e que Giacomo e Camilla ainda vão dar muito espetáculo. Sérgio diz que talvez eles devessem dar uma movimentada também, já que estão nos últimos dias do confinamento e já não possuem muito o que fazer. Douglas dá risada e diz que vai pensar em alguma coisa divertida. Victor diz para Sérgio não ficar dando ideia para gente louca, que Douglas é tão desequilibrado quanto Giacomo e Camilla. O rapaz responde brincando que já pode começar uma briga ali mesmo com Victor e o músico responde que não precisa, que ele está de boa.


AO VIVO: Camilla diz o que significa ainda estar no programa - "É uma honra estar aqui até o momento, não teria sido capaz de chegar aqui sem a ajuda de vocês ai de fora, não é fácil ficar confinada com pessoas que não possuem nenhum tipo de sentimento humano, sabe? Porém, está sendo uma experiencia significativa em minha vida, com certeza a Camilla que vai deixar o programa será uma versão melhor, estou aprendendo muito aqui dentro e com certeza ainda tenho muito o que aprender. Entendi aqui na casa que eu não sou perfeita e agora estou buscando mudar essas coisas que não me agregam em nada. Continuo contando com o apoio de vocês, obrigada."

AO VIVO: Douglas diz o que significa ainda estar no programa - "Significa que alguma coisa certa eu estou fazendo aqui dentro, né? Oportunidades não faltaram para o público me eliminar... Acredito que eu estou sendo um dos poucos que traçou uma linha aqui no programa e está seguindo por ela, os demais estão sempre mudando de opinião e demonstrando que não são confiáveis em suas palavras, eu não... Eu entrei aqui pra jogar, estou jogando e quero levar o prêmio final para casa. Sempre deixei bem claro os meus objetivos aqui. Acho que esse tipo de sinceridade e transparência faz com que vocês ai de casa se identifiquem, não sei."



Antes de dormirem, Giacomo questiona se Douglas ainda está acordado. O rapaz responde que sim. O português propõe uma aliança entre os dois e Douglas começa a rir. Giacomo questiona o motivo do riso e o rapaz responde que isso só pode ser brincadeira, que ele não acredita que esse convite foi realmente sério tendo em vista tudo o que aconteceu nos últimos 60 dias de confinamento. Giacomo diz que se os dois não se juntarem, os outros cinco vão destruir eles. O rapaz responde que não tem medo do jogo e nem de paredão, que de qualquer maneira ele precisará enfrentar todos ali para vencer.

Giacomo diz que ele pode evitar esses paredões, que não precisa ir para nenhum neste momento. Douglas responde que também não quer ficar arrastando sua participação no programa, que se for para ele perder a temporada, que seja logo e não no último dia de confinamento. O português responde que não existe só o prêmio final, existem outros para os finalistas e Douglas diz que ele entrou no programa para ganhar o prêmio final e não as esmolas que oferecem de consolação para os demais e que o português está perdendo  o tempo dele, que ele quer é dormir e não ter que ficar explicando o obvio.


Na manhã seguinte, Douglas conta para Sérgio e o rapaz responde que Giacomo está desesperado agora, que ele com certeza deve achar que vai estar no próximo paredão e que não é tão dificil assim, já que ele não possui nenhum aliado dentro do confinamento, que ele conseguiu eliminar todos. Douglas diz que quando ele acha que já viu de tudo no programa, ainda é obrigado a ouvir esse tipo de coisa antes de dormir. Sérgio diz que essas conversas devem parar em breve, que os dois quartos devem se fundir em breve e Douglas responde que ai vai começar os barracos, já que Camilla e o português juntos não deve dar certo.

AO VIVO: Duan diz o que significa ainda estar no programa - "Por enquanto está sendo um misto de sorte e mérito próprio. Estou dando o meu melhor nas provas e na competição... Sei que ainda não fui ao paredão, mas espero estar tendo apoio o suficiente de vocês ai de casa. Isso aqui está sendo muito mais que uma competição para mim, estou entendo muito mais sobre as outras pessoas do que jamais esperaria entender, aqui fica muito claro os objetivos, as verdades e mentiras que as pessoas contam, espero estar sendo bem interpretado por vocês, sinto saudades de casa, mas agora falta pouco para o termino do programa, espero estar na final."


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar o desafio semanal especial. O apresentador questiona quem está mais nervoso para a prova e todos dizem que estão, inclusive Giacomo. O rapaz diz que está nervoso para descobrir como será formado o próximo paredão. Bial diz que eles precisam aprender a viver o momento e deixar as consequências para depois. Ele também pede para os cinco integrantes do time rosa se arrumarem que quando ele voltar dará inicio na prova.

AO VIVO: Os participantes enfrentam uma nova prova de resistência desta edição do reality. Os brothers devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Conforme cada um vai sendo eliminado, o participante recebe um envelope com algum prêmio ou vantagem no jogo, mas só será revelado o conteúdo desses envelopes quando o apresentador questionar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Ice Ice Baby, faz referência a música do cantor Vanilla Ice).

21 comentários:

  1. Kkkk Giacomo esta desesperado, o q deu o jogo dele de usar as pessoas foi ficar sozinho no jogo ele poderia ter aliados mas sempre cravou uma estaca pelas costas... acho q ele esta morrendo de medo de ir para o paredão com o Douglas

    ResponderExcluir
  2. Quero #Luana ou #victor vencendo o desafio e quero #camila sendo a segunda colocada do desafio...

    ResponderExcluir
  3. As duas únicas mulheres vencendo os homens nesse desafio seria top tbm

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber qual foi o critério usado para a criação dessa nova enquete masculina. É tipo uma repescagem das votações anteriores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ELAAAAA! Bianca Belcost melhor name que você respeita.

      Essa enquete dos homens deve ser os que não foram selecionados na segunda fase das enquetes.

      Falando em enquete, super apoio a Barbara voltando, mas quero Suzana primeiro né meu bem?

      Excluir
    2. Essa atual votação dos homens é com os nomes que tiveram médio desempenho nas votações passadas.

      Excluir
    3. Sai dessa vida de PLL, né? Uma hora a gente se converte.

      Jura que a Suzana vai voltar? E pra falar a verdade eu prefiro mais que a Laura volte do que a Barbara. Sei lá, acho que numa edição com as idades mais balanceadas ela se solte mais. Tinha muita gente velha no BBRA4, né? A menina ficou deslocada.

      Excluir
    4. Barbara mostrou um bom jogo social, acredito eu que mesmo que a Laura seja a mais votada a Bruna vai pensar duas vezes antes de colocar ela por causa da desistência, não digo que não há possibilidades, já que a própria acrescentou a Laura na enquete.

      Excluir
  5. Uma coisa é certa: Douglas mentiu ao dizer que nunca mudou de estratégia, ele ao se unir aos homens foi super contraditória a sua estrategia inicial que seria jogar o jogo sozinho.

    Espero que Camila consiga o primeiro ou segundo lugar nessa prova, que já lhe garante um poder ótimo.

    #SemVagaNaFinal #TodosNoParedão

    Vendo as enquetes de retornantes e pelo visto a próxima temporada voltará uns seis,estilo BBB13 ou uma temporada só com os maiores favoritismos do público.

    Duplas como Cristiano e Mariana ou Natasha e Gustavo voltando pra ontem, Adriana como uma primeira eliminada(contando que o Ricardo nem entrou no jogo oficialmente) seria interessante ela voltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria top voltar mais veterano e não só um casal como foi anunciado oficialmente, dois de cada edição esta bom, uma edição só com ex participantes seria legal tbm...

      Excluir
    2. A Bruna disse (no off da terceira temporadas, se não estou enganada) que antes do All Stars teria outra edição misturando veterenos e novatos, ou seja, deve ser essa. E eu também acho que devem ser seis, como no BBB13. É muita gente boa pra pouca vaga.

      Excluir
    3. Ain me arrependo profundamente de não ter votado na Amélie, vencedora da segunda temporada, lacrou o cú da Diana e fez aquele jogo perfeito colocando Sarah direto no paredão, tem winners que mereciam segunda chance sim.

      Excluir
    4. Mas a Amélie e apresentadora, então acho que ela não volta, assim como Lucas, Raphael (que é é o Vinícius Valverde versão realidade alternativa) e Samuel, que é o apresentador das provas.

      Excluir
  6. Francisco do BBRA sem saída, Pedro expulso do BBRA2, Suzana BBRA 4, Natasha icone, Leandro BBRA 2.

    Pelo menos um desses voltando seria ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Numa edição All Stars, porque aí joga os mais babadeiros do rolê pra ser tiro, porrada e bomba. Pra essa sexta eu ainda acho que o melhor seria voltar os veterenos-novatos, que são aqueles que não mostraram totalmente o que eles são.

      Excluir
    3. Bianca BelcostE não tira minha felicidade.

      Excluir
  7. Todos aliados do Giacomo foram eliminados, ele achava bem que o Douglas ia aceitar? Dá é azar kkkkk

    ResponderExcluir