quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

BBRA: 5x74 - Big Brother Realidade Alternativa - True To Your Heart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os integrantes do time rosa fizeram o desafio semanal especial, enquanto alguns ganharam apenas prêmios em dinheiro, Camilla teve a oportunidade de indicar uma pessoa ao paredão e Duan foi coroado o líder da semana. Camilla indicou Victor para salvar Douglas do paredão, Duan indicou Giacomo e o resto dos confinados colocou Luana na disputa pelo voto do público. E na noite anterior descobrimos que Victor era o mais fraco dos emparedados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Victor, os participantes não se manifestam muito, apenas Giacomo que aproveita para gritar para a torcida e comemorar no jardim. Luana também fica prestando atenção na torcida gritando o seu nome, enquanto os demais ficam sentados em volta em silencio. Luana diz que eles não podem ficar para baixo assim não, que não é justo com Victor. Camilla diz que não tem condições de fazer qualquer coisa agora, que ela tinha certeza que ele se salvaria e Giacomo deixaria o programa. O português escuta o que a moça diz e responde que eles vão precisar ralar muito para a eliminação dele acontecer.


Luana diz que ninguém precisa fazer muito não, que agora que ele não tem em quem se esconder, ficará fácil para o público detectar quem ele realmente é. O português diz que nunca se escondeu atrás de ninguém no programa e todos os outros participantes começam a rir. Douglas diz que a única coisa que o português fez foi jogar os "amigos" na fogueira para que o público esquecesse dele. Antes do português responder qualquer coisa, Douglas diz que não vai perder o tempo dele discutindo com peso morto, que ele vai comer alguma coisa que ele ganha mais.

Giacomo diz que pelo menos não fingiu ser sozinho para depois mudar de estratégia. Douglas não escuta a resposta do português, mas Sérgio se levanta e diz que se ele está falando do fato do rapaz estar mais próximo dos demais confinados, que isso não é estratégia, que isso é a evolução natural de qualquer relacionamento entre seres humanos que deixam as coisas acontecerem naturalmente e não ficam forçando situação nenhuma. Giacomo diz que fica surpreso por ouvir a voz de Sérgio e o rapaz responde que ele fala apenas o necessário e se for para apoiar alguém que está sendo injustiçado.


Giacomo diz que ainda assim foi Victor quem deixou o confinamento. Sérgio responde que isso é algo fora do controle de qualquer pessoa dentro do confinamento, que os participantes apenas indicam os nomes e que mesmo assim ainda pode acontecer da pessoa não ir ao paredão, como Douglas que certamente deve ter sido votado no último domingo... Que no fim das contas é o público quem decide quem fica e vai pela história que cada um constrói dentro do programa e que qualquer um que bata no peito dizendo que vai vencer o programa estaria apenas sendo prepotente.

Luana diz que Douglas está certo, que eles não devem ficar discutindo nada com Giacomo, que o português está desesperado tentando procurar alguma coisa para fazer com que eles se pareçam mal no vídeo, como ele fazia com os amigos dele. O português diz que eles podem até sair de perto, mas que ninguém é capaz de silenciar o que ele tem para dizer. Camilla diz que por ela está ótimo ele ficando no jardim pagando de louco falando com as câmeras.


Na cozinha Douglas diz que eles demoraram para deixar Giacomo falando sozinho, Duan diz que gostaria era de saber se ele vai concorrer na próxima prova do líder ou não, já que já possui imunidade ao próximo paredão. Sérgio diz que não acredita que ele fará a prova por isso e Luana diz que eles possuem outras coisas para ficarem questionando neste momento. Camilla questiona e a moça responde que de acordo com as contas dela, o natal deve acontecer no final de semana. Sérgio diz que tinha esquecido completamente disso e Douglas concorda com ele.

A moça diz que a produção até o momento não se manifestou em fazer nada a respeito da data e Camilla imagina se a produção deixasse eles saírem por uma hora do confinamento para ver suas famílias ou deixassem alguém entrar. Douglas diz para ela aproveitar que está sonhando e pedir um pônei, que é mais fácil dela ganhar. A loira responde que sabe que isso é impossível, mas que não custa nada sonhar. Luana diz que a produção deveria pelo menos mandar alguns objetos ou uma arvore de natal para eles colocarem na sala.


As horas passam e os participantes começam a dispersar pelo confinamento, Douglas resolve ir para o quarto do líder e lá, Duan questiona se eles não vão falar sobre o que Victor disse antes de deixar o confinamento. O rapaz dá risada e diz que não tem a menor condição dele e de Camilla ficarem juntos. Duan questiona o motivo e o rapaz fala que ela é muito patricinha mimadinha pro gosto dele, que ela não seria capaz de ter uma conversa decente. Duan diz que ele teve oportunidade de conviver bastante com a loira e que Douglas se surpreenderia se parasse para conversar direito com a moça.

Douglas questiona o motivo do interesse de Duan e o rapaz responde que apenas acredita que os dois realmente funcionariam juntos, que ele iria dar uma seriedade que a moça não possui e ela deixaria a vida dele menos pesada, que todo mundo de fora acredita na força do casal. Douglas dá risada e questiona quem é todo mundo, o líder responde que é todo mundo mesmo, que inclusive acredita que o público esteja até shippando o nome dos dois e torcendo para se tornar real.


Na manhã de quarta, Camilla conversa com Luana na cozinha. A moça questiona o que ela acha de Douglas. Luana começa a rir e questiona se a loira está cogitando ficar com o rapaz. Camilla diz que não, que sem chances disso acontecer, mas que nos últimos dias eles estão até se estranhando menos. Luana responde que isso é fruto do amor deles, que daqui pra frente eles vão ficar cada vez mais melosos juntos. A loira questiona o motivo de estar recebendo essa "praga" toda e Luana responde que ela bem que está gostando.

Giacomo acorda agradecendo por ainda estar no programa e pelo fato de ser estrangeiro e ainda assim o público brasileiro estar deixando ele ir cada vez mais longe no programa. O rapaz diz que ninguém vai se arrepender desse voto de confiança, que ele irá fazer por merecer cada voto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: True To Your Heart, faz referência a música do desenho animado Mulan).

12 comentários:

  1. Já quero Doumilla no Power Couple depois que acabar BBRA, imagina os dois, iam brigar entre si e ao mesmo tempo brigar com os outros pra defender um ao outro. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, isso vai acontecer ou não? Bruna, responde pra nós! #PowerCoupleRealidadeAlternativa

      Excluir
    2. Como eles vão entrar si nem casal são? Pelo menos ainda.

      Excluir
    3. O Bial disse que as novidades virão na semana que vem, e se for o PCRA, não dá nem tempo de Doumilla virar um casal de verdade.

      Excluir
    4. Vamos aguardar pra saber, ainda temos algumas semanas e se tiver o Power Couple, deve ser só depois que essa edição acabar, muita história deve rolar.

      Excluir
  2. Será q tem alguma chance do Duan e seu marido entrar no Power couple??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna falou para mim que obrigatoriamente o casal tem que participar do BBRA.

      Excluir
    2. Quando eu sugeri fazer com casais formado na bbra não achei q a bruna realmente ea colocar só casais formado no bbra pq si não, não teria casal o bastante pra fazer mas outra temporada...

      Excluir
  3. O Duan é um enrustido e nao acho que seja obrigatorio que os 2 do casal tenham participado do BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ficar longe da minha família vai ser dificil, mas tanto o MEU MARIDO quanto a minha filha sabe o quanto que isso poderá mudar na nossa vida." Ler o perfil dos participantes antes de sair falando coisas por aí é sempre bom ;)

      Excluir