sábado, 24 de dezembro de 2016

BBRA: 5x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Last Christmas


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já se encontra em sua reta final e após a eliminação de Victor, os participantes receberam todo material necessário para montarem sua própria decoração de natal. Além disso, uma nova prova do líder foi realizada sem a participação de Duan, devido ao fato do rapaz já estar imune ao próximo paredão. Camilla conseguiu ser mais rápida e garantiu a imunidade e o poder de indicar alguém. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da confusão, os participantes tentam acalmar Camilla e a moça diz que é muita provocação faltando tão pouco para acabar o programa, que ela queria apenas um pouco de paz nessa reta final. Douglas responde que quanto mais show ela fizer, mais o Giacomo vai ficar provocando, que ela precisa dar uma resposta reta e depois deixar o rapaz falando sozinho, que ai ele não tem com quem fazer cena. Luana concorda com o rapaz e diz para a loira aproveitar o quarto do líder, tomar um banho de espuma e relaxar, que no dia seguinte é bem provável que eles tenham festa no confinamento.


Na manhã de sábado, os participantes recebem diversos alimentos para preparem um almoço especial de natal. Luana diz que queria muito Helena naquele momento, já que a moça sabia fazer bastante coisa na cozinha e Duan responde que ele não irá decepcionar, mas que todos precisam ajudar. Sérgio questiona como Camilla está se sentindo e a moça responde que está mais tranquila em relação ao português, que ela está procurando evitar os mesmos ambientes que o rapaz. Sérgio diz que ela está fazendo o certo, que agora falta menos de 20 dias para o programa acabar e que logo tudo passa.

Giacomo não ajuda os demais participantes na cozinha, ele passa o tempo na piscina do confinamento. Luana diz que não acha ruim do rapaz não ajudar, que ela está fazendo as coisas por prazer e não obrigação, que tudo o que ela quer é ter paz, pelo menos nesta data importante. Camilla concorda e Duan diz que acredita que não vai ter nenhum tipo de confusão nos próximos dias, que o português vai respeitar a data.


Quando chega a hora do almoço, Amélie entra no confinamento para conversar com os participantes, a moça questiona se tem um pouco de comida para ela, que ela não teve tempo para comer nada e Sérgio coloca mais um prato na mesa. A apresentadora diz que teve a oportunidade de conhecer quatro deles antes do programa começar no "A Eliminação" e que acha bom que um deles vença o programa, que ela apostou com o Lucas que alguém que ela entrevistou seria o vencedor. Giacomo diz que ainda bem que ela lhe entrevistou então, já que com certeza ele será o vencedor. A moça responde que pode ser ele, ou qualquer um dos outros três.

Amélie diz que com o natal chegando, ela queria saber quais são as lembranças que os participantes possuem sobre a data. Duan diz para Sérgio que não vai conseguir dar o depoimento dele, que vai acabar morrendo de tanto chorar. O rapaz responde para ele ser forte. Luana começa e diz que seu ex-marido faz aniversário exatamente no natal e que por isso ela se preocupava sempre em fazer a data não passar batida, que todo mundo sempre comemora o natal, mas ela fazia questão de demonstrar que o aniversário dele era tão importante quanto para ela e que este é o primeiro natal dela solteira, então esse natal também está sendo especial, pois significa muito mais coisas do que ela imaginava.


Douglas diz que nunca foi muito de comemorar natal ou essas datas em que todo mundo se reúne, que na maioria das vezes ele passa viajando, mas que alguns anos atrás ele passou o natal fora do Brasil e teve a oportunidade de ter neve, e que foi quase um cenário de cinema. Camilla diz que partilha um pouco da história do rapaz, já que ela sempre esteve viajando quase que o tempo todo por causa de seu trabalho, que isso só faz ela apreciar mais ainda os momentos em que passa com sua família e que está sentindo muito a falta de todos eles neste momento. Amélie diz que falando em família, Duan tem algo bem importante sobre essa época do ano.

O rapaz começa a tentar explicar que ele e seu marido conseguiram adotar a filha deles perto dessa época do ano e que desde então a festa se tornou bem mais significativa para todos. Ele não consegue concluir o que queria dizer por começar a chorar e Amélie diz que ele não deve ficar triste, que a família dele com certeza está orgulhosa de sua participação. Duan diz que queria muito estar em casa neste momento, mas que agora falta tão pouco e que ele realmente espera que todo mundo esteja bem, mais ainda o marido e a filha.


Os demais participantes ficam emocionados com o depoimento do rapaz e se levantam para lhe abraçar. Sérgio diz que as festas de natal em sua casa sempre foram bem mais simples do que todo mundo deve estar acostumado no Rio de Janeiro e na capital de São Paulo, mas que nunca faltou amor de sua família e nem nada, que esse é o primeiro natal que ele passa longe de todo mundo e que até agora está sendo bem bacana, até porque está cercado por boas pessoas também. Amélie diz que isso é o que importa no fim, estar com pessoas com quem se possa criar boas memorias e que com certeza ninguém irá se esquecer desse natal.

A moça diz que com certeza ninguém esperava ficar confinado até agora, mas que com certeza irá mudar a vida de todos, que eles não fazem ideia do sucesso que eles fazem fora do programa e que todo mundo precisa se preparar, que o grande dia está chegando. Amélie diz que logo mais de noite eles vão ter uma surpresa da produção que com certeza vai emocionar todos. A apresentadora se despede e diz que logo mais vai encontrar com eles fora do confinamento.


OFF: Feliz natal meus queridos, muito obrigada por todo o carinho de vocês... Por curtirem os projetos que eu lanço aqui no blog, por participarem e entenderem quando não posso estar presente. Que as festas de todos seja repleta de felicidade, paz, amor, diversão e comidas gostas, porque é disso que a gente gosta! \o/ 💛💛💛💛

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Last Christmas, faz referência a música da banda Wham!).

9 comentários:

  1. "Giacomo diz que ainda bem que ela lhe entrevistou então, já que com certeza ele será o vencedor. A moça responde que pode ser ele, ou qualquer um dos outros três." SOCORRINHO.

    ResponderExcluir
  2. Já que amanhã vai ter o paredão natalino, acho justo dar a eliminação do Giacomo de presente pra os participantes.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente #ForaGiacomo segundo feliz natal bruna e para todos os leitores desse blog...

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, #FORASERGIOPLANTA. Em segundo lugar, Feliz Natal pra Bruna, para todos os leitores e todos os participantes do BBRA, em especial minhas crias Hotatu e Camila.

    ResponderExcluir
  5. Torcendo por Giacomo X Luana, com eliminação natalina do Giacomo :D

    ResponderExcluir
  6. Giacomo rei deixou a criadagem fazer a ceia porque essa é a lei da vida, bem Suzana Vieira.

    Giacomo saindo agora e deixando o clima do ano novo em paz com todos amiguinhos? não quero ver essa cena , mais falsidade que reveillon CUS PARENTIXX que não gostamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Italo, já que vc vota rápido, faça multirão pra Suzana e pra Natasha. A Sarah está muito na frente.

      Excluir
  7. Giácomo querendo fazer o Douglas no começo da temporada,quem engole isso bicho?

    #ForaGiacomo

    ResponderExcluir