quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

BBRA: 5x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Just a Girl


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes receberam a visita da ex-participante e apresentadora Amélie. Eles também curtiram uma festa de natal emocionante com direito a mensagem dos familiares. Na hora do jogo, Camilla conquistou a liderança e acabou colocando Giacomo novamente no paredão. Os demais confinados colocaram Luana e como resposta, o público decidiu eliminar o português. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Giacomo, os cinco participantes restantes continuaram comemorando a decisão do público. Luana diz que o público não falha, que eles esperam a hora certa para fazerem as coisas, enquanto Camilla diz que o público queimou Giacomo bonito. Duan diz que estava morrendo de medo do resultado, que ele temia que as pessoas fossem acabar deixando ele ficar no confinamento para ficar causando até o último dia. Sérgio diz que o público não pode ser tão ruim assim e Duan responde que ele com certeza não assistiu as temporadas passadas, que se tivesse saberia como as coisas funcionaram no passado.


Luana diz que eles precisam apenas ter um pouco de fé que as coisas sempre melhoram, que nada dura para sempre. Camilla diz que a moça está muito profunda hoje e Luana responde que está emocionada com o apoio que teve do público com esse paredão. Douglas diz que então é hora de comer o bolo que eles preparam mais cedo e depois eles devem pular na piscina um pouco para se refrescarem. Os demais concordam e Luana continua no jardim escutando o público gritando seu nome do outro lado da porta de eliminação.

Na cozinha, Sérgio diz que foi bom a eliminação do português por ser o que eles precisavam neste momento, só que agora eles vão precisar votar entre si. Douglas diz que neste momento não tem como levar as votações para o pessoal, até porque só vão ter mais duas eliminações e depois já é a final. Camilla questiona quando elas devem acontecer e Duan acredita que vai ser na próxima semana. Luana chega na cozinha e Sérgio questiona se eles devem cantar parabéns para a eliminação, ou pela vitória ou por qualquer coisa. Luana diz que é só eles comerem o bolo e pronto.


Depois, Camilla e Douglas vão até o quarto da líder para a moça se trocar e lá, a moça questiona em quem o rapaz indicaria para o paredão se a votação fosse hoje. Douglas diz que não está querendo falar sobre isso no momento e a loira força, dizendo que eles precisam falar sobre isso para terem uma ideia do que fazer. Douglas responde que independente do que quer que esteja acontecendo entre os dois, isso não quer dizer que eles vão votar de maneira igual, que ambos possuem proximidades dentro do confinamento diferentes e que é assim que ele vai dar os próximos votos. Camilla fecha a cara e diz que não vai ficar insistindo.

Douglas sai do quarto e diz que encontra com ela do lado de fora. A moça para de se arrumar e senta na cama pensativa. Douglas questiona o que eles estão esperando para entrar na água e o Sérgio responde que é o tempo necessário para que não acabem morrendo. Douglas dá risada e diz que o rapaz é muito certinho, em seguida ele corre em direção a piscina e se joga dentro dela.


Camilla asiste pela televisão do quarto do líder e demora para sair. Luana resolve ir atrás da moça e lá, questiona o que está acontecendo. A loira conta tudo o que Douglas falou para ela e Luana diz que ela precisa entender que o rapaz pensa de maneira diferente que a maioria e que ela não pode esperar que ele vai mudar sua personalidade e pensamentos de uma hora para a outra, que isso vai acontecendo de acordo com o tempo que for passando da relação entre eles, e que provavelmente isso só vai acontecer quando eles estiverem fora do confinamento.

Camilla se irrita e diz que estava querendo apenas um pouco de apoio. Luana diz que entende isso, mas que ela precisa entender também que nem sempre as pessoas conseguem aquilo que elas querem, que a saída de Giacomo foi um belo exemplo disso, que ele ficava batendo no peito que ia vencer, que ele queria, que ele faria e que ele aconteceria e no fim, acabou não valendo nada. Camilla diz que não entende a comparação com Giacomo e Luana responde que ela apenas quis dizer que a pessoa querer nem sempre é poder, que todo mundo precisa ter o entendimento e a humildade para deixarem as coisas acontecerem naturalmente.


Luana sai do quarto da líder e do lado de fora, diz para os demais que a moça está meio emocional agora de noite. Douglas diz que ela deve estar "naqueles dias" e Luana responde que nem sempre o motivo é esse e que o confinamento já deixa todo mundo mais baqueado. Camilla finalmente deixa o quarto e entra na piscina com os demais. Douglas se aproxima e questiona o que está acontecendo. A loira responde que não está acontecendo nada, que amanhã ela vai estar melhor. Douglas diz que ele não é o tipo de cara que fica insistindo ou forçando as coisas, que se ela fala que está bem, então pra ele, ela está bem... Se não estiver, ela tem que falar o que acontece.

Duan imagina caso a produção avise que a eliminação de Giacomo foi uma brincadeira, que na verdade ele não foi eliminado e está escondido no segundo andar do confinamento. Sérgio diz que ele é cardíaco e que a produção não pode brincar com essas coisas. Duan e Luana dão risada, a moça diz que nessa altura do jogo ela duvida que isso possa acontecer, se fosse no começo do jogo ela até suspeitaria também. Sérgio diz para eles mudarem de assunto pra não ficarem chamando defunto.


No dia seguinte, os participantes encontram um café da manhã especial no jardim do confinamento. Luana diz que agora as coisas vão começar a ficarem boas, já que vão começar a ser bem tratados pela produção. Douglas diz para ela não ficar muito feliz que do mesmo jeito que o big boss dá, ele tira. Duan concorda e continua dizendo que é melhor eles comerem mais e falarem menos. Luana questiona qual ex-participante eles escolheriam para ter nessa mesa com eles, apenas um cada um. Tanto Luana quanto Duan dizem que teriam Helena junto com eles.

Sérgio diz que traria o Victor de volta, que o rapaz foi um grande parceiro dele no confinamento, mas que infelizmente os dois não puderam jogar muito juntos. Douglas diz que não era próximo de ninguém que já foi eliminado, que talvez Victor, mas que ele achava que o rapaz tinha algum problema com ele. Luana diz que era ciúmes da amizade dele com Sérgio. Douglas diz que se for isso é ridículo. Camilla diz que é dificil escolher uma pessoa, mas que talvez escolhesse Thuane.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Just a Girl, faz referência a música da banda No Doubt).

25 comentários:

  1. Pode até ser que eu esteja interpretando dessa forma por ser do #TeamCamilla, mas eu acho que o Douglas interpretou a Camz de forma errada.

    ResponderExcluir
  2. #TEENCAMILLA, obrigado por apoiar minha cria, Bianca BelCU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até cogitei defendê-la na final, mas como você adora sair dizendo por aí que todo mundo fica fazendo suas vontades, eu acho que vou apoiar o Douglas mesmo.

      Excluir
    2. Não faça isso, se não, não ajudarei na votação pra tentar trazer a Antonela de volta e votarei nas outras 4 primeiras colocadas da enquete pra ela perder a vaga.

      Excluir
    3. E você acha que vai conseguir o meu apoio na base da chantagem? Cresce Cristiano, cresce.

      Excluir
    4. Italo, preciso do seu apoio pra fazer a Camilla campeã, o que vc quer em troca?

      Excluir
  3. BBRA: 5x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Quando o gato sai,os ratos fazem a festa.

    TOP5 com tanta gente boa que a Bruna precisou recorrer para o Power Couple-Q

    ResponderExcluir
  4. TOP 5 que comprova que as temporadas ímpares são bem melhores que as pares.

    ResponderExcluir
  5. Italo, preciso do seu apoio pra fazer a MINHA Camilla campeã, o que vc quer em troca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que você ofereceu pra ficarem a Hotaru -p.

      Excluir
    2. Os cinquentão que vc ofereceu para deixarem a hotaru no jogo

      Excluir
    3. Mas, quem consegue votar rápido é decidir as votações é o Italo e o Mega Tributo. Mas, tô esperando a resposta do Italo, com o Mega Tributo não dar opra contar, ele já disse que vai apoiar o Douglas.

      Excluir
    4. Muita coisa pode rolar até o dia da final, bebê.

      Excluir
    5. Só se mudar pra o Mega Tributo que é inconstante, pois, eu torço pela Camilla e pela Hotaru (que sofreu preconceito por ser asiática) desde o início.

      Excluir
    6. Desde da estreia, ela sofreu preconceito, primeiro pela produção que a jogaram direto em dois paredões seguidos, depois dos participantes que implicavam com ela e com o jeitinho dela e depois de parte do público que a eliminou, deixando o mau-caráter do Giacomo no lugar dela.

      Excluir
    7. Oi tudo bem? Agora a gente tem que deixar um participante no jogo só pq é asiática? Saiu pq ninguém aguentava mais a vitimização dela (apesar deu gostar um pouquinho desse jeito dela) e pq o Giacomo tinha mais pra dar no jogo q ela. E não só foi ela que foi pra dois paredões seguidos no começo praticamente todos do time amarelo foram ...

      Excluir
  6. Camila e Douglas é muito Barbara Evans e Mateus Verdelho.Quero Douglas campeão,pq sim

    ResponderExcluir