sábado, 31 de dezembro de 2016

BBRA: 5x84 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is New The Year


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Giacomo, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Douglas acabou tendo mais sorte e se tornou o líder e após uma participação especial de Lucas, uma nova votação aconteceu. Douglas indicou Duan e os demais participantes da casa colocaram Sérgio. Os dois fazendo sua estréia no paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, Sérgio diz que não está chateado por ter sido indicado ao paredão, que ele já estava prevendo isso acontecendo, que ele já tinha contado para Luana que estava preparado. Douglas diz que espera que o amigo não seja eliminado, Luana agradece o rapaz por tirar ela do paredão dessa semana e o líder responde que não seria justo com ela ter passado natal e ano novo no nervosismo da eliminação, que ela merece descansar depois de tudo o que passou nos últimos dias. Duan diz que pelo menos se ele for eliminado nesse paredão, não ficará chateado com a vitória de Sérgio, que ele merece avançar no jogo também.


Camilla diz que não quer ver ninguém desanimado, que no dia seguinte eles vão ter uma festa incrível de ano novo e quer todo mundo se divertindo ao máximo. Sérgio concorda com a moça e diz que eles precisam aproveitar, já que em alguns dias todo mundo deixará o programa. Depois de algum tempo, Camilla encontra Douglas no quarto rosa e diz que sabe como o rapaz está se sentindo com a possível eliminação de Sérgio, que ela se sentiu assim quando as amigas foram ao paredão. Douglas diz que a única amiga que ela realmente teve dentro do confinamento foi Thuane, que Débora na primeira oportunidade se voltou contra ela.

Camilla responde que não sabe sobre Débora, que elas vão conversar fora do programa e talvez tudo seja diferente, mas que por boa parte do jogo, elas foram amigas sim. O rapaz diz que a loira acredita muito fácil nas pessoas, que ela precisa começar a ver direito como elas são. Camilla responde que se ela não fosse de dar segundas chances, os dois não estariam juntos neste momento. Douglas diz que talvez ela tenha razão, mas que ainda assim, ela não deve confiar cegamente nas pessoas.


Duan diz os motivos pelo qual deve estar na final do programa: "Seria uma vitória estar na final, mostraria que tudo pelo o que eu passei aqui dentro longe da minha família valeu a pena, sabe? Eu quase não entrei no programa por causa disso e cada dia aqui dentro foi uma tortura, mas sei que estão todos ai fora torcendo muito por mim e eu quero dar essa vitória para eles, quero ser o primeiro homem a vencer o programa e fazer história, além de mostrar que nós conseguimos chegar até o fim sem ter que passar por cima de ninguém, acho que tudo isso seria muito bom, não só pra mim, mas para o programa também."

Luana diz os motivos pelo qual deve estar na final do programa: "Eu devo chegar na final para calar a boca de todo mundo que disse que eu não era capaz de participar de um programa desses, que eu não conseguiria passar de uma semana, que eu não tinha idade para me misturar com os demais, que eu iria ser a tia chata do programa... Chegando na final eu tenho certeza que todo mundo que tem preconceito com pessoas mais velhas iriam ter que começar a repensar seus conceitos e perceber que idade é só um número, que a vida não acaba quando você envelhece, muito pelo contrário, está apenas começando."


Na manhã de hoje, os participantes ganharam café da manhã da produção, com um aviso que eles devem se preparar para a grande festa de fim de ano que vai acontecer mais tarde. Camilla diz que mal pode esperar para descobrir o que vai acontecer e Luana responde que com certeza terá uma queima de fogos linda. Enquanto eles tomam o café, surge em um telão a reação dos familiares dos cinco participantes ao assistirem os vídeos que eles gravaram e que Lucas entregou. Os cinco se emocionam e Duan diz que falta pouco para que todos eles estejam juntos novamente.

Ainda na mesa, Luana questiona se alguém vai tentar uma carreira artística fora do programa ou se pretendem voltar para o anonimato. Duan diz que tudo o que ele quer é ficar com a sua família e ser feliz, que ele não se importa com o que ele estiver fazendo no próximo ano. Camilla responde que pretende continuar trabalhando como modelo, que acredita que o programa vai ajudar a sua carreira. Sérgio diz que não tem porte para a televisão não, que ele entrou no programa pelo dinheiro apenas, que em alguns meses ninguém se lembrará mais dele.


Sérgio diz os motivos pelo qual deve estar na final do programa: "Eu acredito que fui uma pessoa honesta aqui dentro, que jogou de acordo com as regras, que se esforçou para vencer provas, que usou estratégias que funcionaram e com certeza estar na final seria uma validação de tudo isso, de todo o esforço que eu tive. Sem contar que para uma pessoa que nunca saiu de sua cidade no interior, vir para uma cidade grande aonde todo mundo me considera um caipira, isso seria uma vitória e tanto, não seria?"

Enquanto os participantes arrumam a casa, Douglas questiona o que Camilla vai querer fazer durante e depois da festa de ano novo. A moça sorri e diz que talvez eles tenham alguma ideia bacana na hora, que é melhor deixar tudo na imaginação por enquanto. Douglas reclama do fato de ser líder e não ter o quarto exclusivo e Camilla questiona o motivo, ele responde que seria bom ter um pouco mais de privacidade, já que o quarto rosa eles precisam dividir com os demais participantes. A moça diz para ele não ficar se preocupando com essas coisas.


A noite se aproxima e a produção manda as roupas para a festa de final de ano. Todos os participantes gostam de seus figurinos e Sérgio diz que parece que quanto mais o dia avança, mais ansioso ele fica, ele questiona se é normal se sentir assim perto de eliminação. Camilla diz que fica ansiosa também, mas que ele não deve ficar muito grilado sobre isso, caso contrário ele não vai aproveitar nada da festa de hoje. Douglas abraça Sérgio e diz que vai ficar tudo bem.

Os participantes são liberados para a festa e alguns minutos depois que eles já estão na pista se divertindo, algumas pessoas fantasiadas de ursos entram no confinamento para dançar com eles. Os participantes ficam surpresos e começam a especular sobre quem são aquelas pessoas, sem saber que ali dentro são alguns de seus familiares.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is New The Year, faz referência a música da banda A Great Big World).

14 comentários:

  1. Já quero Marcela saindo da fantasia-QQQQ

    Sérgio e Duan realmente são realmente bons comparado aos outros três que tem as maiores torcidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc esqueceu de ler a parte "sem saber que ali dentro são alguns dos seus familiares"

      Não lembro da marcela ser da família de alguém

      Beijinhos

      -A/ garota do blog

      Excluir
    2. Ítalo, passando vergonha agora. Palmas pra garota do blog.

      Excluir
    3. Gente essa garota do blog até aqui? eu em, já deu...

      Excluir
    4. Querido eu sou RICA entendeu? Rica, ricaaaaaa

      Excluir
    5. E João Hugo de você eu cuido na quarta rodada

      Beijinhos com corações flutuantes

      -A/ garota do blog

      Excluir
    6. Pronto, ok vou ficar no aguarde...hj eu não estou com paciência pra isso

      Excluir
    7. NÃO VAI NA ONDA DESSA FLOPADA DO BLOG NÃO, ONTEM TAVA CORRENDO DE MIM E AGORA FUGIU PARA CÁ.
      E é da mesma LAIA da
      Bianca BelCÚ vulgo -A , e a Maria vai com as outras Vulgo Evellyn

      Excluir
    8. "Fugiu de mim" hahaha pele de porco mentirosa acho que foi ao contrário não?

      Beijinhos com corações flutuantes

      -A/ garota do blog

      Excluir
  2. Duan vai ser eliminado para o seu próprio bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tiraram ele por homofobia e por ele ter ficado a maior parte do programa enrustido.

      Excluir
    2. E eu que tinha esperança de que os absurdos que você comenta tinham ficado em 2016, não é Anderson? Fazer o quê...

      Excluir
    3. Um conselho sai dessa solidão

      Beijinhos

      -A/ garota do blog

      Excluir