segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

BBRA: 7x65 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is The New Year


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Roberto, uma nova prova do líder colocou Otávio no comando do confinamento. O rapaz acabou colocando Patricia para competir dizendo que era uma boa oportunidade da moça resolver suas diferenças. A casa concordou e colocou Lúcia no segundo paredão duplo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Lúcia diz que agora quer ver a cara de todo mundo quando ela vencer e mostrar de uma vez por todas que estava certa e que Patricia é uma pessoa infeliz. A moça responde que é melhor ela deixar para contar vantagem depois de terça, que por enquanto, até onde ela sabe, existe 50% de chance de ficar ou sair pra cada uma delas. Lúcia responde que ficará e ficará sambando na cara da derrota dela. Patricia diz que é triste ver que uma pessoa tão alto astral que ela parecia ser, tão tranquila e mente aberta acabou se tornando a pessoa menos evoluída de todo o confinamento. Lúcia responde que não tem obrigação de fazer todo mundo gostar dela, que se ela não gosta, está nem ai... Tem quem goste.


Depois de algum tempo, a produção manda roupas brancas e diz para os confinados se prepararem para a festa de virada de ano. Os participantes são pegos de surpresa e festejam que vão poder comemorar com o resto do mundo. Jane diz que o foda é que ela não ter ninguém para beijar na na meia noite e Natasha e Sophia dão risada dizendo que é uma boa oportunidade da moça tentar ficar com Jean. Ela responde que não fará a mesma cosia que Fabiana fez, que ela vai deixar ele chegar nela para ver qual é. Natasha diz que a moça é muito devagar, que se ela não tomar nenhuma atitude, nada vai acontecer.

A festa começa e Beto diz para Patricia que está torcendo para ela continuar no confinamento que eles vão precisar um do apoio do outro para conseguir sobreviver ao confinamento. A moça responde que também espera e que sabe disso, que deu pra perceber pela indicação de Otávio, embora tenha entendido o que o rapaz estava querendo fazer. Beto diz para ela não comprar essa justificativa, que ele viu apenas a oportunidade de tirar uma pessoa forte do confinamento, que querendo ou não, as duas são, já que voltaram de diversos paredões.


Natasha questiona Jean se o rapaz não está interessado em Jane e ele responde que não, que os dois são apenas bons amigos, mas que não vai passar disso. A moça questiona se pode saber o motivo e ele diz que apenas não consegue se ver romanticamente ao lado dela, que ele está focado em outras coisas no momento. A moça responde que é bom saber disso, que assim a amiga pode seguir coma vida. Ele questiona se ela estava interessada nele e Natasha responde que acredita que sim, mas que isso tudo é mais coisa dela e de Sophia.

Otávio conversa com Everton e Hélio e diz que não pensou duas vezes em indicar Patricia, que eles estavam precisando ver esse paredão acontecer, que finalmente vão ter um pouco de paz e que espera que Patricia continue no confinamento. Hélio acha que não tem como Lúcia escapar dessa, que a senhora fez algo que o público não tolera que foi expor intimidades do casal sem necessidade. Everton diz que as duas não eram bem um casal, mas que elas tiveram intimidades que ninguém além delas precisavam ficar sabendo, que o que acontece no edredom deveria ficar por lá mesmo.


No telão instalado no jardim, a contagem para o ano novo consta em cinco minutos. Jane começa a comemorar e diz que está próximo, que eles vão poder dizer que passaram dois anos dentro do confinamento. Os demais dão risada e Natasha diz que a moça já está bem bêbada. Jane responde que quem está bêbada é ela. Everton diz que ambas estão. Jean acaba conversando com os rapazes sobre o interessa da moça e Otávio questiona o motivo dele não ficar com ela. Jean responde que apenas não está interessado. Otávio diz que ela beija bem e Hélio concorda com ele. O rapaz responde que apenas não está interessado o bastante.

Natasha conta para Sophia que Jean não está interessado em Jane e a moça responde que então não tem nada que elas possam fazer a respeito. Natasha olha o rapaz conversando com os homens e questiona se ela acha que ele pode acabar sendo gay e Sophia diz que não faz ideia, mas que pode ser um dos motivos pelo qual ele não quer nada com a moça ou é realmente falta de interesse e ele tem alguém fora do confinamento e que eles não sabem. Lúcia escuta as duas conversando e grita para Jean que estão chamando ele de gay ali.


Jean vai até as moças e elas respondem que não estavam falando nada disso, que elas estavam apenas especulando os motivos pelo qual ele não tem interesse em Jane. Jean questiona se agora ele deve satisfação para alguém ou se ele precisa se explicar por não querer algo ou alguém. Jane questiona o que estão falando dela e ele diz que estão falando sobre os dois. Jane diz que não tem nada para falar já que não existe um "eles". Jean diz que todo mundo está interessado em saber o motivo pelo qual ele não tem interesse nela. A moça questiona quem foi que disse que ela tinha interesse também e ele responde que não sabe, mas que está cansado de ouvir sobre isso.

A contagem de 10 segundos começa e a discussão entre eles continua. Jean diz que esse é o minimo de privacidade que ele esperava que os outros respeitassem sobre ele, já que tem câmera em todos os lugares daquele confinamento. Natasha diz que não queria chatear ninguém com isso, que queria apenas que os dois aproveitassem melhor essa virada de ano. Os fogos começam e Everton vai tirar Natasha do meio para lhe beijar, enquanto os outros seguem comemorando, Jean vai para dentro do confinamento. Jane questiona o que a amiga fez e Natasha responde que não foi nada demais que Lúcia tirou a conversa de contexto.


Jean diz que vai pedir para ser indicado ao próximo paredão. Hélio responde que é para ele deixar isso de lado, que eles precisam dar graças a Deus que ainda estão lá dentro. Jean responde que está cansado de tudo e de todos já, que ele quer retornar para a vida dele, para os shows, para as pessoas que realmente gostam dele. Hélio diz que ele possui pessoas lá dentro que realmente gostam dele também. Jean questiona se o rapaz é uma delas e ele responde que sim. Os dois ficam por algum tempo em silêncio e Sophia vai atrás para tentar explicar tudo o que aconteceu para ele.

Durante a madrugada ainda, Natasha voltou a discutir com Lúcia dizendo que não importa o que a senhora apronte, ninguém confia ou acredita nela, que os planos dela de colocar um contra o outro vão falhar miseravelmente. A senhora responde que aprendeu com a melhor, que era Natasha a grande vilã da temporada antigamente. A moça diz que se ela sabe do que ela era capaz da sua temporada original, então não era para ela ficar testando a sorte naquele momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is The New Year, faz referência a música da banda A Great Big World).

8 comentários:

  1. Será que a Lúcia quer tomar um banho de piscina com a Natasha? '-'

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio foi fogo no parquinho. Gostei de ver a insinuação da Natasha e da Sopfia cara de travesti a respeito da sexualidade do Jean. Acho que ele é bi, corta para os dois lados. E espero que a Velha Sapata da Lúcia tenha sido a eliminada, já aprontou demais e não tem caráter. Não consegui ver o final da votação. Mas, tirar a Patrícia só por ser da Paraíba é discriminação , é preconceito, é uma espécie de xenofobia regional.

    ResponderExcluir
  3. Gente vocês perceberam a tensão sexual entre Hélio e Jean ???

    Já sei kkkķ a Bruna tentou fazer acontecer Hélio e Marcos , como o publico eliminou o Marcos agora ela vai investir no novo casal #JeLio KkKKk teoria da conspiração

    ResponderExcluir
  4. Já não bastava cagar com temporadas do BBRA, tem que manchar a coluna que o Marcelo Lessa fez tão legal nesses últimos anos, lá vai duas colunas do blog que não volto a ler tão cedo, esperando ansiosamente pelo RHS sem interferências desse rato para defecar nas suas criações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tribosta é um merda mesmo, ele jamais tinha que ter tirado a Darlene, a Naya, O Thales e a Suzana. No caso da Darlene foi racismo, no caso da Naya foi transfobia, no do Thales foi androfobia e no caso da Suzana foi por fobofobia (o medo de sentir medo dela e de todo o racismo dela). Meu medo é ele praticar a Caligenofobia tbm chamada de venustrafobia com a Natasha.

      Excluir
    2. Mas, em relação a Lúcia, tendo em vista que a concorrente foi a paraibana Patrícia, ele fez certo de tirar a velha e de praticar sua gerontofobia velada.

      Excluir
  5. Jean e Hélio= Shippo

    Só eu que tenho preguiça de Natasha e Jane e cia?
    Na verdade a Natasha desde a primeira temporada eu não gosto dela e agora tá querendo dar uma de sonsa redimida
    Sou fora panelinha da Natasha desde sempre!

    ResponderExcluir