domingo, 28 de janeiro de 2018

BBRA: 7x92 - Big Brother Realidade Alternativa - Blurred Lines


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo, José, Thales, Alana, Alessandra, Túlio, Jennifer, Talita, Abner, Adriano, Giuliana, Renata, Darlene, Fabiana, Marcos, Roberto, Lúcia, Jean, Everton, Patricia, Hélio, Beto e Sophia deixaram o confinamento ao longo da temporada e agora Jane, Natasha e Otávio estão competindo entre si pelo seu voto para que um deles se torne o grande vencedor do jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

No dia seguinte da última festa da temporada, Jane acorda passando mal e é ajudada por Natasha e Otávio. A dupla consegue tirar a moça da cama para tomar café da manhã e ela diz que está com o corpo todo dolorido. Natasha responde que não é para menos, já que ela aprontou todas na última festa. Jane diz que mal se lembra das coisas e Otávio questiona se ela lembra de dormir no chão da cozinha. A moça fica surpresa e responde que não viu isso. Natasha fala das brigas, dela jogando água com gelo e andando com tufos de cabelos dos outros nas mãos e a moça responde que eles estão inventando coisas, que ela jamais faria uma coisa dessas. Os dois dão risada e diz que ela só não faria, como fez.


Jane diz que lembra de ter defendido Fabiana, mas que não lembra das confusões entre Darlene e Lúcia. Natasha responde que a moça perdeu altos barracos, que ainda teve Marcos com Hélio, Marcos com Thales, as duas ficando nuas e comparando os peitos delas. Jane diz que foi uma loucura só a festa então e Otávio concorda com ela, dizendo que a própria foi um show a parte. Jane diz que está com vergonha das coisas que aprontou. Natasha responde que ela não tem que ter vergonha não, que ela fez tudo o que quis, que ela viveu e que estava certa em encher a cara, que eles não tem mais provas e nem nada para fazer, que ela mesma se arrepende de não ter bebido mais.

Otávio diz que não daria conta das duas e Natasha responde que era só ele encher a cara também e os três ficavam de PT na casa. O rapaz responde que seria uma ótima maneira de dar continuidade aos eventos da festa e Jane responde que o problema é que se eles se agredissem, iria rolar expulsão, que o jogo entre eles ainda continua. Natasha responde que é por isso que ela é uma santa até o os últimos segundos da temporada, que ela não vai correr esse risco novamente.


Mais tarde, o trio conversa no jardim e falam que vai ser uma eternidade até o fim do programa chegar, já que eles não tem mais nada para fazer lá dentro. Natasha diz que Bial deve aparecer para fazer alguma coisa, que eles não iriam deixar os três lá dentro sem fazer nada e perder audiência com isso. Jane também acha e diz que o apresentador deve falar sobre a festa ou quem sabe, fazer um programa lá de dentro entrevistando eles. Otávio diz que elas estão sendo muito otimistas e que deveriam ter menos expectativas.

Na noite de quinta, Bial conversa com o trio sobre a festa. Jane diz que não vê a hora de sair do confinamento para ver as imagens que eles tanto estão falando, já que ela não se lembra de muita coisa. O apresentador responde que tem muita coisa para ser vista mesmo e que ela vai se surpreender. Ele comenta do namoro de Natasha com Everton e a moça responde que pretende conversar direitinho com o rapaz quando sair da casa, mas que acredita que vai sair de lá namorando mesmo. Bial questiona se ela participaria do "PCRA" e a moça responde que vai deixar a vida seguir seu próprio curso, que ela não imaginava estar ali novamente e agora está.


Bial questiona como está sendo para Otávio ser o único homem que chegou na final. Ele responde que é um desafio que ele já estava esperando, que ele acredita que os homens não possuem muitas chances no programa, tendo em vista que em seis temporadas passadas, só uma foi vencida por um homem e que para ele é um privilégio estar ali representando, mas que não acredita que o público esteja pensando nisso neste ano, que ele acha que as atitudes deles está valendo mais e que espera ter agradado mais do que ter feito o pessoal ter ficado com desgosto. O apresentador pergunta para as moças o que elas acham de Otávio ser o homem que chegou até ali.

Jane diz que o rapaz representou bem os homens e que era um dos merecedores, com certeza, mas que se tivesse que escolher, escolheria o Everton para estar lá. Bial questiona o que ela ainda está achando da eliminação do rapaz e Jane responde que ainda acha que foi uma covardia e que o medo deles era encarar dois deles e agora Otávio está encarando do mesmo jeito, que o que é pra ser, será e não adianta as pessoas tentarem manipular. Otávio responde que o plano era colocar as duas para competir entre si antes da final, mas que o plano acabou não dando muito certo.


O apresentador diz que logo mais ele volta com mais novidades para os participantes e Jane pede para ele mandar uns jogos pelo menos para eles terem o que fazer e Bial responde que eles vão ter o que fazer, que ela não precisa se preocupar com isso. Na sexta, os participantes recebem a tarefa de organizar a linha do tempo do programa com os fatos principais, provas e eliminações que aconteceram. No meio da prova, Natasha acabou chorando e sendo consolada pelos demais. A moça diz que é muito emocionante estar lá dentro ainda e que está feliz por ter passado por tudo aquilo.

AO VIVO: Bial diz que logo mais a sétima temporada chegará ao fim na emissora, mas que o pessoal não precisa se preocupar que logo a oitava temporada terá inicio e avisa que as chamadas dos novos participantes já está passando na televisão e que é para todo mundo ficar de olho nas novidades que estão chegando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blurred Lines faz referência a música do cantor Robin Thicke feat. T.I. e Pharrell Williams).

8 comentários:

  1. Gente, agora eu voei, a Bruna Jones tava criticando que a Globo está passando as edições com acontecimento fora de ordem e ela com sua total incoerência está fazendo o mesmo. Esse é o episódio do domingo com informações de quinta e de sexta. Oii??
    "Na noite de quinta, Bial conversa com o trio sobre a festa."
    " Na sexta, os participantes recebem a tarefa de organizar a linha do tempo do programa com os fatos principais, provas e eliminações que aconteceram."

    E nesse trecho abaixo, ela insiste em chamar esse idoso, velho gagá de Rapaz, tenha santa paciência.
    "Jane diz que o RAPAZ representou bem os homens e que era um dos merecedores, com certeza, mas que se tivesse que escolher, escolheria o Everton para estar lá. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser inconveniente, a Bruna Jones tem muita paciência pq se fosse eu já teria te expulsado do blog. Viado chaaato!

      Excluir
    2. Rogério Lopes, a Bruna Jones é incoerente, mas, é educada e respeita a opinião dos outros, VTNC seu viado recalcado.

      Excluir
    3. Vai se fu***, o que te falta é uma rola pra você chupar e parar de atormentar a vida dos outros sua poc desgraçada.

      Excluir
  2. É aqui a comemoração #NatashaCampeã? Claro que Jane merecia o segundo lugar infinitamente mais que Otávio, mas infelizmente não pude votar pra ter Janasha em primeiro e segundo. Mesmo assim, que vitória linda de se ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muito feliz pela Natasha ter sido a campeã. Jane com certeza merecia o segundo lugar nessa configuração final do reality e o idoso do caralho do Ótávio só merecia ter saído na primeira semana no lugar do Thales. Otávio é um embuste planta que foi arrastado pela Bruna.

      Excluir