domingo, 25 de março de 2018

BBRA: 8x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Eliminação de um dos três do "Sem Saída"


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A primeira festa do confinamento acabou gerando uma imensa confusão entre três competidores e causando a exclusão de dois deles da competição. Os demais agora aguardam para saber se outros competidores vão entrar na atração ou não. Enquanto isso, a primeira prova do líder acabou corando Heitor como o líder e os três participantes que vieram do "Sem Saída" aguardam para saber qual será o último eliminado entre eles. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir qual dos três confinados do "Sem Saída" será o último eliminado e quais vão se tornar participantes oficiais da temporada. O apresentador ainda diz que hoje nós teremos a primeira formação de paredão com todos votando, incluindo os dois que se salvarem desta votação. Bial conversa com os três que aguardam o voto do público. Karina Pascale diz que está se sentindo otimista que ela sempre teve uma boa relação com o público e acredita que devido a tudo o que aconteceu, ela tenha ainda mais o apoio deles. Matheus diz que também está confiante, que ele sabe muito bem tudo o que ele fez ou deixou de fazer lá dentro e que não acredita que tenha prejudicado as pessoas. Luciano diz que estava até querendo sair do programa, mas que depois que ele conheceu os jogadores oficiais ele passou a curtir o confinamento e espera ficar mais tempo. Bial diz que voltará logo com o resultado.


AO VIVO: Bial diz que não vai ter um grande discurso para quem sair do programa hoje, que ele apenas tem pra dizer o seguinte: "Admito que os romanos têm certa razão. Precisa viver a vida. E viver significa que a cada manhã em que você acorda, você precisa tomar uma decisão. Entre aproveitar o que a vida lhe oferece e seguir em frente, não importando mais nada… Ou fechar as cortinas… E encerrar o dia." O apresentador diz que dois desses três participantes vão viver mais um dia para aproveitar as maravilhas que o confinamento pode oferecer para eles e que para um, chegou o momento de vir aqui pra fora colher o que foi plantado nesse curto período. Bial diz que o jogo acabou para Matheus.

Karina Pascale teve 57% dos votos.
Luciano Henrique teve 41% dos votos.
Matheus Ambrósio teve 2% dos votos.

AO VIVO: Matheus diz para Karina Pascale que ela havia lhe garantido que ele conseguiria ficar no programa, a moça diz que disse que conseguiria sim, mas que quando ele lhe traiu, ele ficou por conta própria. O rapaz responde que ela sabe muito bem que ele não fez nada e a moça responde que é exatamente isso, que ele não fez nada, sendo que poderia ter feito algo para lhe ajudar. Matheus diz que isso não ficará assim e que é bom ela não cair no voto popular novamente. Karina Pascale responde que ele nem teve voto o suficiente para se manter no confinamento, que ele não está em posição de fazer ameaça desse tipo para ela.


Na noite anterior, Lilian questiona Renato se ele já reparou que Heitor não gosta de ver ele ao lado de Diogo, o rapaz responde que sim e que inclusive pensou em se afastar do rapaz para não lhe prejudicar no confinamento, mas que não conseguiu fazer isso por muito tempo. A moça diz que não conhece eles tempo o bastante para poder se meter em um assunto tão pessoal, mas que se eles realmente se gostam ou gostam da companhia um do outro, precisam se preparar para o voto de domingo, que ela tem quase certeza que Heitor vai atacar um dos dois no paredão. Renato diz que está trabalhando nisso, que está mais próximo do líder também na esperança de que ele deixe isso para lá, mas que está difícil. A moça diz que a vida é muito curta para ficar fazendo coisas que ele não gosta, que ele precisa aproveitar o tempo do confinamento com quem ele realmente quer para não se arrepender no futuro.

Vanessa conversa com Karina Rebello e Joyce para elas indicarem Bruno para o paredão e as moças respondem que não podem fazer isso, que elas são mais próximas de Bruno do que dos outros dois. Vanessa diz que está tentando ficar com Vinicius e isso lhe ajudaria bastante nesse caminho. Karina Rebello dá risada e diz que se o rapaz estiver afim dela ele vai ficar com ela de qualquer maneira, que homem não diz não para uma mulher por motivos pequenos. Joyce completa dizendo que elas também não pretendem votar no rapaz, que elas querem indicar Raul. Vanessa responde que ele pediu para ajudar a salvar os dois e Joyce questiona se a moça vai jogar por conta própria ou se vai ficar fazendo gosto de um cara que ela mal conhece.


Maria teve a conversa dela com Mônica dizendo que se a moça não voltar para a terra o mais rápido possível, ela será a primeira indicada ao paredão e provavelmente será eliminada. A moça respondeu que gente rica não perde, que gente rica só vence na vida e que a senhora não precisa se preocupar que ela lhe dará uns trocados quando o programa acabar. Mais tarde, Maria contou para Lucélia que não tinha acordo, que se a moça quiser votar em Mônica ela pode ficar a vontade. Lucélia agradece e diz que não dá para ficar confinada ali dentro com alguém que fica fazendo teatro o tempo todo, fazendo a senhora concordar com ela.

AO VIVO: Bial diz que está na hora da votação e explica que Karina Pascale e Luciano também estão imunes por terem entrado oficialmente no programa apenas agora. Bial diz que está na hora de conhecer o voto do líder da semana. Heitor diz que a pessoa que ele gostaria de eliminar já foi eliminada do programa e que com isso, acabou fazendo uma escala de afinidades e que entre elas, a pessoa que ele possui menos contato ali dentro é o Diogo, que ele espera que o rapaz possa entender o lado dele. O rapaz responde que não é surpresa nenhuma esse voto, que ele já estava imaginando e que agora deixa nas mãos do público a decisão.


AO VIVO: Bial diz que sendo assim, dois do acampamento vão conseguir imunidades, mas que um deles irá direto ao paredão após a decisão da casa que começa agora: Anna (Bruno), Diogo (Vinicius), Joyce (Raul), Karina Pascale (Vinicius), Karina Rebello (Raul), Lilian (Raul), Lucélia (Raul), Luciano (Raul), Maria (Vinicius), Mônica (Vinicius), Renato (Raul) e Vanessa (Bruno). O apresentador diz que com seis votos, o segundo indicado é Raul. Ele responde que já estava imaginando que um grupinho iria se juntar para lhe indicar mesmo, mas que ele está confiante de que continuará no confinamento para dar a volta por cima nessa votação.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir como ficam os votos do confessionário, lembrando que agora Bruno e Vinicius não podem mais ser indicados. Os votos ficam assim: Anna (Mônica), Bruno (Maria), Diogo (Mônica), Joyce (Mônica), Karina Pascale (Joyce), Karina Rebello (Mônica), Lilian (Mônica), Lucélia (Mônica), Luciano (Mônica), Maria (Mônica), Mônica (Vanessa), Raul (Joyce), Renato (Mônica), Vanessa (Mônica) e Vinicius (Joyce). O apresentador diz que com dez votos, Mônica completa o paredão da semana. Uma urna está na sala e ele pede para o líder sortear um nome. Heitor acaba tirando Karina Rebello, o apresentador diz que ela pode pedir para alguém revelar o voto, ela pede o de Vinicius e ele conta que votou em Joyce.


Diogo no Confessionário: "Não acho que eu tenha feito algo aqui dentro para desagradar o pessoal, estou vivendo a minha vida no meu canto, fazendo as minhas amizades, quero muito continuar aqui dentro e vivendo essa experiencia, sei que ela fará uma baita diferença na minha vida e conto com vocês para isso. Quem se identificar, quem gostar de mim, por favor votem bastante. Obrigado!"

Mônica no Confessionário: "Obrigada por ser a mais votada, sabia que seria a rainha desse pessoal, estou muito feliz embora tudo seja bem diferente da minha vida ai fora, acredito que estou ensinando bastante coisas novas para esse pessoal que nunca teve a oportunidade de estar ao lado de alguém como eu. Aposto que eles estão bem felizes."

Raul no Confessionário: "Isso aqui é jogo, eu vim para jogar e estou pronto para o que vier na minha frente, quero ficar, quero jogar e quero mostrar que ninguém mexe comigo e fica impune, vou fazer o meu melhor para ir o mais longe possível, mas preciso dos votos de confiança de vocês, isso aqui vai ficar pequeno para esse pessoal mimadinho."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Fico totalmente perdido com a Mônica ahshsh, louca total! Sou #ForaRaul no paredão, me irrita isso de ficar reclamando sobre um voto vencido, e ele nem tava no paredão ainda, e sim no acampamento!

    Pode mentir sobre o voto? Porque Vinicius votou na Vanessa, não na Joyce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava mais pra lá do que pra cá quando escrevi, já foi arrumado! HAUAHUAHUAHUAH \o/

      Excluir
  2. #FicaDiogo pra tombar o ridículo do Heitor

    ResponderExcluir
  3. Três figuras com grande potencial para causar no paredão, dos três vou ser #FicaDiogo pois esse é certo que se ficar vai ter uma bom trama para desenvolver, mas seria maravilhoso a Bruna dar uma de Silvio Santos e cancelar esse paredão e só colocar 1 novato.

    Ah, e burrice dos meninos saberem que a Mônica iria e jogarem voto fora na Joyce, agora se queimaram um pouco, ao menos se fechassem algum acordo com a Mônica...

    ResponderExcluir
  4. O Vinicius não tinha votado na Vanessa? Ele mentiu ou a Bruna se confundiu

    ResponderExcluir
  5. Analisando só os acontecimentos até aqui, eu seria #ForaDiogo, mas acredito que seu retorno vá mexer com o Heitor, então irei me abster.

    ResponderExcluir