terça-feira, 13 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x08 - Segundo programa de eliminação


Adriane começa o programa dizendo que hoje iremos descobrir quem será o terceiro participante eliminado da competição e que a temporada já está quase chegando ao final. A apresentadora também diz que todo mundo está curioso para saber como funcionará a votação que vai ter inicio logo após o termino do programa de hoje, ela conta que os participantes vão ser novamente divididos entre homens e mulheres, sendo assim, mais uma dupla será eliminada no próximo programa de eliminação, restando apenas três competidores depois.

A apresentadora conversa com os confinados e diz que eles devem estar ansiosos querendo saber quantos deles vão ser eliminados e que eles devem ter sido pegos de surpresa ao saberem que a eliminação aconteceria hoje. Adelita responde que foi uma surpresa mesmo saber que a eliminação aconteceria tão próxima da anterior e Karina diz que já sabe quem não saiu, que ela e Matheus sobrevivem mais uma vez. Adriane questiona o que lhe faz pensar que ela está tão garantida assim e a moça responde que ela não é qualquer pessoa que nem os demais confinados, que ela possui uma base de fãs muito grande e que tem certeza que não só eles quanto o novo público que está lhe acompanhando lhe fará vencedora dessa etapa e depois a grande vencedora do confinamento. Rubens diz que gostaria de ter essa autoestima toda, mas que não consegue imaginar qualquer um deles que tenha favoritismo com o público, o rapaz acha que todos são iguais ali dentro e o que conta é o que eles fazem no jogo e não o que já fizeram fora dele.


Karina diz que isso é papo de derrotado que tudo o que eles fazem antes e no confinamento conta, que ele deve estar dizendo isso por ter medo de algum podre ter sido desenterrado quando ele se tornou participante. Rubens responde que não tem nada para esconder de ninguém, que se tivesse, não teria aceitado participar do programa, já que ele não é ingenuo e sabe como funciona a mídia quando eles se tornam participantes. Isabela diz para o rapaz não se importar, que no fim das contas não importa o que eles desejam, que é o público quem tem a palavra final ali dentro. A apresentadora concorda com a moça e diz que a votação de hoje já foi encerrada e que quando voltar, será para tirar um deles da brincadeira. Karina diz que poderia tirar logo metade para dar uma adiantada na competição e Adriane responde que tudo tem o seu tempo e a sua hora, para a moça deixar de ser ansiosa.

Sobre as últimas horas de confinamento, Rubens conversou com Isabela sobre Luciano, o rapaz falou sobre como o garoto é corajoso de participar do programa, em querer superar sua timidez e se tornar uma pessoa mais confiante. Isabela diz que ao mesmo tempo que é bom, também é perigoso, que ele parece ser muito ingenuo e esse jogo não foi feito para pessoas assim. Rubens diz que é pensando nisso que ele espera que a moça cuide do rapaz caso ele seja eliminado, que Luciano precisa ter alguém que lhe entenda e lhe apoie caso siga para o confinamento oficial, já que lá com certeza o número de Karinas e Matheus deve dobrar. A moça concorda e diz que Luciano possui a ajuda dos dois e de Adelita, que a moça gosta muito dele, mas Rubens diz que ela precisa tomar cuidado com isso, que pelo o que ele percebeu, o rapaz não tem tanto interesse romântico na menina assim. Isabela diz que já percebeu isso e comentou com ela, mas que Adelita sempre diz que ela também não tem interesse nele.


De volta ao confinamento ao vivo, Adriane diz que está na hora de revelar quem vai deixar o programa. A apresentadora diz que a votação ficou muito apertada entre a pessoa eliminada e três outros competidores, mas que agora é o momento de Isabela (3%). Rubens demonstra que ficou chateado, assim como Adelita. Isabela se levanta do sofá e diz que está tudo bem, que é para eles seguirem fortes que ela vai ficar torcendo para todo mundo. Matheus fica aliviado e Karina responde que é para ele continuar indo na dela que eles logo vão estar competindo contra os demais jogadores da temporada. Adelita começa a chorar e Isabela diz que não quer ver essa cena, que ela quer que a amiga fique forte para continuar competindo contra as injustiças. Karina começa a dar risada e a moça responde que nem vai lhe falar nada, que é o público quem vai lhe responder. Karina começa a dar tchau e diz que a moça precisar ir embora.

Karina Pascale (72%), Matheus Ambrósio (10%), Adelita Nogueira (5%), Luciano Henrique (5%) e Rubens Magalhães (5%).

Isabela deixa o confinamento e vai para o palco com Adriane. A apresentadora questiona se a moça se arrepende de alguma coisa que fez no jogo e ela responde que não, mas que talvez não devesse ter dado tanta bola para Matheus assim. Adriane diz que era nítida a vontade da eliminada em ficar com ele e Isabela concorda,  a moça responde que qualquer pessoa com bom senso iria querer ficar com o rapaz, mas julgando pelo físico dele, que por dentro ele não é tão bonito assim. Sobre Karina ela diz que a moça é um pouco ingrata, mas que isso o público e o mundo vão acabar mostrando para ela como que as coisas devem ser, que ela não se preocupa com o karma da vida. Adriane agradece a participação da moça e dá inicio a nova votação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Só tô passando pra dizer que eu só volto a acompanhar o BBRA quando a Bruna confinar um anão, uma anã ou um travesti, quero as minorias sendo representadas, não sei pq esse preconceito. A temporada passada só acompanhei por causa da Natasha e tava decidido a parar quando ela saísse, graças a Deus só foi no último dia e vitoriosa, a temporada retrasada a Bruna me resgatou ao confinar a Naya, um transexual que teve sua história muito mal contada e que com sua eliminação, parei de ver a continuação daquela história cheia de embustes, ela foi eliminada prematuramente por transfobia do público. De vez em quando, virei nos comentários perguntar se entrou um desses personagens que eu tô pedindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se vê na próxima temporada então, todos os personagens já foram revelados e nenhum deles se encaixa na sua preferencia! Mas fique a vontade para voltar quando quiser! :*

      Excluir
    2. Ok, então. Na próxima temporada, eu tento de novo. Pois, essa temporada além de tudo, metade do elenco é formada por idosos que eu não vou suportar ver vc chamando os senhores de idade de Rapaz e as senhoras de idade de moça.

      Excluir