quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bruna Entrevista: 7x26 - Dmitry Osten


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que as entrevistas não param de chegar, não é mesmo? E agora eu trago para vocês mais um entrevistado internacional, estou falando do ator de filmes adultos e fotógrafo, Dmitry Osten. Então... Já sabem, né? Se você for menor de idade é bom ter uma autorização de um adulto responsável para seguir na leitura, se você for o adulto responsável, então é só vir comigo e conferir um pouco mais sobre as experiencias de vida do rapaz!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, sim? Antes mesmo de você ingressar na carreira dos filmes adultos, você já trabalhava como modelo, certo? Como foi que você acabou decidindo por essa carreira?
Dmitry Osten: Eu nunca fiz modelagem antes, eu era magro e sentia que não era sexy o suficiente para ser um modelo ou ser atraente para ninguém. Quando eu era criança, eu era um garoto gordo, então quando me pediram para sair de casa, tive um período de merda em que tive problemas em comprar comida, então comecei a perder muito peso. Então acabei ficando magro, o que acabou sendo uma das melhores dietas que já tive na minha vida. Então, foi em 2014, comecei a mudar minha vida, ficando mais corajoso de quem eu sou e mais orgulhoso do meu corpo e como eu ajo. E uma noite, vi um anúncio da "Lucas Entertainment" e decidi me inscrever. E quem sabe por quê, eles decidiram me retornar e me ofereceram para trabalhar com eles em Berlim. E foi ai que eu comecei a fazer pornô.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Dmitry Osten: Bem, se eu disser que não faço isso pelo dinheiro... Você poderia me chamar de mentiroso. Claro que é um fator para mim e fazê-lo de graça é simplesmente impossível. Eu diria que o dinheiro é uma coisa muito pequena e está encolhendo rapidamente todos os dias.


Bruna Jones: Foi difícil para você optar por fazer filmes adultos? Acredita que ainda hoje exista muito preconceito sobre isso?
Dmitry Osten: Eu aceitei a minha fé quando comecei a fazê-lo. Percebi que por causa disso as pessoas me vêem como uma pessoa ruim, com baixa moral ou apenas um balde de esperma. Praticamente ouvi isso até de familiares. Eu estava ansioso, estressado e rezei a Deus para me perdoar. Mas em algum momento eu apenas relaxei e me senti feliz. Eu não gostava de ser gordo ou magro, de falar muito ou de ficar calado, de não beber ou beber e etc... As pessoas vão encontrar o que odiar em você ou até mesmo tentar destruir você, independente do que você faça, não vai mudar, há opinião sobre você. Apenas os verdadeiros amigos ficam. Depois que voltei de Berlim, decidi dizer aos meus amigos que eu sou um ator pornô. Eu estava pensando que novamente iria perder pessoas que eu amo por fazer algo que eu não vejo como um problema. E meus amigos ficaram em silêncio por 10 segundos e depois disseram rapidamente "Bem, nós sabíamos que você não estava dizendo besteira, que você é um intérprete na Alemanha", só que eu não falo alemão. Então, novamente, foquei nos amigos reais e deixei as pessoas que são falsas.

Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira gravação com outro ator? Foi difícil para você fazer a cena de sexo?
Dmitry Osten: Não! Foi realmente divertido. Foi com Joey Pele em Berlim. Foi uma filmagem incrível. É claro que primeiro eu estava nervoso, mas em 10 segundos perdi qualquer preocupação e fiquei apenas preocupado com a câmera e como ficar bem com ela.

Bruna Jones: Falando em dificuldades, a maioria das pessoas pensam que fazer um filme adulto é fácil, que é só tirar a roupa e pronto. Mas não é bem assim, não é mesmo?
Dmitry Osten: Claro que não. O trabalho também é formado por iluminação, edição, poses corretas, atuação correta e etc... É um grande esforço para parecer natural e parecer tão fácil. É claro que é algo fácil e agradável, mas às vezes você só quer fazer outra coisa e não ser fodido neste dia, o que é totalmente normal. Mas você faz o seu trabalho, para que alguém possa desfrutar de uma boa punheta em casa.


Bruna Jones: Em pouco tempo de carreira você já teve oportunidade de trabalhar com algumas produtoras. Como você se sente tendo todo esse reconhecimento?
Dmitry Osten: Bem, não é exatamente curto... Já são 4 anos... Então eu acho que já sou um ator experiente. Eu fiquei mais conhecido e reconhecido agora. Tenho orgulho de todas as empresas com quem trabalhei e de todas as pessoas incríveis que conheci. E isso me ajudou a crescer como ser humano. E, para ser honesto, não mudou muito, ainda sou amigável para todos e não me tornei um idiota. Sim, eu sei sobre tudo isso, e isso não me faz ter o direito de ser um idiota.

Bruna Jones: Além de modelar e atuar, você também é fotografo. O que é mais difícil para você: Estar na frente ou atrás das câmeras?
Dmitry Osten: Bem, eu ainda diria que estou descobrindo quem exatamente eu sou como fotógrafo. Eu diria que suas dificuldades são diferentes. Quando você está na frente, você precisa dar o seu 100% a cada vez, você precisa ter o rosto correto e o movimento correto. Ou praticamente você está matando a cena. Quanto à fotografia, eu diria que leva mais tempo e nunca deve ser apressado. Você deve estar no momento e experimentar o que está acontecendo ao seu redor. Para todos é diferente. Isso me ajuda a ser mais diferente e ver como pessoas diferentes agem.

Bruna Jones: Ao longo desse tempo atuando em filmes adultos, alguma coisa inusitada ou divertida já aconteceu durante uma gravação?
Dmitry Osten: Claro.... É um trabalho realmente específico... Bem, minha melhor história é quando eu deveria filmar para uma cena romântica. E nós estávamos nos preparando para transar... Mas eu senti que algo estava errado e disse que precisava checar o encanamento. Então eu fui para o chuveiro e comecei a ser fodido por Poseidon. 2 minutos depois tudo estava bem... E então... Milho começou a aparecer por todo lado. Eu estava limpo e tudo bem, mas o milho estava saindo por 20 minutos. E quase arruinou uma cena por causa disso... Então decidi que quando eu for transar não vou mais comer milho novamente antes de uma cena!


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários..."The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Dmitry Osten: Não... Não é o meu tipo de programa. E geralmente tudo neles são falsos. Nós temos o mesmo na Rússia, chamado "Dom 2", que se traduz em "House 2", o drama totalmente falso.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Dmitry Osten: Infelizmente ainda não tive tempo de viajar para o Brasil. Mas adoraria ver o país em breve e experimentá-lo de verdade. Eu conheci muitos brasileiros em Moscou, que estavam me convidando para viajar para o Brasil, então sei que isso virá algum dia.

E ai? Bacana a conversa, né? Ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha só: "Ei pessoal! Obrigado por todo o apoio e amor que vocês continuam me dando!"


E se vocês quiserem continuar acompanhando o trabalho do rapaz, basta clicar AQUI para conferir o seu twitter e AQUI para o seu instagram. Mas vale lembrar que é preciso ser maior de idade, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário