domingo, 6 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x14 - Resultado final entre os fãs de Denise e Diego


Evaristo começa o programa dizendo que hoje nós iremos descobrir quem são os dois fãs que vão estar desclassificados pela competição por uma vaga na nona temporada do reality show. O apresentador lembra que os quatro competidores que foram classificados hoje vão retornar futuramente para uma nova dinâmica, quando o elenco oficial for revelado ao público. Ele também comenta que todos vão deixar os confinamentos hoje para que amanhã Edson e Juliana assumam o local com seus fãs e a nova votação começar.

O apresentador questiona quem Denise acha que foi eliminado hoje e a moça responde que acredita que seja o Alberto, já que ele realmente não demonstra muita boa vontade de estar ali, não aceita brincadeiras e está sempre de cara fechada, porém, ela sabe também que o público gosta de pregar uma peças nas pessoas, então pode ser que Alberto acabe classificado mesmo e nesse caso, pode ser que Sidney acabe ficando de fora, já que entre ele e Amadeus, acredita que ele fez menos ali dentro. O apresentador questiona se os rapazes estão de acordo e todos falam que não, que eles já conversaram sobre isso no passado e que o nível de interesse ali é misto e todos os três possuem comportamentos diferentes e necessidades diferentes. Alberto diz que eles são mais merecedores do que ela por exemplo, ainda mais depois da última noite lá dentro.


Antes de anunciar o resultado da casa de vidro de Denise, o apresentador conversa com Edson, já que é ele quem ficará confinado no local a partir de amanhã. Evaristo questiona se o rapaz tem assistido ao confinamento e ele responde que não, que ele não quer saber de ninguém antes do momento correto de ficar confinado, já que ele não se sentiria natural julgando as pessoas por uma edição de televisão, ele quer conferir de pertinho quem é quem para poder traçar as melhores estratégias possíveis. O apresentador diz que pode ser arriscado e o rapaz responde que se sente mais verdadeiro assim. Ele agradece a presença do rapaz e diz que vai revelar o resultado do confinamento de Denise, o apresentador revela que o mais votado dos três foi Sidney e o segundo mais votado foi Alberto, sendo assim, Amadeus está eliminado da competição.

Sidney Castro recebeu 52% dos votos.
Alberto Pinheiro recebeu 41% dos votos.
Amadeus Pimenta recebeu 7% dos votos.

AO VIVO: Denise e Amadeus ficam surpresos com a resposta do público. Fábio Coradelli vai até o local conversar com os confinados e Alberto responde que o público gosta de ver pessoas verdadeiras e não fantoches, que ele está ansioso para descobrir como será a próxima etapa da competição. Sidney comemora e diz que não está nem acreditando, que obviamente ele não era o queridinho da casa, mas que o público tem uma opinião muito diferente. O repórter questiona como Denise está se sentindo e a moça responde que o jogo é sempre uma caixinha de surpresas e que espera que o público tenha feito uma boa escolha.


O apresentador avisa Diego que o resultado da casa de vidro de Denise já foi revelado e que a moça foi pega completamente de surpresa com o resultado. Diego diz que chegou num ponto em que ele não ficará surpreso com mais nada ali dentro, que ele realmente não está vendo muita diferença entre as três concorrentes, mas acredita que os pecados de Amanda sejam menores, que ela apenas está seguindo o fluxo e precisa apenas sintonizar direito no quesito ser fã, que mesmo que ela seja, precisa entender que ali ela é uma competidora como outra qualquer, assim como ele, Denise ou os demais ex-confinados que vão retornar ao jogo. Kelly diz que a moça é a mais sem sal e que realmente tem isso em igualdade com o rapaz, que ela se arrepende de ter se inscrito para participar com alguém tão fraco assim.

Diego responde que é esse tipo de coisa sem graça com o que ele vem lidando desde o começo, que parece que ela foi colocada lá dentro para tentar tirar a razão dele, mas que ele está bem preparado para todo esse tipo de provocação infantil. A moça responde que infantil é Amanda e Fernanda por acreditar que meia duzia de palavras mudaria a opinião das pessoas sobre ela. Fernanda responde que se Kelly não é uma pessoa evoluída, ela não pode fazer nada a respeito, além de lamentar. Kelly dá risada e diz que duvida que alguém esteja comprando essa personagem dela, mas que tudo bem, ela pode continuar com a atuação.


Antes de anunciar o resultado, o apresentador conversa com Juliana sobre o seu retorno ao confinamento. A moça diz que acredita que essa volta dela será boa, que na primeira vez ela foi muito julgada pelo lado do jogo e que com o passar dos anos acredita que o público esteja vendo essa parte de maneira diferente do que no passado e isso é um belo incentivo sobre retornar. Sobre os fãs ela diz que é um pouco estranho e vendo os fãs que os colegas estão recebendo, ela está até com um pouco de medo. Chega a hora de anunciar os resultados e Evaristo diz que Fernanda foi quem recebeu mais votos para ficar e Amanda ficou em segundo lugar, ou seja, Kelly está eliminada da competição.

Fernanda Mello recebeu 48% dos votos.
Amanda Cruz recebeu 35% dos votos.
Kelly Rinaldi recebeu 17% dos votos.

AO VIVO: Maura Barreto tenta conversar com Kelly que é a primeira pessoa que deixa o confinamento, mas a moça passa batida pela repórter dizendo que não tem nada para falar. Diego diz que não está surpreso com o fato de Kelly perder e que agora quer ver como funcionará a próxima dinâmica. Amanda diz que mal pode acreditar que foi escolhida pelo público e que está agradecida demais por isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário