quinta-feira, 24 de maio de 2018

BBRA: 8x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Roar


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Pascale uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Luciano em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, o rapaz acabou se decidindo e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Maria que foi indicada pela casa. Na terça, o público decidiu que era hora de encerrar a participação de Lucélia no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Depois de alguns minutos bebendo, Maria diz para Lilian que elas estão bem melhores agora. A moça responde que não gosta da maneira como as coisas terminaram com Lucélia e a senhora diz que ela é muito paz e amor, que precisa ter mais sangue nos olhos, que não dá para sentir falta de alguém que ficava falando um monte de groselha o tempo todo, a senhora relembra o que a moça havia falado de Lilian e os rapazes do confinamento. Lilian responde que com certeza esse não foi o melhor momento do confinamento, que até hoje ela está tentando evitar os rapazes, mas que ela não quer viver na base do rancor, que isso não faz bem para ninguém, nem para Lucélia que merece encontrar o caminho dela novamente e nem para ela que precisa estar ali no ambiente ainda.


Anna diz que sente falta das primeiras festas quando eles tinham as amigas para dançar e comemorar. Diogo diz que não quer saber de gente desanimada e puxa a moça para o meio da pista de dança. Ele tenta levar Renato junto, mas o rapaz responde que pretende comer primeiro. Enquanto isso, Mário comenta sobre a discussão que Maria tentou puxar com ele, Bruno diz que agora a senhora vai sair peitando todo mundo por se achar mais forte que os demais. Luciano diz que ela só deve estar chateada com a situação que ocorreu lá dentro e Mário responde que não sabe o que aconteceu, mas que também não vai ficar calado ouvindo patada só pelo fato da senhora já ter mais idade.

Mônica sai cambaleando pela festa depois de beber além da conta e acaba caindo no meio do jardim e dormindo ali mesmo. Maria também começa a exagerar um pouco na bebida, mesmo com Lilian dizendo que a senhora não deveria exagerar tanto e depois de algum tempo, Mário passa na frente dela e a senhora grita que ele é falso. O rapaz segue adiante e ela se levanta dizendo que vai falar umas verdades, Lilian diz para ela deixar isso de lado e a senhora responde que se a moça é uma frangote, ela pelo menos não é, que não vai ser essa a história que ela vai pintar no confinamento para si mesma.


A senhora se aproxima do rapaz e diz para ele ficar de olho bem aberto, que o joguinho dele já foi sacado por tudo mundo, inclusive pelos amiguinhos dele. Mário responde que a senhora bebeu demais já e que não faz a menor ideia do que ela está falando, mas ela segue dizendo que ele vai ter o que merece essa semana, que todo mundo vai lhe indicar ao paredão. O rapaz diz que deseja boa sorte para ela, que elas são apenas duas pessoas contra ele, a senhora segue dizendo que ele vai ter o voto de todo mundo e que vai ser merecido. Bruno se aproxima com Lilian e Mário questiona o rapaz se ele tem algo a dizer sobre o que a senhora está falando, ele responde que não faz ideia, que ninguém está querendo votar nele essa semana.

Quando eles se afastam, Bruno comenta com Luciano o que aconteceu e o rapaz responde que ele deveria ter dito a verdade. Bruno responde que ele falou, que ninguém planeja lhe indicar nessa semana, agora na outra ele não faz ideia do que poderá acontecer. O rapaz diz que talvez seja melhor jogar aberto com Mário e Bruno responde que só se ele quiser ver o inferno no confinamento novamente, que eles acabaram de se livrar de Lucélia e não precisam de outra pessoa acabando com o emocional deles.


Na manhã seguinte, Mônica diz que se sente como se tivesse sido atropelada por um rinoceronte e questiona se alguém viu seus óculos escuros durante o safári que eles fizeram. Lilian questiona o que foi que a moça bebeu para ter esses pensamentos malucos e ela responde que só bebeu água para se manter hidratada. A moça dá risada e diz que vai preparar um café da manhã. Enquanto isso, Mário conversa com Renato e Diogo para saber se os rapazes ainda estão com eles ou se já estão jogando individual e os rapazes dizem que estão com eles no próximo paredão ainda, que o objetivo é tirar Maria ou Mônica essa semana. Mário responde que está mais aliviado ao saber disso.

Na cozinha, Maria diz que lembra vagamente de uma discussão com Mário e Lilian responde que ela começou a falar sobre o rapaz ser traído pelos demais nessa semana. A senhora questiona se o rapaz acreditou nela e a moça diz que ele ficou visivelmente balançado com as informações, mas como ela estava bêbada, pode ser que ele não tenha acreditado. A senhora diz que quer ver o inferno na vida dessas pessoas, que tudo o que eles fizeram com elas agora eles vão pagar. Lilian responde que ela só não pode ir na mesma linha de Lucélia e a senhora responde que passará longe disso.


No decorrer do dias, os participantes comentam sobre o show de Maria. Diogo diz para Bruno que talvez seja bom eles conversarem com Mário, já que o rapaz está começando a levantar suspeita. Ele responde que Luciano falou o mesmo, mas que ele não está querendo uma semana agitada, que ele gostaria de ter pelo menos um pouco de paz. Renato responde que não acredita que eles vão conseguir ter paz ali dentro, que essa reta final vai ser tão agitada quanto os outros dias.

AO VIVO: Bial avisa que Lilian está fora da prova do líder por desejo do testamento e avisa como será a competição da semana. Os participantes foram presos a um detonador de uma bomba. Quem conseguisse manter a haste levantada, não explodindo a bomba, venceria. Os participantes ficam surpresos com a prova da semana e Maria se lamenta dizendo que não possui muita força nos braços. O apresentador se despede depois que a prova se inicia. Lilian comenta que queria muito estar ali e Maria responde que desejava poder trocar de lugar com a moça também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Roar faz referência a música da cantora Katy Perry).

Nenhum comentário:

Postar um comentário