quarta-feira, 2 de maio de 2018

BBRA: 8x46 - Big Brother Realidade Alternativa - The Bitch Is Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Rebello, uma nova prova do líder acabou acontecendo no confinamento e coroando Diogo como novo rei da temporada. O rapaz indicou Mário para o novo paredão e a maioria dos confinados optou por indicar Joyce para completar o primeiro paredão duplo da temporada. Na última terça, descobrimos que a temporada chegou ao fim para Joyce de maneira surpreendente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Joyce, Mário comemorava com Bruno e Luciano, enquanto Diogo, Anna e Renato estavam abatidos no jardim ouvindo os gritos da platéia. Anna diz que é isso, que eles vão ser eliminados um de cada vez pelas próximas três semanas. Diogo diz que essa não é a hora para eles desanimarem, que eles precisam manter o foco e serem fortes por todos aqueles que eles já perderam ali dentro. Renato responde que Anna está certa, que eles não possuem mais forças para combater os demais, mesmo que eles consigam liderança, dois deles vai ao paredão com certeza. Diogo responde que ainda tem o acampamento e Anna rebate dizendo que ai um deles vai ao paredão e provavelmente será eliminado, assim como aconteceu com as meninas nessa semana. Diogo diz que não dá para desanimar, que eles precisam se reagrupar e pensar numa nova estratégia. Anna diz para o rapaz que acabou e sai andando em direção a cozinha...


Renato vai atrás de Anna e Luciano resolve ir conversar com Diogo, o rapaz diz que sente muito pela eliminação da moça, que ele também gostava dela e Diogo agradece. Enquanto isso Lucélia diz que elas precisavam conversar com Bruno e Mário o mais rápido possível para saber como vai ser os próximos esquemas de votação, mas os rapazes também se aproximam de Diogo. Bruno diz que eles precisam conversar, que eles querem fazer um acordo sobre as próximas votações. Diogo questiona o que eles tem em mente e Bruno responde que talvez seja melhor esperar a noite passar e os ânimos ficarem mais calmos para eles terem essa conversa. O rapaz responde que ele está tranquilo, que eles podem conversar sobre isso agora.

Mário responde que parece que o rapaz está falando sério e Bruno começa a contar o plano deles. O rapaz diz que eles estão em observação com as mulheres por causa de Luciano e que eles acham que elas vão começar a se voltar contra eles enquanto podem, por isso e também pelo fato de Luciano gostar dele, Anna e Renato mais do que gosta de Maria e Lucélia, eles acreditam que talvez seja melhor uma parceria entre eles do que com as moças. Diogo responde que não vai mentir, que ele acha que isso realmente deveria acontecer, que eles e as meninas deveriam brigar entre si e jorrar sangue dos dois lados pelo confinamento por tudo o que eles fizeram nas últimas semanas, mas... Que ele é inteligente o bastante pra reconhecer que precisa dos três rapazes neste momento para o grupo dele parar de ser votado.


Bruno diz que esse é o momento então e o rapaz responde que ele precisa conversar com Renato e Anna primeiro, mas que por ele, essa nova aliança está formada. Mais tarde, Lucélia questiona Mário sobre o que eles estavam conversando com Diogo e o rapaz responde que eles estavam falando sobre Joyce e Karina Rebello, já que eles gostavam das moças também, mas que o jogo acabou fazendo com que eles precisassem fazer isso. A moça responde que também não ficou feliz com as eliminações, mas que isso foi necessário. O rapaz relembra que somente um deles vai vencer a competição e somente três vão estar na final, que em algum momento até eles vão precisar se enfrentar. Lucélia responde que imagina que esse momento está se aproximando.

Mário responde que não sabe quando ele vai chegar, mas que eles precisam estar preparados para isso. Lucélia concorda. Mais tarde a moça vai conversar com Maria e Lilian, dizendo que elas precisam agir o mais rápido possível, que Mário veio com conversa sobre em breve eles terem que se enfrentar em paredões e que ela tem certeza que eles estão tramando contra elas. Lilian diz que não imagina isso acontecendo e Maria responde que ela precisa parar de ser ingênua, que está na cara que eles estão jogando pesado desde o começo e que Mário nunca lhe enganou sobre quem ele realmente é, que ele é bem mais perigoso do que os inimigos que elas já enfrentaram no passado.


Lilian dá risada e diz que as duas parecem personagens de história em quadrinho falando dessa maneira, que elas estão em um reality show e não possuem inimigos, apenas pessoas que são suas concorrentes, algumas mais diretas e outras indiretas. Maria responde que se a moça não acordar para o jogo o mais rápido possível, elas vão acabar sofrendo uma baixa muito em breve e como ninguém consegue ver ela como um inimigo em potencial, quem vai sofrer é ela ou Lucélia. Lucélia concorda dizendo que agora que elas estão na metade do programa precisam ser mais diretas e focadas naquilo que estão fazendo, que está na hora delas oferecerem um acordo para o time de Renato.

Diogo comenta com Renato e Anna sobre a conversa que teve com Mário e Bruno. Anna responde que não sabe se pode confiar nos rapazes e Diogo comenta que não é como se eles tivessem muita escolha, que se eles não fizerem isso, vão acabar sendo eliminados um por vez como eles estavam conversando mais cedo. Renato diz que o namorado está certo e que eles precisam encontrar uma maneira de fazer isso dar certo. Bruno entra no quarto e o trio responde que está com eles, mas, que não acham uma boa ideia atacar o trio feminino logo de cara, que eles acham que Karina Pascale e Mônica precisam ir na frente que as três. Bruno responde que Lucélia é mais perigosa que as duas e Diogo completa dizendo que eles não podem alarmar elas logo de cara enquanto Bruno diz que se eles não pegarem elas de surpresa, elas vão ter tempo para se juntar com as outras duas mulheres e se voltarem contra eles.


Na manhã seguinte, Lucélia vai conversar com Renato sobre eles juntarem os trios. O rapaz responde que ele precisaria conversar com Diogo e Anna e a moça responde que eles podem pensar nisso até o dia da prova do líder. Quando ela se afasta o rapaz vai conversar com os dois e Diogo responde que acha que o trio dos rapazes é mais confiável que o das mulheres, que ele realmente acha Lucélia perigosa como Bruno estava comentando. O rapaz responde que ele também acha, mas que eles poderiam fazer alguma estratégia com isso, que ele apenas não pensou direito ainda em como usar todas essas informações em seus favores. Anna responde que eles podem pensar em alguma coisa antes de falar alguma coisa com Lucélia.

Bruno diz para Mário que acha que o trio feminino acabou oferecendo alguma coisa para Renato e o rapaz questiona o motivo, ele diz que viu os dois conversando e parecia ser algo sério. O rapaz responde que ele teve uma conversa com a moça e ela pareceu pronta para seguir na competição sem eles três, Bruno questiona se o trio iria formar aliança com os dois grupos sem avisar um ao outro e Mário responde que não acredita que eles sejam tão inteligentes assim, mas que eles precisam ficar de olho na movimentação. Enquanto isso, Mônica estava fingindo dormir no quarto enquanto ouvia toda a conversa dos rapazes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Bitch Is Back faz referência a música do cantor Elton Jhon).

Um comentário: