quarta-feira, 23 de maio de 2018

BBRA: 8x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Turning Tables


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Pascale uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Luciano em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, o rapaz acabou se decidindo e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Maria que foi indicada pela casa. Na terça, o público decidiu que era hora de encerrar a participação de Lucélia no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Lucélia, os demais participantes festejaram. Mário diz para Bruno e Luciano que agora eles estão livres para fazer qualquer coisa lá dentro, que a única pessoa que poderia acabar sendo um problema era a moça. Bruno concorda que é um alivio a eliminação dela e espera que agora todo mundo possa relaxar no confinamento, longe da gritaria de costume. Enquanto isso, Maria diz que foi a melhor coisa que aconteceu, que ela e Lilian agora possuem uma chance de sobreviver na casa e a moça responde que não vê como, que agora o grupo principal deverá colocar as duas contra Mônica e depois as duas que sobrarem contra um deles, até restar apenas uma delas. Maria diz que não importa a votação da casa, que o que importa é como elas estão sendo vistas pelo público.


Renato comenta que está mais tranquilo agora e Anna responde que pelo resultado, duvida que Luciano ainda esteja querendo montar a aliança que ele havia comentado essa semana. Diogo responde que não sabe, mas que já está se preparando para o jogo se voltar contra eles, já que eles são o único trio do momento tirando os rapazes. Renato diz que não acredita que eles vão tentar desfazer a aliança nessa semana, que ainda vão precisar deles para mais uma eliminação, já que não devem querer que Mônica se junte com as outras duas mulheres. Diogo responde que não duvida de mais nada e que as chances de aliança entre as três mulheres é muito pequena, já que a Mônica não se envolve com ninguém.

Anna diz que o jogo da moça está de parabéns, que ela vai ter entrado no programa pagando de louca, vai ser assim e no final das contas os errados foram eles. Diogo diz que se for esse o caso, a moça merece o prêmio mesmo, que ela foi bem astuta na estratégia e não precisou pisar na cabeça de ninguém para avançar na competição. Renato diz que vai ser bem engraçado se no fim das contas ela vencer e falar que tudo não passou de uma personagem. Diogo diz que se não for para ser assim, nem apoia mais a estratégia da moça, que ela vai precisar finalizar isso tudo com chave de ouro.


Quando Mário vai para a cozinha, Bruno questiona se Luciano está mais tranquilo agora e o rapaz responde que ainda não, que ele ainda não confia plenamente em Mário e que acha que o ideal é colocar o rapaz para competir contra Maria e Mônica na próxima semana. Bruno responde que eles não podem fazer isso com o rapaz, que vão acabar sendo vistos como traidores pelo público. Luciano responde que prefere ser visto assim do que ir contra seus próprios princípios. Bruno questiona o motivo dele achar isso sobre Mário e o rapaz responde que é apenas uma intuição que ele andou tendo nesses últimos dias no confinamento.

Mário diz para Maria e Lilian que sente muito pelo fato delas terem perdido uma amiga e Maria rebate dizendo que não é para ele ir fazendo a falsiane pra cima dela agora, que se eles sentissem muito mesmo não teriam lhes traído e muito menos articulado esse paredão. O rapaz responde que está realmente sentido por elas, mas que o jogo é esse, que pessoas vão precisar ser eliminadas para que as outras consigam seguir em frente. A senhora diz que não vai perder o tempo dela ouvindo conversa fiada e que se Lilian quiser, ela que continue, já que ela vai para o quarto procurar seu pijama para tomar um banho e dormir. A moça responde que vai com ela e as duas deixam Mário sozinho.


Na manhã seguinte, Anna acorda dizendo que o ambiente da casa está bem mais leve desde a eliminação das barraqueiras da casa e Maria concorda que as coisas estavam começando a ficar pesadas lá dentro, mas que ela tem certeza que a briga ainda não acabou. A moça questiona e a senhora responde que elas precisam ficar de olho em Mário, que ele é completamente dissimulado e manipulativo. Anna diz que parece que essa é a bola da vez, mas que ela ainda não chegou em uma conclusão sobre assunto, já que ele sempre lhe tratou bem. A senhora responde que ele é charmoso, educado e tudo mais, mas que isso tudo é só para mascarar a verdadeira identidade dele.

Luciano se aproxima delas e questiona sobre o que elas estão conversando e Maria diz que é para ele lhe desculpar e começa a contar tudo o que ela acha sobre Mário. O rapaz responde que ele também anda com um pé atrás com o rapaz, mas que não sabe ao certo o que ele deve fazer ou não. A senhora diz que gosta muito de Luciano e não quer ver ele sofrendo futuramente, então tudo o que ela poderia dizer nesse momento é que ele deve prestar bem atenção com quem ele anda formando parceria. Anna diz que é complicado toda essa situação e o rapaz responde que é mais ainda para ele, que está vivenciando tudo isso.


Mais tarde, Anna diz para Diogo e Renato que a produção está de parabéns com a seleção de elenco dessa temporada. Os rapazes questionam sobre o que a moça está falando e ela diz que todo mundo ali tem visão de jogador, que mais cedo ela presenciou uma conversa inacreditável entre Luciano e Maria, que fez ela ver o rapaz de maneira completamente diferente. A moça passa toda a conversa e diz que viu no rosto dele ele querendo montar aliança para destruir Mário. Diogo diz que o rapaz ainda é muito novo, que não acha que ele tenha essa maldade toda. A moça responde que também não acreditava nisso, mas que ele não é tão inocente quanto eles acreditavam que ele era.

Diogo diz que sabe que ele não é inocente, mas que não acha que ele esteja querendo queimar Mário gratuitamente, que ele deve ter motivos para pensar essas coisas, mas que não é maduro o suficiente ainda para chegar em Mário e dizer o que realmente está pegando. Renato diz que não está confiando é em ninguém lá dentro, que ele apenas está feliz que agora falta um mês apenas para o programa chegar ao fim. Anna dá risada e diz que eles vão chegar no mundo real completamente desconfiados de tudo e de todos depois dessa experiencia.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Turning Tables faz referência a música da cantora Adele).

Um comentário:

  1. To achando bem errada a forma com que Luciano tá tentando queimar o Mario, espero que o tira saia pela culatra.

    ResponderExcluir