quinta-feira, 31 de maio de 2018

BBRA: 8x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Whatever Happened To Saturday Night?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. Na terça foi a vez de Luciano deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

A festa inicia e os participantes se dividem entre a pista de dança e a mesa de comida. Renato se aproxima de Diogo e diz que gostou da maneira como o namorado lhe defendeu. O rapaz sorri e diz que não fez nada que qualquer um não faria. Renato diz que cada dia que passa ele vai percebendo novas coisas no namorado que lhe fazem ficar cada vez mais apaixonado. Diogo questiona se ele está apaixonado e o rapaz responde que com certeza está, que não teria como ser diferente diante de tudo o que eles já passaram lá dentro do confinamento. Diogo diz que também não esperava encontrar alguém como ele no programa e que está feliz pelo fato dos dois terem conseguido se entender tão bem assim.


Mário olha para a cena e diz para Maria que os dois são ridículos. A senhora responde que na verdade acha eles bem bonitinhos juntos, mas que as atitudes deles no jogo são completamente ridículas. Mário diz que eles precisam encontrar um meio de colocar os dois no paredão juntos, para não deixar essa historinha idiota deles crescer nessa reta final do programa. A senhora responde que com certeza eles precisavam fazer isso mesmo, mas que só os dois não é o bastante, eles precisariam de ajuda de mais alguém. Mário diz que é isso o que complica a vida deles, que eles não conseguem ter vantagens sozinhos e a produção também não ajuda. A senhora completa dizendo que o melhor que eles podem fazer e ir bem nas provas e esperar que o público lhes salve.

Anna se aproxima de Lilian que estava mais isolada e questiona como que a moça está se sentindo. Ela diz que está bem, mas que é estranho a festa com tão poucas pessoas e que sente falta das amigas dela. A moça responde que Maria ainda está ali dentro e que se ela realmente sente falta, é só ir tentar conversar com a senhora. Lilian diz que gostaria que fosse tão fácil assim, mas que quando envolve dinheiro na história, tudo fica mais complicado. Anna rebate dizendo que não é o dinheiro que deixa as coisas complicadas, é as pessoas.


O tempo passa e Lilian vai procurar Maria para conversar. A moça diz que não quer estar brigada com ela no confinamento, que elas passaram dois meses juntas vivendo várias coisas lá dentro e que ela quer estar de boa ao lado dela. A senhora responde que ficou brava no momento, mas que em breve isso tudo vai passar, que elas deveriam realmente conversar melhor sobre isso na manhã seguinte. Lilian diz que está mais feliz depois dessa conversa, que a última coisa que ela quer é ficar chateada com alguém ou que alguém se chateie por causada dela. A senhora responde que ela não precisa se preocupar, que tudo vai ficar melhor.

Mais tarde, Mário questiona sobre o que a senhora estava conversando e ela responde que talvez tenha encontrado uma maneira de equilibrar um pouco as coisas, ela diz que vai fingir estar ao lado de Lilian ao invés de estar com ele, para que eles possam ter três votos no paredão de domingo, mas que pra isso, eles vão precisar se afastar um pouco para que ela não suspeite de nada. O rapaz fica meio indeciso e a senhora diz que ele vai precisar confiar nela, pelo bem deles. Mário responde que não tem outra maneira, que é como ela estava falando nesses últimos dias, ele também não tem mais nada para perder, então é melhor ela ir em frente com esse plano.


Na manhã seguinte, Lilian agradece o conselho de Anna e a moça responde que não foi nada, que eles estão em poucas pessoas lá dentro e se conseguirem evitar os problemas, melhor será. A moça concorda e diz que vai conversar mais tarde com a senhora para ver se elas se acertam mesmo, pelo menos na convivência. Renato diz para a moça ficar esperta para não ser um truque pra juntar votos apenas. Anna diz para o rapaz ser mais aberto para as pessoas e ele responde que é, mas que se tem uma coisa que ele aprendeu ali dentro nesse tempo que eles estão lá é que todo mundo está jogando como se não houvesse amanhã.

Lilian responde que ele tem razão nisso e que está esperta quanto a isso, que ela não espera formar aliança nenhuma com a senhora, que ela só quer poder ter com quem conversar, aprender e conviver... Que ela não gosta de ficar em clima chato com ninguém. Quando eles menos esperam, Mônica acaba saindo do meio da academia morrendo de ressaca e sem saber como ela foi parar lá. Os participantes dão risada e Diogo diz que quando acabou a festa ela foi se deitar, que isso deve ter acontecido no meio da madrugada. Mônica passa por eles dizendo que vai tomar um banho e dormir, mas que depois quer conversar para ver se alguém sabe quem foi que lhe atropelou na noite passada.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a nova prova do líder e diz para os participantes que agora todos eles vão poder jogar, já que o testamento do eliminado não existe mais. Os participantes ficam felizes e ele diz que eles devem fazer um sorteio para se dividirem em dois grupos. O time laranja fica com Anna, Diogo, Maria e Mônica e o time roxo fica com Bruno, Lilian, Mário e Renato. A prova consistia em jogar bolinhas em num tabuleiro parecido com o de um fliperama. O grupo que fizesse mais pontos venceria a primeira etapa. Com isso, o grupo roxo acabou avançando para a segunda etapa e foram divididos em duas duplas através de sorteio. Bruno e Renato contra Lilian e Mário.

AO VIVO: Com isso, Bruno e Renato acabaram avançando após fazerem mais pontos e disputaram a última etapa, um contra o outro. Bruno acabou tendo mais sorte e acabou conquistando a prova do líder. Enquanto alguns participantes comemoravam, Mário e Maria estavam visivelmente irritados pela vitória do rapaz. O apresentador se despede dizendo que poderá voltar a qualquer momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Whatever Happened To Saturday Night? faz referência a música do filme musical The Rocky Horror Picture Show).

Um comentário: