sexta-feira, 4 de maio de 2018

BBRA: 8x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Only the Good Die Young


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Rebello, uma nova prova do líder acabou acontecendo no confinamento e coroando Diogo como novo rei da temporada. O rapaz indicou Mário para o novo paredão e a maioria dos confinados optou por indicar Joyce para completar o primeiro paredão duplo da temporada. Na última terça, descobrimos que a temporada chegou ao fim para Joyce de maneira surpreendente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Diogo e alguns outros participantes parabenizam Lilian por sua vitória, enquanto Maria diz para Lucélia que ela precisa parar de ficar rejeitando a moça, ainda mais agora que ela é líder e tem garantia de indicar alguém que seja mais fraco para que elas possam enfrentar no paredão. Lucélia responde que odeia puxar saco dos outros, mas que elas precisam mesmo agradar Lilian de qualquer maneira para não perderem essa oportunidade. A moça se aproxima das duas e questiona sobre o que elas estavam conversando e Maria responde que elas estão apenas felizes em saber que a amiga conseguiu a imunidade e que agora elas precisam pensar na melhor maneira de usar esse poder. Lilian responde que acredita já ter definido em quem votará, que ela tentará testar Anna ou o público de Mário novamente.


Lucélia responde que não acha uma boa ideia colocar Mário novamente, que com certeza pelo menos ela ou Maria vai estar nesse paredão e elas precisam encontrar alguém mais fraco para competir. Lilian responde que não indica Diogo, Bruno ou Luciano e que todos os outros ela acredita serem fortes, então, não tem muito o que ser feito. Maria responde que talvez seja hora de colocar Mônica novamente e Lucélia responde que elas precisam do voto da moça e de Karina Pascale, que elas não podem recusar toda ajuda que possuem. Lilian diz para elas começarem a planejar as coisas depois que a prova do acampamento for feita, que no momento não adianta esquentar a cabeça com isso.

Diogo diz que está feliz com Lilian pegando a liderança e Renato responde que entre as três, pelo menos ela parece ser a mais sensata. O rapaz responde que acredita que ela seja mesmo, mas que ela não merecia ir ao paredão por causa dos crimes dos outros. Anna questiona se ele realmente acha que a moça não é articuladora de jogo e ele responde que não acha, que ela é apenas leal as amizades que ela fez no inicio do confinamento e que deve estar achando que se ficar contra as duas amigas, de certo modo será vista como traidora. Anna diz que é complicado, mas que não confia mais em nenhuma das três, que ela também não confia nos rapazes, mas que pelo menos nas próximas duas votações eles vão precisar uns dos outros.


Prova do Acampamento: A prova foi bem simples... Eles tinham que tirar bolinhas coloridas de espinhas (isso mesmo, espinhas, daquelas bem nojentas!) num rosto gigante. Cada cor significava uma coisa: Ou tirava alguém, ou saía ou não acontecia nada. O último que restasse ganhava. Na primeira rodada Diogo eliminou Lucélia e Luciano, Mônica e Renato acabaram sendo eliminados por si mesmos. Na segunda rodada Karina Pascale eliminou Anna e Mário tirou Karina Pascale. Na terceira rodada Diogo e Mário acabaram sendo eliminados por si mesmos e na última rodada, Bruno acabou eliminando Maria. Pietra diz que agora é o momento dele decidir quem são as pessoas que vão para o acampamento da semana.

Bruno diz que por questões de jogo vai acabar colocando Lucélia, Maria e Mônica no acampamento da semana. Quando a apresentadora deixa o confinamento, o barraco começa! Lucélia diz que está chocada com a audácia do rapaz em fazer isso com elas, que ele tem sorte de Lilian não poder lhe indicar, que se pudesse, ele já estaria no paredão. Bruno questiona o motivo dela estar tão brava e a moça responde que ele está afastando elas da líder de propósito para não terem como planejar o paredão e que ainda de quebra fará com que uma delas seja indicada ao paredão. O rapaz responde que a casa pode muito bem acabar decidindo indicar Mônica e dando a imunidade para as outras duas. Maria responde que precisa ser muito otário para acreditar nisso.


Bruno responde que elas não precisam baixar o nível e Maria responde que não estão baixando nada, que estão apenas sendo sinceras com o que está acontecendo. Mário responde que se elas fossem sinceras não ficariam forçando Lilian a fazer o que elas querem e não o que a própria moça quer. Lilian diz que ela não é manipulada por ninguém e o rapaz responde que todo mundo sabe que ela é obrigada a ouvir as coisas que as outras duas falam e concordar, caso contrário ficam ameaçando tirar ela do trio e que se ela quiser, ela pode se juntar com eles, não precisa ficar ouvindo esses desaforos. Lucélia responde que a moça é mais esperta do que eles pensam, que ela não vai ficar caindo em conversa fiada.

A produção avisa que as moças precisam retirar suas coisas da casa para montarem o acampamento e Mônica questiona se eles vão viajar. Lucélia diz para a moça não ficar de gracinha atoa que ela já está estressada e que para rodar a baiana ali não vai precisar de muito. Elas começam a montar as coisas e Mônica questiona o motivo delas estarem fazendo a cama dos empregados e Maria responde que elas vão dormir ali. Mônica começa a rir e diz que a senhora é muito engraçada e que quer beber a mesma coisa que ela bebeu para chegar nesse nível de insanidade. Maria responde que está falando sério e Mônica começa a espernear e chorar rolando na grama do jardim.


Lucélia diz que é um absurdo ele colocar uma pessoa como Maria no acampamento tendo um monte de novinho por ali. A senhora responde que não é invalida, que ela sabe que é desconfortável estar ali, mas que ela vai enfrentar isso como todo mundo enfrentou. Lucélia responde que não chamou ela de inválida, mas que existe bom senso, se tem como eles economizarem alguém com mais idade, deveriam economizar, a moça diz que parece que eles não tem mãe ou vó em casa. Maria responde que o maior problema vai ser manter Mônica fora do confinamento e Lucélia responde que quer mais que eles explodam com ela, que se bobear ela ajuda a moça a levar punições.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conhecer mais um participante que voltará a ficar confinado no reality show. O apresentador chama no palco Juliana da primeira temporada do programa. A moça diz que o mundo mudou bastante desde a temporada que ela ficou confinada e que aquela temporada foi algo que mudou a vida de todo mundo que participou, que nenhuma outra temporada fez tanto sucesso quanto aquela, que por isso o público sempre tem curiosidade em saber como seria aquele elenco em outras temporadas e por isso ela aceitou voltar ao jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Only the Good Die Young faz referência a música do cantor Billy Joel).

Um comentário: