terça-feira, 1 de maio de 2018

Bruna Entrevista: 7x24 - Arron Lowe


Olá, olá... Tudo Bom, minha gente? Então que hoje é dia de dar uma conferida em mais uma entrevista aqui no blog e como o nosso "Big Brother Brasil" está chegando ao fim de mais uma temporada, que tal conhecer melhor um ex-participante do "Big Brother UK"? Pois é... Hoje nós iremos conhecer um pouco mais sobre a carreira e as experiencias de vida do modelo Arron Lowe, você não vai querer perder isso, não é mesmo?

Bruna Jones: O que te motivou a querer se tornar um modelo?
Arron Lowe: Minha mãe maravilhosa, ela sempre disse que eu era lindo e que eu era um modelo antes mesmo de me tornar um modelo profissional. Ela sempre fazia meus irmãos e irmãs de desfiles de moda para ela toda vez que ela nos arranjava novas roupas quando estávamos crescendo. Ela sempre acreditou em mim mesmo quando eu não. Ela infelizmente faleceu em 15 de janeiro de 2017, então eu gostaria de aproveitar este momento para dizer obrigado mãe, eu te amo com todo o meu coração, você é meu tudo e você sempre será a minha líder de torcida.

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco complicado. Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua como modelo?
Arron Lowe: Encontrar uma agência modelo confiável e respeitável que não estava tentando te roubar dinheiro ou enganá-lo ao pensar que estava modelando era um dos meus maiores problemas. Há muitas agências que tentaram me enganar e me cobraram muito dinheiro por fotos. Fui enganado em Londres por um desses estúdios de portfólio, eles pareciam uma agência e me arranjavam trabalho de modelo desde que eu pagasse milhares de libras por uma sessão de fotos com eles primeiro. Uma agência de boa reputação não cobrará você para fazer sessões de fotos. Esteja ciente de alguém tentando tirar dinheiro antes de ter realmente investido em você e você conseguir um emprego pagando. Se você estiver em Manchester England e quiser se tornar um modelo, visite Maverick Models. Eles foram minha primeira agência e eu estive com eles desde o início, Adrien Mackenzie é o CEO e ela vai te dar trabalho se você for a pessoa certa para a agência.


Bruna Jones: Quais foram os principais trabalhos que você recebia no inicio da carreira?
Arron Lowe: Meu primeiro emprego foi um showroom/lookbook para o "Costume National" e meu segundo trabalho também foi um desfile de moda interno para a "Prada". Ambas as reservas foram em Milão e eu estava tão feliz com esses trabalhos porque eu queria trabalhar para grandes marcas de moda toda a minha vida e conseguir esses empregos em uma capital da moda estava fora deste mundo. Minha mãe estava tão orgulhosa e eu chorei de emoção. Vale a pena acrescentar, eles foram os meus dois primeiros castings em Milão e Adrien Mackenzie da Maverick Models veio comigo, ela me deixou fazer do meu jeito e também ficou surpresa quando recebemos a notícia de que eu tinha sido reservado para ambos os trabalhos.

Bruna Jones: Seu trabalho exige muito do seu corpo, não é mesmo? Quais são as suas principais preocupações e cuidados com ele?
Arron Lowe: Sim, ser magro é uma necessidade, estar pronto para fotografar a qualquer momento é essencial se você quiser trabalhar como modelo. Minhas dicas principais são beber muita água, fazer exercícios regularmente, comer de forma saudável e não passar fome ao seu corpo, o que só vai fazer você ficar mal e lhe dar uma pele ruim. Você precisa comer de maneira saudável, tomar um multivitamínico todos os dias e proteger sua pele do sol. Seu corpo, rosto e pele são os seus instrumentos de trabalho na modelagem, então cuide disso.

Bruna Jones: Em 2012 você participou do "Big Brother UK", o que te interessou em aceitar ficar confinado no reality show?
Arron Lowe: Eu tinha uma escolha, ir para o Big Brother ou ir para Marbella e trabalhar como promotor de clubes para o verão. Construir uma base de fãs através de um programa de televisão era mais atraente no momento, então eu escolhi o Big Brother, mas a dura verdade é que o Big Brother matou minha carreira de modelo por algum tempo. Depois do Big Brother, ninguém trabalharia comigo, todas as minhas agências de modelos, a Worldiwde, me largou e os fotógrafos não me escolhiam para ser fotografado. Eu nunca recebi nenhum trabalho pago nos bastidores do programa e isso me levou a uma profunda depressão, a rejeição e a incapacidade de ganhar dinheiro para me alimentar ou de me vestir me fizeram querer acabar com a minha vida em algum momento. Fiquei tão chateado que a minha carreira de modelo acabou. Isso afetou muito minha vida, e só agora estou me recuperando disso, o tempo é o curador. Eu comecei a fazer trabalhos de modelagem novamente no ano passado, então as coisas estão parecendo mais positivas.  A melhor coisa após sair do Big Brother e que naquele tempo horrível pude conhecer a minha esposa. Ela é uma agente de celebridades e eu a conheci por causa do show. Ela realmente me ajudou com o tempo horrível e a depressão que eu sofri. Quero pedir desculpas à minha família por todo o estresse que causei naquela época, amo todos vocês.


Bruna Jones: Você ficou cerca de 35 dias no programa. Qual foi a melhor e a pior parte de ficar confinado nele para você?
Arron Lowe: A melhor coisa foi que foi uma experiência como nenhuma outra, eu tive muito tempo para pensar sobre a minha vida e isso me ajudou a aprender o que é importante, que é a minha família. A pior coisa era ser tão jovem, eu não aguentava tanto o quanto sou capaz agora, estou muito mais erudito e calmo agora e poderia ter desfrutado mais facilmente da experiência agora, estou mais velho e mais sábio.

Bruna Jones: Normalmente os participantes de realitys acabam participando novamente dessa experiencia em algum momento no futuro. Você participaria do "Big Brother" novamente?
Arron Lowe: Sim, eu faria de novo, mas somente se fosse a versão Celebrity do programa, assim eu poderia fazer isso com a minha esposa como um casal. Nós também faríamos isso em outro país, seríamos muito divertido fazer isso juntos.

Bruna Jones: Como é para você ser uma pessoa publica e ter que lidar com o assédio tanto do público quanto da mídia?
Arron Lowe: Às vezes é difícil, você pode lidar com uma pessoa de cada vez, mas quando são milhares de pessoas, nem sempre é uma boa sensação. Felizmente, minha vida é ótima agora, as pessoas seguiram em frente e eu sempre digo, as pessoas podem assistir Big Brother e outros reality shows, mas há uma equipe de editores, diretores e pessoas trabalhando em histórias, então você nunca conhece um pessoa da TV e no meu caso, Big Brother não foi a minha melhor edição e não mostrou o verdadeiro Arron Lowe.


Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Arron Lowe: Eu não sei o que o futuro trará, se eu fizesse, estaria ganhando dinheiro com esse presente. Eu não me sinto estabelecido, eu sou um cara normal tentando fazer isso na vida como todo mundo, eu gosto da minha vida, mas eu prefiro ir com o fluxo e levar um dia de cada vez. Espero que meus futuros planos envolvam trabalhar com instituições de caridade como a PETA, eu sou vegano agora e resgatei dois lindos cães na Espanha, os animais são especiais e os humanos precisam tratá-los com mais amor e respeito.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Arron Lowe: Eu nunca fui ao Brasil, mas eu conheci muitas modelos brasileiras incríveis, elas são sempre muito divertidas e selvagens. O Brasil é um lugar que eu adoraria visitar, parece lindo, mas eu não saberia onde ficar, talvez pudesse obter algumas sugestões de vocês nas minhas redes sociais?

E ai? Foi bacana conhecer um pouco mais da carreira do rapaz e de sua experiencia no reality show, não foi? E ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha só: "Para os meus fãs brasileiros, eu agradeço por me apoiarem desde o começo, e se você está lendo isso e não tem a menor ideia de quem eu sou, me siga e junte-se à família, você não vai se arrepender. 💕"


E se vocês quiserem continuar acompanhando o trabalho do rapaz, confira as redes sociais e um último recadinho dele: No Instagram é @MrArronLowe, no Twitter é @MrArronLowe, no OnlyFans é só clicar AQUI e no YouTube procurar por Arron Lowe. "Só assine o meu OnlyFans se você quiser me ver completamente nu e frontal. 😉" ou seja, se você for menor de idade, nem pensar!

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário