terça-feira, 8 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x16 - If I Were A Boy


Alessandro diz que nem está acreditando que ele entrou no confinamento, que isso parece um sonho se realizando e Juliana responde que eles ainda vão ter muita coisa para fazer dali pra frente, que esse é apenas o começo da nova história deles. O rapaz responde que é engraçado ela falar assim, devido a sua profissão, fazendo com que ela ficasse mais interessada em ouvir sobre sua vida fora do jogo. Luca também comenta que possui um lado nerd e Gilberto responde que já ficou bem obvio que todos os quatro ali possuem esse lado nerd, que a produção meio que escolheu pessoas com personalidades parecidas para estarem juntas ali.

Luca responde que não acha que eles sejam tão parecidos assim e Juliana diz que concorda com Gilberto, que acha que eles fizeram isso justamente para ficar mais difícil dar esse voto. Luca diz que repensou e ela tem um pouco de razão mesmo, fazendo Gilberto comentar com Alessandro que o rapaz talvez não seja muito original e sim, um completo puxa saco. Alessandro responde que ele ainda é muito novo e que deve estar com medo de ser eliminado logo de cara e Gilberto rebate dizendo que nenhum deles ali quer ser eliminado na primeira semana, mas ainda assim, originalidade é o que vai fazer eles avançarem na competição, que não deve ser possível alguém conseguir manter um personagem ou copiar algum perfil e ainda assim vencer o programa. Juliana diz que ele ficaria surpreso com o número de personagens que já passou pelo programa e que são completamente diferentes fora dele.


No confinamento de Edson, o rapaz diz para Samantha que ficou sabendo que ela costumava ser stripper antes do programa e a moça responde que faz muito tempo, muito tempo mesmo. Ele questiona como era se esfregar nas pessoas para ganhar dinheiro e Gabriela responde que ele está sendo indiscreto. Scheila comenta que com certeza a moça já deve ter ouvido coisas piores e que ela não deve ter vergonha do passado dela, já que realizou o trabalho por muito tempo. Samantha diz que não tem vergonha mesmo não, que o dinheiro dela pelo menos era honesto e ela não estava machucando ninguém. Scheila dá risada e responde que as partes masculinas devem discordar do que ela está falando neste momento, insinuando que a moça também fazia sexo por dinheiro. Samantha questiona o que ela está falando e Scheila diz que se era só strip que ela costumava fazer, os rapazes não tinham um "final feliz" então.

Gabriela tenta acalmar as coisas dizendo que não importa o que eles fizeram antes do confinamento, que essas coisas não definem quem eles são no momento ou o que querem ser no futuro. Edson diz que realmente não define, mas que ele quer muito ouvir as histórias que Samantha deve ter para contar e questiona se ela já chegou a filmar porno também. A moça responde que não, que jamais faria algo do tipo e que não está mais se sentindo confortável para ter essa conversa. Scheila responde que se talvez ela se sentar no colo de Edson ela se sinta mais em casa, fazendo a moça ir para a cama. Gabriela diz que não gostou nada do que eles fizeram e o rapaz responde que elas precisam ter um pouco mais de humor.


Na manhã seguinte, Gabriela questiona como que Samantha está se sentindo e a moça responde que já estava preparada para ter seu passado exposto e que talvez fosse atacada por causa disso, mas que tudo está sendo mais difícil do que ela pensou que seria. A moça responde que ela não pode se deixar ser afetada por isso, que ela precisa levantar a cabeça e não se esconder. Samantha diz que sua madrinha não queria que ela participasse do reality show e agora entende o motivo. A moça responde que enquanto elas estiverem juntas lá dentro, ela será a sua madrinha, que ela não precisa se preocupar com recaídas. Samantha agradece e questiona o motivo dela estar fazendo isso tudo e a moça diz que apenas está fazendo algo que gostaria que fosse feito por ela nessa situação.

No confinamento de Juliana, a moça diz que gostaria de ter uma televisão ali dentro para assistir ao confinamento de Edson, que é estranho saber que tem mais gente confinada e que em alguns dias eles vão estar todos juntos. Gilberto diz que gostaria de saber apenas como é que vão ser selecionados depois dessas eliminações, que ele não acredita que cada um levará dois competidores ao confinamento oficial. A moça responde que também não acredita nisso e que jura que não faz a menor ideia de como essa seleção acontecerá, que está tão curiosa quanto eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: If I Were A Boy faz referência a música da cantora Beyoncé).

Um comentário:

  1. ''Samantha diz que sua madrinha não queria que ela participasse do reality show e agora entende o motivo. A moça responde que enquanto elas estiverem juntas lá dentro, ela será a sua madrinha, que ela não precisa se preocupar com recaídas.'' Melhor momento do episódio.

    Das três com certeza Samantha é a que tem mais história para contar, Gabriela tem personalidade legal mas não parece ter uma trama interessante, aquela mesma coisa de mocinha, já Scheila, digo o mesmo, só que a história de barraqueira. Nessa fase vou de #FicaSamantha e #FicaGabriela para que o Edson não opte pela Scheila caso for para escolher.

    ResponderExcluir