terça-feira, 8 de maio de 2018

Bruna Entrevista: 7x25 - Rodrigo Dorado


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Então que hoje eu estou de volta com mais uma entrevista bem bacana para vocês! O nosso convidado de hoje é o ator argentino Rodrigo Dorado. O rapaz veio para o Brasil ainda muito jovem e conseguiu se consagrar em grandes projetos da televisão e do teatro, inclusive recentemente teve a oportunidade de retribuir um pouco para a comunidade com um projeto social. Quer saber disso tudo e mais um pouco? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, sim? Você nasceu em Buenos Aires, na Argentina... Mas acabou vindo para o Brasil ainda muito novo, não é mesmo? Foi difícil se adaptar?
Rodrigo Dorado: A troca foi rápida e fácil. Saí da Argentina muito novo com os meus pais e todo ano volto pra lá para passar as férias com meus avos, tios e primos. Então praticamente não precisei de adaptação.

Bruna Jones: Na época da adolescência você acabou se interessando por atuação. O que foi que te chamou atenção nessa carreira e te fez querer seguir em frente nela?
Rodrigo Dorado: Me atraiu o fato de ter uma profissão que tem um alcance enorme, além de ser muito antiga e poderosa. Podemos melhorar vidas, comportamento e culturas e, pra somar com tudo que já citei, é prazeroso exercer esse ofício.


Bruna Jones: Todo artista possui alguns períodos complicados no inicio de suas carreiras, quais foram as principais dificuldades que você encontrou para se firmar na carreira?
Rodrigo Dorado: Dificuldades sempre existirão. Não consigo citar uma ou a última porque a toda etapa surge alguma dificuldade, mas isso não é problema. Quando você está satisfeito e feliz com a sua vocação, as dificuldades são aprendizados.

Bruna Jones: Alguns anos atrás, ao lado do também ator Caio Paduan, vocês montaram a "Companhia de Teatro Arteano". Como foi que surgiu a ideia de criar esse projeto? Vocês continuam em atividade com ele?
Rodrigo Dorado: Sim. Estávamos com muito tempo sobrando e bastante vontade de movimentar nossa carreira. Ajudando os outros com esse projeto nos colocávamos em exercício e atividade. A companhia ainda existe, a parceria também mas no momento estamos sem tempo suficiente para investir em algo tão importante.

Bruna Jones: Falando em teatro, você possui uma grande experiência nos palcos e grande parte dos atores possuem uma preferencia por esse tipo de atuação por trazer sensações diferentes do que o trabalho na televisão, por exemplo. Como é para você estar em cena cercado pelo público?
Rodrigo Dorado: É maravilhoso. A adrenalina e a experiência são incomparáveis. Não troco por nada no mundo.


Bruna Jones: Seu currículo tanto no teatro quanto na televisão é bem cheio de papeis variados, existe algum tipo de personagem que você ainda não teve a oportunidade de representar e que você gostaria?
Rodrigo Dorado: Gosto de ser escolhido pelo personagem e não o contrário. Sempre que sou desafiado consigo melhores resultados.

Bruna Jones: E por falar em seus personagens, qual é aquele que você possui mais carinho e que se tornou o seu favorito de alguma maneira?
Rodrigo Dorado: Difícil e quase impossível escolher um. O último é o mais marcante na memória e o próximo o mais difícil.

Bruna Jones: Algumas vezes a carreira traz algumas situações complicadas, como por exemplo, ser uma "pessoa publica". Como você lida com a fama e às vezes, com a falta de privacidade?
Rodrigo Dorado: Lido numa boa. Administro bem essa "falta de privacidade"... Sempre fui muito reservado, então acho que já sou especialista rs...


Bruna Jones: Nos últimos anos o que mais se fala nas redes sociais e televisão, são os realitys. Você alguma vez já foi convidado para participar? Aceitaria participar dessa experiência?
Rodrigo Dorado: Concordo. É um formato de sucesso mesmo, acompanho alguns, me interesso por outros e tento me informar de todos... Mas participar seria um pouco difícil, teria que ser algo muito específico.

Bruna Jones: Já estamos quase entrando no segundo semestre de 2018, algum plano ou projeto vindo por ai que você possa compartilhar com a gente?
Rodrigo Dorado: Planos são muitos. Sempre! Projeto alguns estavam caminhando e pararam, outros que não esperava pra esse ano parece que vão acontecer. Tudo muda nesse meio então prefiro compartilhar quando for muito certo.

E ai? Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Eu sou fã de vocês. Gosto demais dessa interação e sempre que possível procuro retribuir todo o carinho que recebo. Muito obrigado."


E para quem quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, basta procurar ele nas redes sociais por @rodrigodorado, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário