terça-feira, 8 de maio de 2018

Bruna Entrevista: 7x25 - Rodrigo Dorado


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido ator que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando do querido Rodrigo Dorado, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, sim? Você nasceu em Buenos Aires, na Argentina... Mas acabou vindo para o Brasil ainda muito novo, não é mesmo? Foi difícil se adaptar?
Rodrigo Dorado: A troca foi rápida e fácil. Saí da Argentina muito novo com os meus pais e todo ano volto pra lá para passar as férias com meus avos, tios e primos. Então praticamente não precisei de adaptação.

Bruna Jones: Na época da adolescência você acabou se interessando por atuação. O que foi que te chamou atenção nessa carreira e te fez querer seguir em frente?
Rodrigo Dorado: Me atraiu o fato de ter uma profissão que tem um alcance enorme, além de ser muito antiga e poderosa. Podemos melhorar vidas, comportamento e culturas e, pra somar com tudo que já citei, é prazeroso exercer esse ofício.


Bruna Jones: Todo artista possui alguns períodos complicados no inicio de suas carreiras, quais foram as principais dificuldades que você encontrou para se firmar na carreira?
Rodrigo Dorado: Dificuldades sempre existirão. Não consigo citar uma ou a última porque a toda etapa surge alguma dificuldade, mas isso não é problema. Quando você está satisfeito e feliz com a sua vocação, as dificuldades são aprendizados.

Bruna Jones: Alguns anos atrás, ao lado do também ator Caio Paduan, vocês montaram a "Companhia de Teatro Arteano". Como foi que surgiu a ideia de criar esse projeto? Vocês continuam em atividade com ele?
Rodrigo Dorado: Sim. Estávamos com muito tempo sobrando e bastante vontade de movimentar nossa carreira. Ajudando os outros com esse projeto nos colocávamos em exercício e atividade. A companhia ainda existe, a parceria também mas no momento estamos sem tempo suficiente para investir em algo tão importante.

Bruna Jones: Falando em teatro, você possui uma grande experiência nos palcos e grande parte dos atores possuem uma preferencia por esse tipo de atuação por trazer sensações diferentes do que o trabalho na televisão, por exemplo. Como é para você estar em cena cercado pelo público?
Rodrigo Dorado: É maravilhoso. A adrenalina e a experiência são incomparáveis. Não troco por nada no mundo.


Bruna Jones: Seu currículo tanto no teatro quanto na televisão é bem cheio de papeis variados, existe algum tipo de personagem que você ainda não teve a oportunidade de representar e que você gostaria? Além disso, existe algum personagem que seja o seu favorito entre os que já interpretou?
Rodrigo Dorado: Gosto de ser escolhido pelo personagem e não o contrário. Sempre que sou desafiado consigo melhores resultados. Difícil e quase impossível escolher um personagem favorito. O último é o mais marcante na memória e o próximo o mais difícil.

Bruna Jones: Algumas vezes a carreira traz algumas situações complicadas, como por exemplo, ser uma "pessoa publica". Como você lida com a fama e às vezes, com a falta de privacidade?
Rodrigo Dorado: Lido numa boa. Administro bem essa "falta de privacidade"... Sempre fui muito reservado, então acho que já sou especialista rs...

Bruna Jones: Nos últimos anos o que mais se fala nas redes sociais e televisão, são os realities. Você alguma vez já foi convidado para participar? Aceitaria participar dessa experiência?
Rodrigo Dorado: Concordo. É um formato de sucesso mesmo, acompanho alguns, me interesso por outros e tento me informar de todos... Mas participar seria um pouco difícil, teria que ser algo muito específico.


Bruna Jones: Já estamos quase entrando no segundo semestre de 2018, algum plano ou projeto vindo por ai que você possa compartilhar com a gente?
Rodrigo Dorado: Planos são muitos. Sempre! Projeto alguns estavam caminhando e pararam, outros que não esperava pra esse ano parece que vão acontecer. Tudo muda nesse meio então prefiro compartilhar quando for muito certo.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu sou fã de vocês. Gosto demais dessa interação e sempre que possível procuro retribuir todo o carinho que recebo. Muito obrigado." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar por @rodrigodorado nas principais plataformas, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário