terça-feira, 29 de maio de 2018

BBRA: 8x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Bruno acaba se sentando com Luciano e Mário para conversar. O rapaz diz que gostaria de ter uma última conversa franca com os rapazes antes de tomar qualquer decisão. Luciano diz que da parte dele não tem mais conversa com Mário, que ele sabe exatamente que tipo de pessoa o rapaz é e que não tem mais volta. Bruno comenta que gosta muito dos dois, que ele planejava levar a aliança deles até os três finalistas da temporada e que acha uma pena que isso tudo tenha acontecido, mas já que não existe mais conversa entre os dois, ele não quer comprar o lado de ninguém, então por isso, ele está oficialmente dissolvendo a parceria com os dois, que a partir de agora vai ser cada um por si.


Luciano diz que não está entendendo e o rapaz responde que está chateado em ter que fazer isso, mas que ele não vai se obrigar a escolher um dos dois lados, que ele quer manter a amizade com ambos, então por isso, está abrindo mão de jogar ao lado deles. Mário diz que não faz sentido ele votar nos dois por não querer comprar um lado, que agora ele está é comprando a própria briga com os dois. bruno diz para eles encararem isso como eles quiserem, que ele já percebeu que não dá para ter uma conversa madura ali, mas que fora do confinamento ele espera poder conversar com os dois e que eles possam se entender novamente.

Quando Bruno sai de perto, Luciano diz para Mário que não entendeu nada e o rapaz responde que nem ele, mas que se é assim que eles vão jogar, por ele tudo bem. Luciano diz que no fim é o público que decide de qualquer maneira. Bruno também comenta sua decisão com Anna, Diogo e Renato, o trio diz que é o melhor que o rapaz poderia fazer mesmo e questionam se a parceria com eles ainda está em pé. Ele responde que está se juntando com Lilian, mas que eles poderiam unir uma aliança ali para as duas próximas eliminações. Antes de Diogo conseguir falar alguma coisa, Renato diz que eles estão dentro.


Bruno diz que vai conversar com Lilian e Diogo acaba se estranhando com o namorado. O rapaz questiona como que ele monta aliança com alguém antes de perguntar aos outros dois alguma coisa e Renato responde que eles já tinham uma aliança com Bruno e que eles se dão bem com Lilian. Diogo completa dizendo que eles também se dão bem com Luciano e que não se sente confortável votando no rapaz só pelo fato de Bruno ter decidido se voltar contra os amigos. Renato diz que é o jogo, que se eles não se juntarem com o maior número de pessoas, eles acabam se tornando o novo alvo por serem um trio. Anna responde que concorda com Renato.

Diogo diz que vai entrar nessa, que diferente dos outros ele não abandona os amigos no meio do jogo, mas que no futuro ele gostaria de pelo menos ter uma conversa antes deles decidirem qualquer coisa. O rapaz responde que apenas foi rápido em oferecer essa parceria antes que ele fosse tentar montar com outra pessoa. Diogo responde que eles não tem mais outras pessoas com quem poderiam montar aliança, mas que tudo bem, essa já passou e ele não vai ficar remoendo o passado. Enquanto isso, Bruno conversa com Lilian e a moça diz que não está confortável com isso, mas que vai topar entrar no jogo.


Na manhã seguinte, Lilian conversa com Maria, a moça diz que espera que a senhora sobreviva ao paredão, mas que ela não estará mais ao lado dela nos próximos planejamentos, que ela não concorda em se aliar com Mário e por isso, é melhor elas seguirem caminhos diferentes. A senhora diz que deveria estar surpresa, mas que não está, que Lilian sempre foi uma encostada nela e na Lucélia, que nunca fez nada por conta própria e que agora ela está louca para saber como a moça vai se virar sozinha.

Maria conta para Mário sobre Lilian e o rapaz comenta que Bruno também dispensou ele e Luciano. A senhora então diz que tem certeza que os dois devem estar se juntando e ele responde que talvez eles devessem tentar aliança com Anna, Diogo e Renato. A senhora diz que como ela falou anteriormente, ela não tem mais nada para perder lá dentro, que depois da eliminação eles podem conversar com o trio e tentar montar uma aliança com eles.


Eliminação: "Existem algumas coisas na vida que não podem ser editadas, não importa o quão desconfortável elas nos façam, e não há recompensas por sair da sua zona de conforto. Mesmo que nos faça querer vomitar. Mesmo se não quisermos nada além de correr e gritar. É por isso que as pessoas amam dizer que o que não te mata, te faz mais forte. Mas as vezes, essas pessoas não sabem do que estão falando. A verdade está bem aqui para todo mundo ver e nenhuma palavra precisa ser dita. Eles dizem que a vergonha controla todos os aspectos do comportamento humano. É sobre acreditar em quem somos. Mas no fim, você não pode se esconder, o corpo não mente. A verdade está qui para o mundo ver. Nossa vergonha pode nos sufocar. Nos matar. Pode nos destruir de dentro pra fora, se decidirmos mantê-la. Não deixe que isso aconteça com você, Luciano!"

Mônica Melcher recebeu 46,14% dos votos.
Maria Helena recebeu 43,58% dos votos.
Luciano Henrique recebeu 10,28% dos votos.

AO VIVO: Luciano fica sem reação, enquanto Mário e Maria comemoram. Mônica começa a pular feliz, questionando se agora é a hora da pizza dela. Luciano se despede de Anna, Bruno, Diogo e Renato, do lado de fora da casa ele diz que não se arrepende de ter se voltado contra Mário, que ele finalmente conseguiu expor quem ele realmente é e mal pode esperar para ver o público votando nele, mas que no fim, ele só está feliz por saber que Karina Pascale não venceu essa competição.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário