quinta-feira, 10 de maio de 2018

BBRA: 8x54 - Big Brother Realidade Alternativa - On Our Way


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Joyce uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Lilian em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, a moça resolveu seguir suas próprias escolhas e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Karina Pascale que foi indicada pela casa. Na terça, foi a vez de Karina Pascale se despedir da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes recebem as roupas para a festa da semana que tem como tema a floresta amazônica. Lucélia diz que não tem tema melhor para as cobras do confinamento e Mônica acaba pulando em cima da cama em pânico, dizendo para eles matarem as cobras, que ela tem medo e não vai sair dali enquanto não matarem todas. Lucélia responde que o ibama não permite e diz pra moça deixar de ser ridícula e sair da cama. Maria diz para Lilian que não vai ficar muito na festa, que ela quer estar bem para a prova do líder no dia seguinte e a moça responde que ela também não está querendo ficar muito além não, que a liderança essa semana está mais concorrida que final de copa.


Os participantes são liberados para a festa, Anna resolve dançar um pouco puxando Diogo e Renato para a pista, enquanto Luciano fica deslocado no local. Mário questiona o que está acontecendo com ele e o rapaz responde que ainda está um clima estranho no confinamento depois desses últimos dias. Mário responde que ele não deve ficar se sentindo estranho, mais ainda na festa que é o único dia que eles possuem para se divertir e esquecer um pouco do jogo. Luciano diz que o problema é que ele não está conseguindo se desligar da competição. Mário vai até o balcão de bebidas e pega algo para o rapaz, volta até ele e lhe entrega o copo dizendo que logo ele vai esquecer tudo rapidinho.

Durante a festa, Lucélia acaba ficando um pouco isolada dos demais e acaba montando parceria com Mônica na bebedeira, as duas ficam enchendo o copo durante a festa inteira e dançando juntas. Lucélia diz que quando a moça deixa a personagem de lado é divertido festejar com ela. Mônica diz que não está escutando o que a moça está dizendo e ela grita que gosta de festejar com ela quando ela está sendo ela mesma. A moça responde que também gosta de frutos do mar e que vai até a mesa ver se encontra alguns para elas. Quando Mônica se aproxima da moça, uma mão pega em sua perna, lhe fazendo jogar tudo pro alto por se assustar.


Mônica olha para baixo e se depara com Luciano tentando se apoiar para sair do chão, a moça balança as pernas dizendo que a lagosta está viva enquanto Mário dá risada de longe e chama Bruno para conferir. O rapaz questiona o que está acontecendo ali e Mário responde que estão todos mais bêbados que gambás. Bruno diz que foi sacanagem dar bebida pro menino sendo que ele não tem costume de beber e Mário responde que ele estava precisando para esquecer um pouco das coisas que estão acontecendo lá dentro. Bruno dá risada e questiona quanto que ele bebeu e o rapaz responde que deve ter tomado umas duas ou três cervejas no máximo. Bruno diz que para quem não está acostumado é muito e pede ajuda para levar ele ao quarto.

Enquanto isso, Lilian e Maria já tinham saído da festa e olhavam Lucélia e Mônica pela televisão do quarto da moça. Maria diz que agora Lucélia deve montar parceria com a moça e que não duvida nada que elas acabem lhes indicando ao paredão. Lilian responde que não acredita numa coisa dessas, que embora as coisas estejam estranhas entre elas, ainda são amigas. Maria diz que não duvida de nada naquele confinamento, que ela aposta que foi a temporada que mais teve plot twist em questão de parcerias. Lilian comenta que acredita que as outras temporadas o pessoal era mais centrados mesmo, mas que ali dentro a maioria continua sendo, que ela não foi tão surpreendida assim.


Na manhã seguinte, Luciano acorda de ressaca e Diogo acaba ajudando ao rapaz, questionando o quanto que ele bebeu. O rapaz responde que ele não faz ideia, mas que imagina que não tenha sido grande coisa. Renato também está ajudando e diz que ele precisa ir de leve, já que o corpo dele não está acostumado com isso ainda e o rapaz responde que nunca mais vai querer beber na vida. Diogo e Renato dão risada e dizem que todo mundo passa por isso e na semana seguinte está enfiando o pé na jaca novamente. Os demais começam a acordar também e perguntam se está tudo bem com Luciano, Diogo responde que ele vai ficar bem, mas pode ser que Mônica não ganhe um companheiro tão cedo.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir quem é a última mulher ex-participante que vai retornar na próxima temporada e acaba chamando no palco Luma Viana. A moça responde que ficou feliz com esse convite da produção, que ela havia ficado chateada por não ter conseguido passar do pré-confinamento da atual temporada e agora vai ter uma chance de verdade para mostrar ao público quem ela realmente é e o que ela queria fazer de fato no programa. Sobre os companheiros que foram para o BBRA8 ela diz que Luciano foi bem merecido, mas que Karina Pascale acabou sendo um desperdício, que a moça acabou se tornando apenas mais do mesmo lá dentro.


Prova do Líder: No desafio, os participantes do reality show disputaram cobras de pano nas cores verde e vermelha em ninhos colocados no jardim da casa. O jogador que pegava a cobra vermelha era obrigado a tirar um colega do jogo. Antes de começar a prova, o apresentador diz que Mônica vai ficar de fora por causa do testamento do último eliminado do programa. Na primeira rodada, Lucélia pegou a cobra vermelha e acabou tirando Mário da competição, na segunda foi Renato quem tirou Lucélia, na terceira a Anna acabou eliminando Maria e Lilian acabou tirando Anna. Depois foi a vez de Lilian tirar Renato na quarta rodada, na quinta Luciano tirou Lilian da competição, na sexta Bruno tirou Diogo e por fim, Luciano acabou tirando Bruno da liderança.

AO VIVO: Lucélia está nervosa no confinamento por ter perdido a prova, enquanto todos os demais comemoram a vitória de Luciano. Mônica acabou se jogando dentro da piscina dizendo que ali ela está salva das cobras e Anna brinca dizendo que cobra também nada na água, caso ela não tenha assistido "Anaconda" ainda. A moça fica desesperada e sai correndo toda molhada para dentro do confinamento. Enquanto isso, Renato também se preocupa com a liderança, dizendo que vai ser arriscado essa semana para ele, Diogo e Anna.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: On Our Way faz referência a música da banda The Royal Concept).

4 comentários:

  1. Bruna me disse que eram ex-participantes jogadores, onde que a Luma JOGOU gente?

    Além de tudo, é visível que TODOS os retornantes foram favoritos e sugestões da dupla, tenho até provas, mas isso nem importa, a Bruna ignorou completamente os favoritos de todos os leitores e focou em agradar apenas os dois, pode negar até a morte MAS, acatou todas as ordens deles SIM! Poderia ter feito isso? Sim, mas se tivesse apenas os dois de leitores, temos o Júnior, o Pedro, o Rogério, Yago, até o próprio Anderson, ninguém gostava de nenhum que voltou, desrespeito completo com os leitores!

    E só pra provar que não é loucura minha, a Bruna já até alterou um TEXTO por sugestões da Bianca, acompanhar um reality que é comandado por duas pessoas que me desrespeitam e debocham de mim seria uma vergonha, um leitor a menos a partir do fim dessa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vou me dignar a responder, não por achar que preciso responder a um comentário assim, mas porque a Bruna não merece ser questionada dessa forma.

      Afonso - não tínhamos opinião nenhuma sobre ele, por ter sido o primeiro eliminado. Com certeza não seria aquele que eu e a Bianca teríamos trazido do BBRA 2.

      Carla - eu adoro ela (assim como você também adorava, então não entendo o drama), mas a Bianca detesta.

      Denise - a Bianca gosta, eu nem tanto. Aliás, outra que você gostava, então não há motivos pra drama.

      Diego - esse sim tanto eu e a Bianca gostamos, e lá na época do BBRA 3 vários leitores também gostavam.

      Edson - eu e a Bianca detestamos, nunca o teríamos escolhido.

      Juliana - eu gosto bastante, a Bianca gosta. E convenhamos, a maioria da primeira temporada já voltou, ou no All Stars, ou no Power Couple, ou em casa da vidro. De mulheres da temporada original só restava ela e Giovana, e Juliana é muito melhor.

      Luma - para mim e Bianca, era uma das piores participantes desse último Sem Saída. Novamente, nunca a teríamos escolhido para voltar.

      E é isso, antes de acusar a Bruna sobre algo tão sem sentido, lembre-se que você não tem como saber o que se passa na minha mente e na mente da Bianca, como também não há como saber o que se passa na do Júnior, do Pedro, do Rogério, do Yago e do Anderson.

      Excluir
    2. Bianca declarou torcida pra Luma e eu tenho prints. Junior, Pedro, Rogério, Yago e Anderson nunca dirigiram um comentário positivo sobre nenhum veterano e é só falar com TODOS eles pra confirmar, APENAS VOCÊS se agradaram, está mais que óbvio que vocês são os diretores de casting desse reality, voltaram 5/8 veteranos que vieram de sugestões de vocês, repito novamente, tenho prints, isso nem reclamaria se pelo menos ela tivesse a atitude de colocar alguém que outro leitor gostava.

      Dessa vez minha chateação não veio nem da parte de você Mega, nem da Bianca, sugerir até eu dei sugestões, várias até, mas nenhum voltou pois a Bruna não faz questão nenhuma de me agradar, nem agradar a outros leitores, está mais que claro que ela escreve apenas pra vocês, o resto ACOMPANHA SE QUISER.

      Exemplos que posso citar:

      Eu falando: Nossa, que chato a Lúcia e Darlene terem que se afrentar no paredão triplo juntas. Resultado: juntas até uma delas saírem.

      Bianca falando: Nossa, seria tão legal se a Bruna não colocasse as Mean Girls juntas no paredão.
      Resultado: Fabiana, Talita e Jennifer nunca se enfrentaram em um paredão juntas.

      Não é coincidência, é preferência. Gosto muito da Bruna mas ela nunca fez questão de seguir conselhos dos demais leitores, se você ou Bianca tivessem pedido um paredão triplo naquele de ano novo, aposto que ela faria um big fone tocar e a Lúcia não sairia. INFELIZMENTE NÃO DÁ PRA JOGAR CONTRA A LEITORA, por isso que vocês sempre levam vantagens e fazem questão de se aproveitar disso.

      Excluir
    3. E já que você fez questão de citar os veteranos que você e Bianca gostavam e não gostavam, queria perguntar, pra Bruna também, os 4 anos de BBRA foram comentados apenas por Mega e Bianca? Você não tem um pingo de noção que a Bruna só voltou com personagens que só VOCÊS gostaram? Só a voz de vocês para a Bruna importa, CLARO que isso não afeta nem você nem a Bianca e vão tentar fingir que todo mundo tá amando, mas para mim e para os outros leitores isso é um grande desrespeito, pois gostamos do BBRA igualmente e queríamos participantes que gostávamos, ERAM 8 vagas de veteranos e poderia ser dividido igualmente MAS ninguém que eu gostava voltou, NINGUÉM!

      A Bruna alegou que ela queria que voltar com veteranos que jogaram, onde que a Luma jogou? Onde que a Denise jogou? Onde que o Afonso jogou? Onde que o Edson jogou? No lugar desses a Bruna poderia ter voltado com o Humberto, a Marlene e até a própria Lúcia, ambos fizeram alguma combinação uma vez, diferente dos anteriores, mas já que esses não foram favoritos seus, nem passaram na cabeça da Bruna em colocar.

      Excluir