quinta-feira, 3 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x11 - Take Me or Leave Me


Depois do programa ao vivo de ontem, Kelly, Amanda e Fernanda começaram a discutir no confinamento. Amanda diz que as moças são muito megeras e amarguradas para estarem dentro do confinamento, que eles não precisam dessa energia carregada delas. Fernanda questiona se agora a moça deixou de ser uma versão fofinha dela mesma para começar a ser uma hippie inconveniente. Amanda responde que não será afetada pelas palavras de baixo nível da moça, que ela é uma guerreira que já passou por diversas coisas nessa vida e que essas duas serão apenas mais uma superação. Kelly diz que não tem tempo para ficar ouvindo essas baboseiras e questiona Diego quem ele prefere para ter no confinamento.

O rapaz responde que no momento ele não está preferindo nenhuma delas, que caso elas não tenham acompanhado a temporada dele, ele não se dá muito bem com gente barraqueira, que elas precisam ter noção de que estão em um jogo no qual todo mundo tem qualidades e defeitos, que elas não precisam ficar forçando o pior lado delas para tentar transparecer serem merecedoras do prêmio, que ficar se atacando dessa maneira é inútil e fará com que eles sejam alvo logo no começo da temporada e com certeza elas não querem que isso aconteça. Kelly responde que está focada no jogo, diferente das outras duas e Fernanda rebate que até a sonsa da Amanda está focada e que Diego está certo e elas precisam mudar de estratégia ou então todo mundo será perdedor.


No confinamento de Denise, a moça diz que provavelmente o público gostaria de saber deles os motivos pelo qual eles estão no confinamento e ela também quer saber sobre isso, caso tenha que tomar alguma decisão, já que ela está mais inclinada a escolher Amadeus entre os três. Alberto responde que ele não entrou no programa para ficar contando história triste e que vai deixar nas mãos do público para que eles escolham com quem eles se identificam mais. Amadeus questiona se alguém se identificaria com ele e o rapaz responde que ele ficaria surpreso com quantos Albertos existem lá  fora. Amadeus responde que espera que sejam poucos, já que o rapaz não parece ser de muitos amigos e que a vida assim deve ser uma chatice. Alberto diz que cada um sabe o que é chato ou bacana em suas próprias vidas, que ele não está lá dentro para analisar isso.

Denise diz que Alberto está certo e que no momento ela sente que Sidney é o único de fora desse alinhamento. O rapaz rebate dizendo que não sabe de onde que a moça tirou isso, que ele está tão focado quanto os outros, mas que ele não esquece que estão sendo vigiados por pessoas que vão ali pessoalmente ver eles, que ele não vai tratar ninguém de maneira errada, já que são aquelas pessoas que estão votando para eles ficarem ou saírem do programa. Denise diz que é uma boa estratégia, mas que parecia que ele estava completamente vislumbrado com a fama. Ele responde que isso será consequência do jogo que eles fizeram e que se ele quiser fama mesmo, precisa ir para o confinamento oficial, então... Ele está focado!


Na manhã seguinte, Diego diz que está com dor de cabeça com tudo o que aconteceu na noite anterior e Amanda pede desculpas por ter ajudado a construir um ambiente ruim para eles. O rapaz responde que todo mundo estava meio exaltado e que agora eles precisam ver como vai ser dali pra frente. Fernanda diz para Kelly que elas estão estragando tudo com Diego e a moça responde que elas estão focando muito em se atacar ao invés de focarem em Amanda. Fernanda responde que Diego pode ter razão no que disse e Kelly diz que não se importa com o que ele tem para dizer, que ele não é dono de toda a razão do mundo, que ela está lá dentro para vencer e vai fazer o que for necessário para isso.

Na casa de Denise, a moça diz que sente muito por ter subestimado Sidney, mas que ele não pode focar apenas no jogo com o público, que ele precisa ter estratégias para permanecer no confinamento também. O rapaz responde que no fim do dia, quem decide as coisas é o público e que talvez seja por isso que ela acabou perdendo da primeira vez. A moça diz que se não houver estratégia no confinamento, não existe tempo para que o público realmente conheça eles e o rapaz responde que isso até que faz sentido, então os dois devem equilibrar um pouco de cada para construir o competidor ideal, fazendo com que Denise concordasse com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take Me or Leave Me faz referência a música do filme musical Rent).

Nenhum comentário:

Postar um comentário