segunda-feira, 7 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x15 - Fire and Rain


Começamos o episódio de hoje com Gabriela, Samantha e Scheila entrando no confinamento ao lado de Edson. As moças estão bem empolgadas, mas o rapaz está mais que elas, dizendo que agora é a vez dele e que não vai ter para ninguém nessa temporada. Scheila diz que finalmente ele vai poder mostrar tudo aquilo que ele não teve oportunidade da outra vez e o rapaz acaba colocando o braço em volta do corpo da moça dizendo que com certeza ele vai mostrar bem mais do que conseguiu em sua primeira experiencia. Samantha diz que eles deveriam escolher suas camas já e Edson responde que quem quiser dormir com ele, será um prazer.

Gabriela dá risada e responde que eles vão ter muito tempo para ele ficar dando em cima delas, que não precisa apostar todas as fichas na primeira noite. O rapaz responde que não está preocupado com nada disso, que ele só quer saber de curtir, que quando for para começar o jogo mesmo, ele quer estar focado na competição. Scheila responde que é assim que se fala, que ela não quer saber do prêmio indo para outra pessoa que não seja desse confinamento. Samantha acaba ficando mais de lado nos primeiros instantes. Scheila questiona o que a moça faz da vida e ela responde que costumava trabalhar como stripper, mas já faz algum tempo que ela deixou essa vida de lado. Scheila vira de costas e diz para Gabriela que a moça tem muita classe mesmo.


Na outra casa de vidro é a vez de Juliana entrar no confinamento ao lado de Alessandro, Gilberto e Luca. A moça diz que está animada em fazer isso ao lado deles e questiona se eles estão de boa para isso ou se vão começar a fazer barraco gratuito como ela andou assistindo nas semanas anteriores. Alessandro responde que ele está longe de caçar confusão e Luca concorda, dizendo que ele só quer se divertir e ver no que vai dar. Gilberto brinca dizendo que não pode prometer nada e Juliana responde que vai bater na madeira para isolar, que isso pode ser bem divertido se todo mundo colaborar. Ela quer saber o motivo deles terem escolhido ela ao invés de outra pessoa e Alessandro responde que concorda com a visão de jogo dela, porém, foi mal administrada na primeira temporada, que agora ele acredita que pode acabar lhe ajudando com isso.

Gilberto diz que ele acredita ser bom em estratégias também e que precisava competir ao lado de alguém que fosse mais centrada no jogo ao invés de barracos gratuitos como ela comentou anteriormente. A moça responde que pelo visto todo mundo tem um bom motivo para estar lá dentro e que por enquanto ela está satisfeita com tudo isso que está acontecendo, que ela mal pode esperar para ver o público aparecendo para ver eles. Luca diz que não vai mentir, que ele está com receio de quando isso acontecer, que ele tem um pouco de vergonha. Gilberto diz que é um reality show, que todo mundo está vendo eles independente de qualquer coisa e o rapaz responde que no confinamento oficial pelo menos não tem olhos em cima deles o tempo todo, é só câmeras.


Juliana diz que acha que vai ser difícil a escolha do público, já que os três rapazes parecem ser boas pessoas e Gilberto responde que não vai facilitar para os seus concorrentes, que ele quer essa vaga mais do que qualquer coisa. A moça responde que acredita nele e que todos devem batalhar mesmo por isso, já que é algo que muda a vida de qualquer pessoa, que até mesmo aqueles que não entram no confinamento, se souberem administrar quando deixam o reality, conseguem ter uma boa vida. Alessandro responde que só espera que aquele que não conseguir uma vaga possa retornar no futuro, assim como Edson está fazendo neste momento. A moça responde que seria interessante fazer uma temporada só com pessoas que não conseguiram entrar da primeira vez e o rapaz apoia a ideia.

No confinamento de Edson, Scheila diz para Gabriela que não está muito interessada em dividir a casa com Samantha, que a moça não possui conteúdo para um programa desses e que conta com o apoio dela para que elas possam dar um chega pra lá na moça. Gabriela responde que elas nem conversaram direito ainda e que Samantha não lhe fez nada de mal até o momento, que ela quer esperar ter bastante informações em suas mãos antes de fazer qualquer coisa. A moça responde que é ela quem sabe, mas que não vai demorar muito para que ela comece a se esfregar em Edson. Gabriela responde que para ela não é um problema, já que ela não entrou no confinamento por causa de macho.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fire and Rain faz referência a música do cantor James Taylor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário