sexta-feira, 25 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x26 - Diamonds Are a Girl's Best Friend


No confinamento de Luma, os participantes comentam que o ambiente frio merecia pelo menos uns filminhos e umas pipocas para eles passarem o tempo. A moça diz que a emissora estaria inovando se fizesse isso e Flávio brinca que eles vão cansar de pedir e a produção não vai ouvir. Laércio diz que adoraria ir ao cinema do shopping que eles estão confinados e Daniel responde que nem imagina o que está passando ultimamente, que já faz muito tempo que ele não vai em um cinema. Luma questiona como que ele consegue fazer isso e o rapaz responde que a vida é cheia de coisas surpreendentes para serem vistas e feitas, que ele não quer perder tempo dentro uma sala vendo a visão dos outros.

Luma diz que ela não consegue ficar longe de cinema, que ela vai pelo menos uma vez por semana e que essa é uma das piores coisas sobre o confinamento. Laércio concorda com ela e diz que Daniel é meio esquisito por isso. Flávio diz que consegue entender o lado de ambos, que ele não gosta muito de ir ao cinema por causa do barulho alheio, mas que ele gosta de ver alguns filmes e séries, nem que seja só pra passar o tempo num dia de tédio. Luma responde que cinema é vida, que isso permite o público a sonhar e desejar coisas maiores. Daniel diz que essa inspiração pode vir de diversas maneiras diferentes.


No confinamento de Zane, o rapaz diz que agora falta pouco para eles irem embora dali e que esse confinamento tá passando rápido demais. Luciane diz que é só pelo fato de ser uma semana e por eles estarem vivendo bem, que se fosse mais de uma e com gente enchendo o saco, com certeza o tempo iria passar bem lentamente. O rapaz responde que isso é verdade, que elas não possuem ideia do que acabaram de se meter, ainda mais vendo o perfil das pessoas que passaram por ali na casa de vidro antes deles. Natália responde que se alguém tentar lhe atacar ela vai atacar também, fazendo os outros três darem risada.

A moça responde que tem que ser assim, que se ficarem calados só vão fazer os intimidadores ficarem cada vez mais fortes. Zane responde que a moça está certa e Gisele diz que ninguém se mete a besta com ela, já que ela tem cara de ser bem louca. O rapaz dá risada e responde que com certeza ela passa essa impressão. A moça ri também e diz que tem que ser assim, que ai as pessoas nem se atrevem. Natália diz que está é curiosa para saber como vai ser selecionado os participantes depois da casa de vidro e o rapaz acredita que vai ter alguma votação relâmpago do público no programa de estréia ou que talvez o apresentador faça algum questionário sobre os ex-participantes e seus fãs precisam acertar a maior quantidade para participar do programa...


Gisele responde que se for assim, é melhor ele começar a desabafar sobre a sua vida inteira beste exato momento. O rapaz dá risada e questiona se elas são fãs mesmo, que se forem, já precisavam saber das coisas antes mesmo de estarem ali. A moça responde que ela mal sabe das coisas da própria vida, quem dirá da vida dos outros. Natália questiona se a vida dela é tão agitada assim e ela responde que não, que ela é ruim de memória mesmo. Zane dá risada e responde que elas vão ter que ralar então, que ele não vai falar um a sobre nada, que ele quer ver o desempenho delas.

No confinamento de Luma, os participantes seguem falando sobre filmes até que a moça muda o assunto para livros. Daniel responde que ele prefere livros, que isso deixa a mente em exercício, apura a criatividade das pessoas. A moça diz que fica puta da vida quando fazem filmes de maneira completamente diferente dos livros e Laércio responde que ninguém gosta disso. Flávio brinca dizendo que pior que isso é só quando a edição do reality show pinta eles como personagens na edição e a moça responde que não pode falar sobre isso, já que ela também não tem muita experiencia como eles. Flávio responde que já ouviu um monte de gente falando sobre isso antes de entrar no programa e que quer só ver como ele vai sair do confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Diamonds Are a Girl's Best Friend faz referência a música da atriz Marilyn Monroe).

Um comentário:

  1. Gosto das três moças do confinamento do Zane. Não dá pra tirar a Scheila e deixar uma delas no lugar?

    ResponderExcluir