sexta-feira, 4 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x12 - Every Rose Has Its Thorn


No confinamento de Denise, a moça diz que gostaria de saber quem são todos os concorrentes ex-participantes que vão voltar ao programa. Amadeus questiona se ela não ficou sabendo quando assinou contrato para retornar ao programa e ela responde que não, que até semana passada ela nem sabia sobre Afonso, Carla ou Diego. Sidney questiona se ela tem medo de encontrar alguém da sua edição e a moça responde que não, que ela queria apenas saber com quem está lidando para poder analisar as melhores táticas de jogo. Alberto diz que deve ser cansativo ser ela. A moça questiona do que ele está falando e ele responde que ela está sempre falando de jogo, querendo criar estratégias e tudo mais, que isso deve ser cansativo.

Denise diz que eles estão lá dentro para isso, para jogar e vencer. O rapaz responde que sabe disso, mas que ele não faz toda a vida dele girar em torno disso, ainda mais sabendo que no fim das contas a decisão e o destino nem está nas mãos deles. A moça responde que é por isso que eles precisam batalhar, para chegar na final e ser uma opção forte para o público se identificar. Sidney diz que isso mostra quem é a pessoa menos interessada lá dentro e Alberto responde que isso que ele falou não altera nada em seu interesse no jogo, que ele quer vencer como qualquer outra pessoa, mas que ele não acha saudável fazer disso o centro do universo deles, que eles precisam pensar em outras coisas também, caso contrário vão precisar de férias depois do confinamento.


No confinamento de Diego, o rapaz diz que espera que ele não tenha que tomar uma decisão sobre quem deve ficar e quem deve ser eliminada, que honestamente ele não seria capaz de decidir com quem ele conseguiria jogar melhor lá dentro, já que ele está encontrando falhas nas três. Amanda questiona como que ela poderia melhorar e o rapaz responde que ela só precisa ser ela mesma, que não tem que forçar uma personagem como as outras duas estão fazendo. Fernanda diz que não está forçando nada e o rapaz responde que não julga elas, que ele sabe que o perfil de mulher polemica sempre tem mais vantagens na competição, que a maioria das vencedoras são assim, mas que é triste ver alguém vencendo o programa sem ser aquilo que realmente é.

Kelly responde que não está sendo nada além dela mesma e que se o rapaz não consegue apreciar a jogadora que ele possui ao seu lado, então talvez ele não seja merecedor da parceria dela. Diego diz que se for para ela ficar fazendo barraco gratuito, ele realmente não quer ter ela em seu lado, que isso só lhe fará ficar para trás na competição. Fernanda diz que a moça está apenas fazendo cena ali, que com certeza uma vez que ela estiver na casa oficial iria acabar abandonando Diego de qualquer maneira. O rapaz responde que sabe disso e que acredita que Fernanda faria o mesmo também. A moça finge estar ofendida e ele responde que talvez a melhor parceria que ele pode acabar tirando dali é com Amanda mesmo.


Kelly responde que é injusto o rapaz fazer uma coisa dessas e ele questiona o motivo. Ela responde que ele possui influência com o público e está desmerecendo as duas de propósito, só para ficar com a sonsa no confinamento. Amanda responde que não tem culpa dela ter uma personalidade mais agradável que a delas e Fernanda diz para a moça ficar quieta no canto dela, que calada ela já está errada. Diego diz que isso só mostra o fato de como elas estão forçando ser pessoas que elas não são, que ninguém começa agredindo os outros dessa maneira sem ao menos ter um certo tempo de convivência, que elas mal conhecem Amanda. Kelly responde que no que depender dela, quanto menos ela conhecer, melhor.

No confinamento de Denise, Amadeus diz para Sidney que Alberto vai sempre ficar rebatendo tudo o que eles tem pra dizer, que eles precisam tomar cuidado sobre o que é dito perto do rapaz. Ele concorda e diz que não consegue sentir sinceridade vindo da parte dele. Denise questiona sobre o que eles estão conversando e eles comentam que é sobre Alberto. A moça responde que ele está se queimando sozinho e que pelo o que ela conhece do público, é bem capaz deles estarem salvando o rapaz pela inimizade que ele está criando lá dentro e que se os dois continuarem com essas conversas, só lhe dará forças, que o melhor que eles podem fazer se quiserem sobreviver é deixar o rapaz no canto dele. Sidney comenta que é difícil ter que selecionar o que é dito ou não e Amadeus concorda com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Every Rose Has Its Thorn faz referência a música da banda Poison).

Um comentário: