segunda-feira, 7 de maio de 2018

BBRA: 8x51 - Big Brother Realidade Alternativa - No Surrender


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Rebello, uma nova prova do líder acabou acontecendo no confinamento e coroando Diogo como novo rei da temporada. O rapaz indicou Mário para o novo paredão e a maioria dos confinados optou por indicar Joyce para completar o primeiro paredão duplo da temporada. Na última terça, descobrimos que a temporada chegou ao fim para Joyce de maneira surpreendente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Mônica questiona quanto tempo demora para as pizzas chegarem e Anna questiona sobre o que a moça está falando. Ela responde que foi no confessionário fazer o pedido dela, mas que os demais não precisam se preocupar que ela pediu uma quantidade que é o suficiente para todos. Diogo começa a dar risada e diz que talvez entre todos a melhor estratégia seja a da moça, que ele até o momento não viu ninguém que seja tão engraçado quanto ela. Karina Pascale responde que não é isso o que o público quer, que eles querem realidade. Renato questiona se por acaso é isso o que ela transmite ao público e a moça responde que com certeza é. O rapaz começa a rir ao lado de Diogo e Anna, dizendo que que a última coisa que ela é, é real.


Lucélia diz para Maria que não acredita na estratégia furada de Lilian e a senhora responde que elas falaram que iriam apoiar qualquer decisão da moça. Lucélia responde que não uma estratégia furada dessas, que ao invés de tentar eliminar alguém que está contra elas, acabou colocando duas pessoas que poderiam se aliar futuramente. Maria responde que também não está feliz com essa situação, mas que agora não tem mais o que fazer. Bruno agradece Lilian e moça responde que não fez isso por ele e nem por ninguém, que ela fez por ela mesma, por não ter contato nenhum com Mônica. Luciano responde que achava que ela tinha menos contato com Karina Pascale e a moça responde que sabia que ela iria ser indicada pela casa e não quis interferir.

Mário responde que parece que a moça vai acabar sofrendo algum tipo de retaliação de Lucélia e se isso acontecer, ela pode contar com eles. A moça responde que elas tinham conversado e que está tudo certo entre elas. Lucélia passa na frente deles batendo o pé e Bruno responde que parece que não está tudo bem assim, que elas vão ter que conversar novamente. Lilian vai atrás da moça e questiona se está tudo bem. Lucélia diz que ela fez o que tinha que fazer e que embora ache que não foi a coisa certa, ela tentará aceitar e respeitar o voto dela. Lilian diz que agradece isso e que não quer que as coisas fiquem estranhas entre elas.


Maria responde que não tem motivos pra isso e pede para que Lucélia concorde. A moça responde que está tudo bem e Lilian convida elas para ir no quarto dela. Na casa, Bruno comemora que eles conseguiram escapar do paredão e Mário responde que espera que Lucélia seja eliminada, que entre as três ela é a mais perigosa de todas. Luciano diz que não vai mentir, que ele prefere a eliminação de Karina Pascale, que ela não deveria nem estar ali para começo de conversa. Bruno dá risada e diz que ela deve ter atormentado bem o rapaz. Ele responde que os dois não fazem ideia do quanto que ela aprontou no confinamento paralelo.

Enquanto isso, Diogo diz que acha que é melhor a Lucélia continuar no confinamento. Renato questiona e o rapaz responde que enquanto ela estiver lá dentro, Bruno, Mário e Luciano vão precisar deles, já que possuem medo das estratégias dela, enquanto que Karina Pascale e Mônica não representam ameaça alguma. Anna responde que as duas podem votar em qualquer pessoa, que eles não fazem ideia de como que elas pensam e o rapaz responde que ainda assim, não são uma ameaça direta, elas podem indicar qualquer um, já Lucélia está tentando de todas as maneiras fazer com que os três paguem por qualquer que seja a traição que ela acha que eles cometeram.


Anna diz que faz sentido o pensamento do rapaz e ele responde que eles vão precisar manter os três por perto mais umas duas semanas, pra tentar recuperar o poder deles. Renato responde que acha difícil, ele diz que acredita que assim que o trio conseguir eliminar uma das três mulheres eles já vão tentar jogar sozinhos. Diogo acha que não pelo fato de que pode correr o risco de Mônica e Karina Pascale se juntar com elas, mas que vão precisar ficar de olhos bem abertos com o jogo na próxima semana. Depois de algum tempo, Lucélia e Maria deixam o quarto da líder com Lucélia dizendo que está tentando ser normal perto de Lilian, mas que está muito chateada com o voto dela. Maria responde que ela precisa engolir isso e superar.

Na manhã seguinte, Lilian diz para Diogo que está sentindo que as mulheres mudaram com ela e o rapaz responde que elas deveriam estar achando que ela indicaria um deles e não Mônica. Lilian diz que até poderia ter indicado um deles, mas que Mônica é a pessoa mais distante dela e ela queria estar com a cabeça tranquila em relação a isso, que ela não conseguiria ficar em paz indicando alguém que ela gosta. Diogo responde que de qualquer maneira, se ela precisar de apoio, pode contar com ele e os demais. Lucélia vê os dois conversando e diz para Maria que não gosta nada disso, a senhora responde que provavelmente ela deve ter assustado a moça e agora ela está procurando por novos aliados. Ela responde que se for esse o caso, vai ficar puta e começar a expor todo mundo lá dentro.


Durante a tarde, Karina Pascale quer discutir com o pessoal dizendo que ela está cansada de ser perseguida lá dentro. Anna responde que nunca viu uma pessoa ser perseguida indo poucas vezes o paredão e ela responde que é alvo desde o começo do programa. Luciano responde que as atitudes nojentas dela fez com que ela se tornasse alvo de votação e a moça responde que não tem culpa do que aconteceu com ela. O rapaz questiona do que ela está falando e ela responde que não acredita que ele está usando o que aconteceu com Jurandir contra ela. Luciano diz que não é baixo nível que nem ela, que ele se refere ao que aconteceu com os dois no confinamento anterior e ela responde que sabe muito bem do que ele está falando e que ele deveria ter vergonha disso.

Anna diz para o rapaz não se importar com o que Karina tem para dizer, que ela vai ficar falando o que quer tentando derrubar as pessoas enquanto ela própria cai na lama que ela lançou. Karina Pascale responde que esperava mais deles e sai chorando, até chegar no quarto e começar a rir, dizendo que realmente se ela for cair, vai tentar levar o maior número de pessoas com ela. Mônica questiona se a moça está falando com as vozes, que ela também está escutando e não sabe como fazer para calar elas. A moça revira os olhos e manda Mônica sair do ambiente. Ela se levanta e vai em direção a porta dizendo que estava morrendo de fome, que a pizza demorou muito para chegar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Surrender faz referência a música do cantor Bruce Springsteen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário