terça-feira, 8 de maio de 2018

BBRA: 8x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Rebello, uma nova prova do líder acabou acontecendo no confinamento e coroando Diogo como novo rei da temporada. O rapaz indicou Mário para o novo paredão e a maioria dos confinados optou por indicar Joyce para completar o primeiro paredão duplo da temporada. Na última terça, descobrimos que a temporada chegou ao fim para Joyce de maneira surpreendente. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que de suas próprias maneiras, as três emparedadas da noite conseguiram ser protagonista em algum momento da competição. Karina Pascale já chegou no programa causando depois de uma temporada no "Sem Saída" e acabou se aliando com as pessoas que foram as primeiras eliminadas da temporada. Lucélia aparentava ser a mãezona da casa, mas as coisas ficaram mais quentes conforme os participantes iam sendo eliminados e as escolhas iam diminuindo. Já a Mônica vive em seu próprio universo paralelo desde que chegou ao confinamento e aparentemente tem feito sucesso com o público aqui fora, embora os companheiros de casa não se divirtam muito com os devaneios da moça. O apresentador comenta que qualquer uma das três que for eliminada hoje, fará falta ao jogo.


Quando a noite se aproxima, Lucélia se isola dos demais competidores e acaba chorando no quarto enquanto olhava algumas fotos de sua família. Lilian acaba indo conversar com a moça após acompanhar a cena pela televisão do quarto dela. Ela chega no quarto e questiona se a moça quer conversar e Lucélia diz que está bem, que está apenas se sentindo um pouco nostálgica, que é um misto de querer ver a sua família e querer continuar no confinamento que nem ela mesma entende. A moça responde que não deve ser fácil mesmo estar no paredão, mas que ela tem fé que a amiga conseguirá vencer mais esse. Lucélia responde que está chateada por elas estarem se estranhando, que desde o primeiro momento lá dentro houve afinidade entre elas e caso ela seja eliminada, não quer ir brigada nem com ela e nem com Maria. Lilian responde que elas não estão brigadas e que ela não vai ser eliminada.

Enquanto isso, na academia, Bruno diz que deve ser foda estar no confinamento e não poder confiar nas pessoas em sua volta, que ele próprio não confia em todo mundo e já sente que é uma barra o jogo, que estar sozinho deve ser pior ainda. Luciano responde que apenas não se sente bem em ajudar a armar coisas contra os outros, que ele está realmente mal em tentar separar Lilian de Lucélia por exemplo. Mário completa dizendo que eles precisam fazer o que for melhor para o jogo e deixar o resto ir fluindo naturalmente, que todo mundo entrou ali sabendo como iria funcionar o jogo e que não tem ninguém inocente, todos estão jogando.


AO VIVO: Bial conversa com as emparedadas questionando se elas fariam alguma coisa de diferente no confinamento. Lucélia diz que se arrepende de ter confiado em certas pessoas, que quando ela mais precisou acabou sendo traída. Renato entra no meio e diz para ela parar de fazer a sofrida que de sofrida ela não tem nada, que todo mundo ali sabe que ela também armou contra outras pessoas na base da traição e agora está apenas recebendo aquilo que ela jogou no universo. Lucélia responde que o apresentador está falando com ela e não com ele, que quando ele for ao paredão ele fala. O rapaz responde que não vai ficar quieto vendo ela tentando passar uma imagem que não é dela, que ela é tão perigosa quanto qualquer outra pessoa lá dentro.

AO VIVO: O apresentador chama o comercial e a discussão continua entre a dupla. A moça responde que se os amigos dele são perigosos ela não tem culpa e o rapaz responde que todo mundo é, que ficou bem claro quando aconteceu a primeira mudança de foco de votação, que ali ele confia em duas, três pessoas no máximo e só, que ela não vai ficar tentando vender uma imagem que não é real. Diogo pede para o namorado se acalmar e ele responde que não vai se acalmar, que ele vai expor a verdade se é que o público não está vendo tudo isso acontecendo. Karina Pascale diz para o rapaz sambar mais que está pouco e aplaude a atitude dele dizendo que pela primeira vez está vendo emoções reais lá dentro.


AO VIVO: Anna responde que é para a moça parar de querer aparecer nas custas dos outros, que ela é a última pessoa que poderia falar sobre realidade ali dentro, já que a própria nunca fez nada de real, sempre foi essa personagem barraqueira que vence temporada, achando que o público iria lhe escolher também. Karina Pascale diz que o nome disso é personalidade e que a moça deveria tentar isso qualquer dia desses. Anna rebate dizendo que jamais trocaria a personalidade dela para ser uma personagem fútil, que só serve para barraco aleatório e que era para a moça ficar quietinha, que o programa deve estar voltando do comercial a qualquer momento.

Durante a tarde de hoje, os participantes começaram a fazer suas malas. Mônica questiona para onde que elas estão indo e Karina Pascale diz que espera que a moça esteja indo para casa, que ela não aguenta mais pertubação em sua cabeça. Mônica diz que ela sentirá saudades da moça, mas que é para ela lhe mandar um cartão postal quando chegar em casa. Karina responde que ela falou que quem vai embora é a Mônica e não ela e a moça responde que entendeu, que espera que Karina seja feliz nessa nova aventura, mas que sempre terá uma cama e um pratinho de comida quente ali dentro lhe esperando se ela quiser voltar um dia. A moça perde a paciência com ela e sai do quarto batendo a porta.


Eliminação: "Sou uma pedra… Sou uma ilha… Gostamos de pensar que somos independentes. Solitários. Dissidentes. Que tudo que precisamos para fazer nosso trabalho.O problema de escolher times na vida real é que não tem nada a ver com a escolha da aula de ginástica. Ser a primeira escolha pode ser aterrorizante. E ser escolhido por último… Não é a pior coisa do mundo. Então assistimos da lateral do campo. Apegados ao nosso isolamento. Pois sabemos que assim que saímos do banco… Alguém chega e muda o jogo completamente. Nós entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos… Estranhos… Afastados uns dos outros. E nós esquecemos… O quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor… Nós escolhemos a vida… E por um momento… Nos sentimos um pouco menos sozinhos. Está na hora de você sair dessa solidão, Karina Pascale!"

Mônica Melcher recebeu 56% dos votos.
Lucélia Abrantes recebeu 41% dos votos.
Karina Pascale recebeu 3% dos votos.

AO VIVO: A moça fica sem reação dizendo que está errado, enquanto os demais participantes comemoram. Mônica começa a bater palmas questionando de quem é o aniversário e Karina Pascale começa a andar em direção a porta sem se despedir dos demais competidores. Fora da casa ela questiona se é um paredão falso e o apresentador responde que infelizmente não e pede para que ela fale quem ela tira da prova do líder da semana. Ela responde que vai tirar a Mônica da prova, já que ela quer ver todo mundo se matando lá  dentro para conseguir essa liderança.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário