sábado, 5 de maio de 2018

BBRA: 8x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Sleep in the Subway


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Rebello, uma nova prova do líder acabou acontecendo no confinamento e coroando Diogo como novo rei da temporada. O rapaz indicou Mário para o novo paredão e a maioria dos confinados optou por indicar Joyce para completar o primeiro paredão duplo da temporada. Na última terça, descobrimos que a temporada chegou ao fim para Joyce de maneira surpreendente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite se aproxima, Mônica quer entrar no confinamento para deitar no quarto e os demais participantes explicam que ela precisa dormir no acampamento até o final da noite de domingo. A moça responde que isso é ridículo, que ela não é sem teto pra ficar dormindo no meio da rua. Lilian diz para a moça que é as regras do programa e que ela precisa cumprir com aquilo que lhe foi passado. A moça responde que vai processar todo mundo quando sair do programa, que eles lhe expulsaram de casa, roubaram suas coisas e isso não ficará barato. Karina Pascale responde que é pra moça fazer o que quiser sobre isso, mas que no momento é pra ela levar a bunda gorda dela de volta pro acampamento e se aquietar por lá. Maria diz para Lucélia que elas vão ter que ficar de olho na moça e Lucélia responde que realmente não está se importando com isso.


Na casa, Bruno questiona em quem Renato, Diogo e Anna pretendem votar nessa semana. Renato responde que do acampamento eles estão mais inclinados a indicar Lucélia e da casa, provavelmente será Karina Pascale, já que ele queimou a oportunidade de indicar Maria. O rapaz responde que está ótimo desse jeito, que ele precisava fazer uma média com Lilian, embora não acredite que a moça esteja confiando muito neles. Mário responde que duvida que ela confie neles e que com certeza ele ou Luciano poderá acabar indo nessa votação. Bruno responde que pelo menos ele conseguiu tirar as duas do quarto da líder, ou seja, elas não vão conseguir ter conversar particulares.

Anna responde que essa foi uma boa sacada, separar elas para dividir, mas que eles precisam ter pelo menos uma noção sobre quem deveria tentar conversar com Lilian. Bruno responde que ele consegue conversar com a moça e que ela também gosta bastante de Diogo, que talvez os dois possam ir no quarto dela na manhã seguinte para conversar. Renato responde que não é uma má ideia e eles fecham acordo nisso. No acampamento, Lucélia ainda está puta da vida com o fato de ter que dormir em céu aberto. Maria responde que quanto mais a moça reclamar, mais tempo vai levar para isso acabar e que isso só vai desgastar as duas mentalmente.


Na manhã do dia seguinte, os participantes são divididos em duas equipes. Anna, Bruno, Diogo, Mário e Renato contra Karina Pascale, Lucélia, Luciano, Maria e Mônica. Eles precisam participar de uma disputa de queimada, quem vencer a melhor de três ganharia um prêmio especial. Durante a atividade, Lucélia discutiu dizendo que elas estavam em desvantagem, que os times deveriam ter sido sorteados e não escolhidos por eles próprios, já que existem pessoas com as mais diferenciadas formas físicas no confinamento. Maria diz que sabe que ela está falando dela e a moça responde que não, que elas são amigas, mas que seria mais justo se fosse algo misto, que praticamente todos os homens estão no outro time por exemplo. Anna diz para ela chorar menos e jogar mais.

Como era possível de deduzir, o time de Anna acaba vencendo o desafio e os integrantes junto com a líder da semana tiveram a oportunidade de sair do confinamento para tomar um café da manhã especial. Com isso, Karina Pascale e Luciano ficaram de responsáveis por fazer a comida das mulheres que estão no acampamento, já que elas não podem entrar na casa. Karina fica com raiva, mas é Lucélia quem se estressa mais. A moça diz que quando eles chegarem vão ouvir bastante dela e Maria responde que ela tem que deixar pra lá, que a tpm dela está fazendo ela ficar cega e atacando tudo e todos, que se ela não prestar atenção, vai acabar fazendo alguma besteira. Na cozinha, Karina diz que é um saco ter que cuidar da terceira idade.


No passeio, Bruno diz que gostaria de conversar com Lilian e a moça responde que por ela tudo bem. Ele diz que eles estão sendo atacados por Maria e Lucélia pelo simples fato de Luciano não querer votar junto com elas e que tem certeza que elas devem estar fazendo a cabeça da moça para votar em um deles. Ela responde que como falou anteriormente, ninguém faz a cabeça dela para nada, que tudo é por vontade própria. O rapaz responde que sabe muito bem que ela é contra o pensamento das duas sobre o jogo, que ela quer ter voz ativa e jogar da maneira que achar melhor e que agora ela tem a oportunidade de fazer isso. Diogo entra na conversa e diz que ela não precisa se preocupar, que quem realmente gosta dela, só quer lhe ver feliz.

Lilian diz que sabe muito bem o que está fazendo, que ela é contra as duas amigas ficarem planejando as coisas, mas que ela também não se deixará ser manipulada pelos dois, que ela realmente vai fazer aquilo que acha mais certo na votação dessa semana. Bruno responde que é a única coisa que ele gostaria de pedir pra ela, que se ela realmente quiser indicar um deles, então ele entenderá, mas que não quer que ela vá na ideia de outra pessoa. A moça responde que ele não precisa se preocupar com ela, que ela sabe muito bem o que está fazendo. Os participantes aproveitam um belo banquete fora do confinamento e quando terminam de comer, retornam para a sede do programa.


Quando eles chegam no confinamento, Maria e Lucélia querem saber de Lilian sobre o que eles conversaram na ausência delas. A líder responde que eles não falaram nada demais e Lucélia rebate dizendo que não acredita que eles não tentaram fazer a cabeça dela. A moça responde mais uma vez que eles não falaram sobre jogo, que todo mundo está querendo viver em paz lá dentro apenas. Lucélia questiona se ela acha que ela e Maria não querem paz e a líder responde que não foi o que ela disse. Lucélia questiona o que foi que ela disse então e a moça responde que não quer discutir nem com ela e nem com ninguém, que ela vai para o quarto descansar, já que foi uma viagem longa.

Na casa, Mário questiona Luciano como foi ficar no confinamento só entre as mulheres e o rapaz responde que foi difícil aguentar as reclamações delas, que todas as quatro estavam insatisfeitas com o que aconteceu, mas que ele sobreviveu. Mário diz que se serve de alguma coisa, eles pelo menos conseguiram ter uma conversa bacana com Lilian. Luciano questiona se ela não vai indicar nenhum deles e o rapaz responde que não faz ideia, mas que pelo menos viu um pouco de dúvida nos olhos dela, que com certeza ela deve estar pensando nisso agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Sleep in the Subway faz referência a música da cantora Petula Clark).

Nenhum comentário:

Postar um comentário