terça-feira, 1 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x09 - Changes


Fernanda diz para Kelly que não quer que Amanda vença as duas para disputar no confinamento oficial, que a moça é muito mole e não será capaz de seguir o jogo conforme o Diego precisa para se dar bem nessa nova temporada. A moça responde que não quer que nenhuma das duas sigam para o confinamento oficial, que a pessoa indicada para esse trabalho é ela e mais ninguém. Fernanda responde que ela também não quer que Kelly vença, mas que entre as duas, quem conseguir essa oportunidade está no lucro. Diego questiona sobre o que as moças estão conversando e Fernanda responde que vai ser bem direta por saber que pode ser sincera com o rapaz.

Diego responde que gostaria que elas fossem sinceras mesmo e a moça diz que não está satisfeita com Amanda, que acha ela fraca e abobada demais para seguir no confinamento com ele. Diego diz que as três possuem suas qualidades e defeitos, que está muito cedo ainda para eles julgarem sobre quem merece e quem não merece uma vaga no programa. Kelly diz que Fernanda está certa e que se ele tiver que fazer uma escolha, não deve ser em favor da moça. Diego diz que está longe de pensar sobre isso, que primeiro ele quer passar mais tempo com elas lá dentro e conhecer elas melhor, para depois tomar uma decisão sobre quem ele salvaria ou não, que elas deveriam se preocupar mais com elas mesmas do que com quem estão competindo. E até mesmo se preocupar mais com o público, já que eles é que vão eliminar uma delas no final da semana.


Denise diz que está muito feliz com os fãs dela, mas que Alberto precisa se abrir mais para eles e se divertir mais um pouco. O rapaz responde que esse é o jeito dele, que ele é um pouco fechado e vai se abrindo conforme for se sentindo mais confortável. A moça responde que o confinamento só dura até domingo e que ai pode ser tarde demais para ele conseguir demonstrar quem ele realmente é. O rapaz responde que então será uma pena, mas que ele não vai ficar forçando amizade que nem os outros dois só para permanecer no programa, que o público consegue ver sem muito esforço quem é de verdade e quem é de mentira. Amadeus questiona o motivo do rapaz estar atacando ele e Sidney, Alberto responde que não está atacando ninguém, que ele apenas não possui uma personalidade parecida com a dos dois e que não quer ser julgado por isso.

Sidney responde que ele julga os outros e não quer ser julgado, que isso é bem engraçado de se ouvir. O rapaz rebate dizendo que ele não está pedindo para ninguém mudar seus próprios comportamentos para agradar ninguém, que se eles são felizes assim, então está ótimo, já que ele também é feliz da maneira como ele sempre viveu até o momento. Denise diz que não quer mais saber dessa discussão e que realmente, cada um deve fazer aquilo com o qual se sente mais confortável, mas que depois não pode reclamar quando o resultado final vier. Alberto responde que jamais se arrependeria de perder por ser ele mesmo, que ele iria se arrepender se perdesse tentando ser quem ele não é.


Na manhã de terça, o pessoal começa a reclamar sobre o barulho que o pessoal do shopping faz antes deles acordarem. Denise diz que já acorda com dor de cabeça e Alberto responde que ele também não está gostando disso. Sidney responde que mais tarde pode ajudar eles com isso, mas que primeiro precisa comer alguma coisa. Amadeus resolve ficar sem camisa pelo confinamento e Denise questiona se isso é apelo sexual para a mulherada. Amadeus responde que com certeza isso não irá prejudicar ele na casa e Alberto responde que músculo não compra mulheres inteligentes, que elas preferem conteúdo do que um pedaço de carne. Denise responde que o rapaz está um pouco certo sobre isso e Amadeus responde que ele possui os dois.

No confinamento de Diego, ele se aproxima um pouco de Amanda querendo conhecer um pouco mais sobre a moça e ela fica completamente sem jeito na presença dele. O rapaz responde que ela precisa melhorar isso, que se ela ficar sem jeito cada vez que eles forem conversar, ela não será capaz de seguir no jogo ao seu lado. A moça responde que quer mudar isso, mas que parece que ela está vivendo um sonho. Diego diz que ela precisa começar a viver na realidade então, já que tem outras duas mulheres prontas para fazer o que for necessário para vencer essa competição, que ela está deixando as duas terem vantagem sobre ela. Amanda questiona o que pode fazer para melhorar e o rapaz responde que tentará ajudar ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Changes faz referência a música da banda Black Sabbath).

Nenhum comentário:

Postar um comentário