quarta-feira, 24 de outubro de 2018

BBRA: 9x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Estamos Vendo Alguma Coisa Acontecer


Depois da eliminação de Gisele, Gilberto diz que está se sentindo mais aliviado por causa disso, que ele não aguentaria a maneira como a moça ficaria se vencesse mais uma vez, Juliana questiona se ele acha que ela ficaria como Afonso está neste momento e a câmera mostra ele comemorando e agradecendo como se ele tivesse vencido o programa. Gilberto responde que não acredita que o rapaz vai querer ficar peitando os outros ou se vangloriando atoa e Carla diz que não duvida de mais nada, ainda mais depois que Denise saiu, que eles provavelmente ainda vão querer esfregar isso na cara deles.

Diego diz que também não tem ninguém indefeso ali, que ele sabe que as meninas iam mais pela confiança de Denise, mas que todo mundo sabe como se proteger se houver algum tipo de confronto. Carla responde que sabem sim, que são todos adultos e capazes. Kimmi questiona se Júlio vai parar de ficar subestimando ela e finalmente unir forças e o rapaz responde que não é porque ela venceu agora que ela vencerá todas, que ela precisa ter em mente que as coisas que ela faz no confinamento em algum momento se voltam contra ela. A moça diz que gostava mais dele no começo da atração, antes dele se misturar com os "Ursinhos Carinhosos" e o rapaz responde que talvez ela nunca tenha lhe conhecido então, se acha isso.


No segundo andar, Natália diz que é estranho ser a última mulher sobrevivente e questiona quando que eles acham que vai terminar essa dinâmica. Sidney responde que acredita que terminará nessa semana, que mais um será eliminado e os outros três devem descer para o jogo. Laércio responde que seria ótimo se eles três fossem, que Luca deveria desistir para facilitar o processo. O rapaz diz que ele não vai desistir nunca que se eles acham que isso vai acontecer, então é melhor esquecerem de uma vez por todas. Sidney diz que ele sabe muito bem que ele não desiste porque nunca quis ir embora e que está tudo bem, cada um tem sua própria estratégia no confinamento.

Natália questiona se a estratégia de Sidney é montar casal e o rapaz responde que não, mas que ele acabou se interessando por Luma e gostaria de ver até aonde que isso iria, mas que se não der pra fazer isso no confinamento, ele fará quando o programa terminar. Laércio diz que se ele magoar a moça, ele lhe caçará até o inferno para acabar com sua raça e o rapaz dá risada, fingindo que acredita no que acabou de ouvir. Laércio diz que ele só parece ser frouxo, mas que ele lutou "Kung-Diva". Os demais questionam o que é isso e ele responde que são artes marciais enquanto se escuta músicas de grandes divas como Mariah Carey.


No jardim, Juliana diz que essa temporada está sendo completamente diferente do que ela imaginava que seria, que ela queria se divertir mais, aproveitar mais e que tudo o que ela está fazendo é jogar mais, que está bem mais difícil esse jogo do que quando participou da primeira vez. Carla responde que ela também está sentindo isso e que está achando que está mais mole do que em sua temporada original. Zane questiona e a moça responde que antes ela era focada e passava por cima de tudo e de todos para conseguir o que queria, mas que aqui ela fez alianças e se preocupa com essas pessoas como se fosse com ela. O rapaz responde que ela não está errada por isso e ela diz que sabe disso, mas que é estranho achar que ela faria algo e fazer outro.

Alberto diz para Júlio que essa eliminação de Gisele foi um problema para eles. O rapaz questiona e ele responde que agora que as opções dos veteranos estão diminuindo, eles vão começar a ir atrás dos outros fãs. Flávio responde que ele será o primeiro alvo e Júlio diz que ele está fazendo parte do clubinho, que não tem com o que se preocupar. Flávio diz que ele foi o último que chegou, que é sempre o primeiro a ir e que além disso, ele já teve um conflito com Juliana e com certeza a moça não deve ter esquecido isso ainda mais depois que Denise foi eliminada. Alberto responde que de qualquer maneira eles deveriam começar a bolar um plano de defesa.


No quarto dos veteranos, Edson diz que a eliminação de Denise foi só o primeiro passo e que a volta de Afonso foi o segundo, que agora eles são imparáveis dentro do jogo e vão poder dominar da maneira como quiserem. Afonso diz que o melhor seria se eles conseguissem vencer a prova do líder e Edson responde que dará o seu melhor para isso. Kimmi entra no quarto e diz que eles podem contar com ela nas próximas estratégias, que os vencedores precisam ficar juntos. Edson diz que a moça é bem vinda e que juntos, os três vão chegar entre os finalistas da temporada.

No quarto do líder, Gilberto diz novamente que está aliviado e Zane responde que não entende o motivo de tanto medo de Gisele assim. Gilberto responde que não era medo, mas que indicar ela duas vezes e ela voltar as duas, seria certeza que ela iria ficar provocando querendo briga. Zane diz que agora ela está do lado de fora e que o rapaz já pode esquecer isso. Zane dá um beijo no rosto dele e coloca os braços em volta do rapaz para poder dormir.


No dia seguinte, os participantes comentam sobre a festa que se aproxima. Juliana diz que finalmente eles vão curtir uma festa sem gente histérica escondendo bebidas pelo confinamento e Carla responde que vai ser interessante essa nova dinâmica. Enquanto isso, Edson diz para Afonso que vai investir em Kimmi, o rapaz responde que a moça está louca por Júlio que ele não vai conseguir nada além de ser usado por ela. Edson questiona se ele já olhou a moça andando pelo confinamento, que ele não se importa em ser usado por ela quando ela quiser.

No decorrer da tarde, os participantes do segundo andar são informados que eles vão poder fazer parte da festa do primeiro andar, que é para eles se preparem. Laércio se anima por estar com as pessoas que ele gosta novamente enquanto Sidney diz que vai ficar feliz em participar também, já Natália diz que finalmente vai poder conhecer direito o primeiro andar, que ela só conhece o caminho entre os andares. O único que não fica animado com a informação é Luca.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. MEU DEUS, O LUCA É UMA MORTE NESSE PROGRAMA. Misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem a Bruna aguenta mais e ela o faz ficar mais insuportável a cada episódio pra ver se o povo o elimina finalmente SAHUSHAUS!

      Excluir
  2. A produção libera o segundo andar para a festa e Luca se recusa a descer, os ninjas arrastam o rapaz até a escada e fecham a porta.

    ResponderExcluir
  3. 8 eliminados, desses, 7 são mulheres. Que que tá acontecendo gente? Afonso e Edson estão se achando os fodões do confinamento, quero ver quando o tombo chegar.

    ResponderExcluir