"Meu nome é Eduardo, tenho 33 e sou um músico do Rio de Janeiro. Desde criança eu me interessava por música e acabei ganhando minha primeira bateria aos 13 anos de idade e depois disso fui aprendendo a usar outros instrumentos e a criar a minha própria música, depois quando cresci acabei indo morar fora para continuar os meus estudos e montei uma banda de rock que acabou ficando bem conhecida por lá, inclusive continuo morando nos Estados Unidos até hoje, estou retornando agora ao Brasil para poder participar do programa aqui. Aceitei vir por acreditar que eu tenho uma boa base de fãs e também para que as pessoas me conheçam fora do mundo musical.
Estou solteiro e se rolar algum interesse amoroso no confinamento, não vejo problemas em deixar acontecer, pelo contrário, é ruim a gente ficar sozinho ainda mais não tendo muito o que fazer o dia inteiro, não é mesmo. Acredito que além de tudo essa experiência vai servir para que eu possa me conhecer melhor, vai exigir bastante do meu físico e emocional e eu quero ver até onde os meus limites chegam. Além de ser um jogo de estratégia, o nível intelectual dele também me atrai."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário