terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Bruna Entrevista: 8x03 - Riley Mitchel


Olá, olá... Tudo bom, gente? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog e teremos o segundo convidado internacional da temporada, estou falando do ator de filmes adultos, Riley Mitchel. Então você que é menor de idade já sabe, né? Pega aquela autorização básica de um adulto responsável para continuar a leitura, ou se você já é adulto, vem conferir um pouco mais sobre a carreira e as experiências que ele teve ao longo do caminho. Vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Riley Mitchel: Eu trabalhava como barman e gerente de um restaurante.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Riley Mitchel: Era algo que eu sempre tive pensando no fundo da minha mente e cada coisa apenas foi se alinhando até que um dia o meu marido disse para mim ir em frente e eu acabei entrando nessa.


Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Riley Mitchel: Meu primeiro vídeo foi com Steve Cruz para o Raging e foi incrível. E é incrível ter pessoas assistindo, mas eu tento não assisti-las, não quero ser crítico de mim mesmo.

Bruna Jones: Você já chegou a fazer diversos tipos de filmagens... Desde com um único parceiro e até mesmo com vários em cena. Qual é o tipo de cena que você mais gosta de realizar?
Riley Mitchel: Eu amo cenas flip e não tem como dar errado em cenas com um grupo 🤤

Bruna Jones: Nem sempre um ator de filmes adultos gay realmente é gay, não é mesmo? Você já precisou atuar ao lado de alguém que estava mais interessado no pagamento do que em realizar uma boa cena?
Riley Mitchel: Não, isso nunca aconteceu comigo.


Bruna Jones: Gravar as cenas é algo que exige também uma boa química entre os atores, já aconteceu alguma vez em que você não se sentia atraído pelo outro ator e ainda assim teve que completar o trabalho?
Riley Mitchel: Sim, acontece mas não com tanta frequência, em cena eu estou totalmente na deles. 

Bruna Jones: Já faz algum tempo desde que você estabeleceu a sua carreira neste ramo. Como é para você ter todo esse reconhecimento?
Riley Mitchel: Eu tenho boas pessoas me ajudando e eu entrei nisso como se fosse um trabalho e eu não gosto de fazer nada pela metade.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Riley Mitchel: Agora eu estou apenas me divertindo e eu tenho algumas coisas se formando.


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários..."The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Riley Mitchel: Sim, mas eu não sei cantar e sou exigente, então eu não saberia dizer sobre "Survivor".

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Riley Mitchel: Eu nunca estive infelizmente, mas adoraria.

Antes de finalizar ele ainda deixou um recadinho olha só: "Obrigado por seu amor e apoio e vocês são os melhores." E quem quiser continuar acompanhando, claro, se for maior de idade... É só procurar no twitter por @rileymitchelxxx e para contatos profissionais é só enviar um e-mail para rileymitchelmail@gmail.com beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário