sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Maura Barreto


"Meu nome é Maura, vocês me conhecem, já estive aqui algumas vezes e olha? Que bom que estou retornando ao "Big Brother Realidade Alternativa", esse é o meu lugar e eu nunca deveria ter saído dele, participar daquele outro programa foi uma imensa perda de tempo e é aqui, com o meu público maravilhoso que eu brilho e consigo mostrar todo o meu jogo social e físico. Não sei quem vai retornar, mas sei que rivalidades não vão voltar.

As pessoas costumam me ver e achar que eu sou barraqueira gratuita, mas o que eles não conseguem ver é que muita gente tem inveja do estilo de vida que eu possuo e com certeza fazem de tudo para tentarem me passar para trás. Coisa que eu não deixo acontecer obviamente. Estou ansiosa para faturar mais um prêmio desses, a minha vida não é fácil de financiar e quem é que não gosta de ganhar uma bolada dessas sem precisar fazer muita coisa, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário