quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BBRA: 10x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Sombra do Passado


O episódio começa com Natasha e Maura conversando no jardim durante a madrugada, Maura diz que com certeza as pessoas vão querer testar elas por saberem que elas são mais fortes, populares e esquentadas do que os outros. Natasha responde que sabe disso, que é só ver a panicat de Belzebu que ficou querendo crescer em cima delas algumas horas atrás. Maura dá risada e diz que juntas elas podem dominar o programa mais uma vez e a moça responde que o poder feminino se manterá na atração. Enquanto isso, no quarto, Elizabeth diz que os homens estão dando muita importância para os vencedores, que eles precisam se acalmar um pouco.

Ricardo responde que não entende como é que todos não estão dando importância, que o jogo acabou de ficar 10 vezes mais difícil. A moça diz que se o prêmio for para um deles será independente de quem eles tenham que enfrentar pelo caminho. Evander concorda com ela e o rapaz responde que não dá conta de conviver com esses naturebas retardados. Chrístofer diz que ninguém está xingando ninguém, que eles estão conversando numa boa e pede para manterem o nível. Ricardo chama o rapaz de florzinha e questiona o que ele fará a respeito se não quiser seguir o nível. Chrístofer responde que ele não é louco de fazer nada ali, mas quem fará é o público quando ele cair no paredão.


No dia seguinte, os participantes começam a conversar sobre outros realitys da emissora. Maura diz para ninguém aceitar o convite de "Survivor", que ela imaginava que por se tratar de um programa gravado a produção iria dar umas vantagens para eles, do tipo, deixar dormir num hotel e ir lá só gravar, mas que não, que eles foram tratados como animais mesmo. Priscila diz que foi péssimo pra sua pele participar e Luiza comenta que ela foi chamada, mas que seu namorado acabou indo em seu lugar. Maura responde que foi melhor assim e Natasha responde que ela participaria. Maura diz para a amiga que ela surtaria em 20 minutos e jogaria alguém de cima de uma montanha. Todo mundo fica em silêncio e Maura pede desculpas dizendo que não queria tocar em um ponto sensível.

Luiza responde que não é um ponto sensível e que é até bom que já deu um gancho para ela conversar com Natasha. As duas seguem para um local mais reservado no qual Natasha diz que elas já conversaram fora do confinamento na época que ela estava em tratamento, mas que mais uma vez queria pedir desculpas. Luiza responde que a moça pode parar por ali, que ela não carrega nenhuma mágoa, mas que ela andou pensando em algo que Juliana comentou e acha que elas devem seguir com esse plano. Natasha responde que gosta de ver esse lado jogador que não conhecia da moça e ela responde que se Natasha conseguiu se redimir ao longo dos anos, ela por outro lado aprendeu a ser um pouco mais forte.


No decorrer do dia, Cristiane comemora por ser dia de festa, a moça diz que vai beber todas até esquecer que a gentalha entrou no confinamento. Tatiana diz que a moça tem que pegar leve na bebida para não cometer nenhuma loucura e ela responde que está é louca para cometer altas confusões, que se é polêmica que a produção quer, é o que eles vão ter. Do outro lado, Francine e Quézia questionam Chrístofer se está rolando algo entre ele e Maria. Ele dá risada e questiona de onde que elas tiraram essa ideia. Francine diz que é meio óbvio a maneira como a senhora olha para ele e ele responde que não ficaria com ela nem se fosse valendo o prêmio, que ele não está interessado em ninguém lá dentro.

Barbara comenta com Amélie que não está vendo os vencedores muito unidos e a moça responde que isso é natural, que querendo ou não eles são as maiores ameaças um para o outro lá dentro, sem contar o lance de alguns não se darem bem fora do jogo. Barbara diz que acredita que o mais esperto seria eles manterem-se unidos, mas que entende que eles realmente são a maior ameaça. Amélie responde que jogar em grupo ali dentro é uma bela armadilha e que ela não sabe se iria se enquadrar em algum. Evander chega na conversa e diz que ele não se sente mais ou menos ameaçado agora que elas estão no jogo, que ele quer é aproveitar e conviver bem com quem quiser conviver com ele. Amélie dá risada e questiona se ele já se olhou no espelho, que não tem quem neste mundo não queira conviver bem com um Deus desse.


O rapaz fica sem graça e Barbara questiona se precisa sair para deixar os dois sozinhos. Amélie dá risada e diz que está brincando. Sharon diz que está sentindo falta de algum babado acontecendo pra dar um agito no confinamento, que até o momento só tem os ratos se mijando de medo e Mônica responde que também está cansada dessa monotonia, a moça questiona se ele está afim de chocar a família tradicional brasileira e Sharon responde que não precisa falar duas vezes. Os dois vão até o quarto, tiram suas roupas e colocam seus roupões, depois disso, vão até o jardim, tiram os roupões e pulam na piscina. Alguns participantes batem palmas enquanto outros reviram os olhos, Maria fica incomodada com a cena.

A senhora questiona se eles realmente precisam dessa baixaria para aparecer e Sharon chama a senhora de vovó e lhe manda voltar para o tricô. Mônica dá risada e diz para a senhora cair na piscina com os peitos murchos dela, que eles não tem preconceito nenhum. Ricardo acaba aderindo e pula na piscina, mas fica o tempo todo com a mão tampando seus pertences, Évelin comenta que na época dela eles faziam muito disso nos finais de semana, que ela arrasava sempre. Quézia comenta que ela está firme e forte, que poderia fazer isso novamente se quisesse. Évelin responde que ela fazia na privacidade da natureza, que nem a Playboy com seu meio milhão conseguiu lhe comprar, que não vai ser agora que ela dará o material de graça.


Maria segue inconformada com a maneira como falaram com ela e Suenne responde que essa turma não está nem ai para respeitar ninguém e que essa é a maneira que eles conseguem aparecer em alguns vts, que era para a senhora já estar esperta com isso, já que todos os vencedores tiveram que enfrentar pessoas assim pelo caminho. Amanda diz que está prevendo muito barraco nessa temporada e Francine brinca dizendo que não precisa ser vidente para prever isso, que em apenas algumas horas de jogo já tiveram várias pessoas se enfrentando ali. Guilherme diz que quer ver isso depois da primeira votação,  que é provável que se torne a terceira guerra mundial.

Francine diz que vai ser bem sincera, que ela não sabe se votaria em algum vencedor nessa primeira semana, que tem muito macho escroto ali que podia vazar nessa primeira semana. Carolina responde que ela também está indecisa sobre isso. Os participantes são avisados sobre as roupas da festa e todos correm para pegar os figurinos. Maura diz que eles sempre capricham nas roupas e Cristiane diz que disso a moça entende já que ela passa mais tempo confinada do que vivendo a vida real. Maura questiona quantas vezes a moça venceu e quantas vezes ela esteve em um programa de alta audiência, que depois que ela souber responder ai sim elas conversam.


OFF: Eu vou deixar duas enquetes aqui até domingo para saber um pouco melhor sobre a opinião de quem está lendo. Essa AQUI é sobre os novatos e essa AQUI é sobre os vencedores. Os resultados não vão ser divulgados é só para que eu possa saber o gosto melhor de vocês!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Maura e Natasha se achando e Mônica e Sharon querendo aparecer já pode eliminar pq ninguém merece gnt forçada. Por enquanto estou com Bárbara, Juliana, Amelie e Luiza dos campeões e embora n deu MT tempo de conhecer os novatos (inclusive acho q nesse começo podia focar mais na história deles sendo q os veteranos a gnt já conhece e eles ainda malemá decoramos o nome) estou gostando da Amanda, Carol, Cristiane e Francine

    ResponderExcluir