sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Sharon Sheetarah


"Meu nome é Rafael, mas todo mundo me conhece na vida e na noite como Sharon Sheetarah, eu tenho 50 anos e sou uma famosa drag queen do Rio de Janeiro. Desde muito novo eu sempre soube que eu era um pouco diferente dos meninos em minha volta, enquanto eles queriam brincar de carrinho e soltar pipa, eu estava interessado em roupinhas de bonecas, claro que eu sofri muito preconceito no decorrer da minha trajetória, mas com as pedras que me jogaram, eu construí um belíssimo castelo da Cinderela. Obviamente eu chamo muito a atenção por onde eu passo e estou entrando no reality para mostrar como eu sou de verdade.

No momento estou solteiro e se rolar alguma coisa na casa eu com certeza vou aproveitar muito, mesmo se for com um menino ou uma menina. Graças a Deus eu sou livre de preconceitos e tudo o que eu mais quero é felicidade e uma conta bancária bem cheia, então acho bom vocês fazerem o favor de votarem muito na minha vitória, hein? Caso contrário a tia vai ai assombrar cada um de vocês."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário