sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Renan Soares


"Meu nome é Renan, tenho 32 anos e sou ator de novelas daqui da emissora. Eu na verdade ainda não sei o motivo pelo qual eu acabei aceitando participar desse programa, é muita loucura, não é? Eu acompanhei as temporadas passadas e acho que é um laboratório incrível para nós que trabalhamos com artes, ver diversos tipos de personalidades misturadas em situações de estresse, é interessante, então quando acabou chegando o convite eu acabei aceitando. Eu no momento estou solteiro e se acabar rolando algum interesse no confinamento, vamos ver no que vai dar.

Eu sou de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Vim para o Rio de Janeiro quando ainda era adolescente, sozinho e por isso acabei me tornando uma pessoa bem independente, ficar confinado pode ser um problema pelo fato de eu não conseguir ficar parado sem fazer nada por muito tempo, eu estou sempre estudando, acompanhando filmes, séries, músicas... Ficar ali só conversando e coçando, eu não sei... Mas estou bem ansioso para me aventurar nessa nova oportunidade. Espero que seja uma diversão imensa para todos nós."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário