sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Mônica Treme-Treme


"Meu nome é Mônica, mas todo mundo me conhece como Treme-Treme. Eu tenho 30 anos e nasci em Espumoso, no Rio Grande do Sul. Na última década eu acabei me tornando o que as pessoas costumam dizer de "criadora de conteúdos adultos", eu já atuei em algumas produções, já dirigi também, já escrevi livros e contos sobre o assunto, posei nua, fiz shows na internet... O que você conseguir imaginar sobre o assunto, provavelmente eu já fiz ou irei fazer, é só esperar para acontecer. Nunca tive grilos com nudez ou a minha sexualidade, acredito que pelo fato de eu ser tão desencanada com isso, eu tenho uma bela de uma vida carregada de muito amor.

Eu não faço ideia do que vou encontrar nesse confinamento, mas estou solteira e aberta para as possibilidades que vão vir com isso. Pode ser que eu me depare com pessoas conservadoras, pessoas que não gostem de me ver no meio deles, preconceitos, mas isso é um problema único e exclusivo deles, vão ter que me engolir mesmo assim, ou só aguardar para que eu mesma os engula. Estou bem ansiosa para descobrir o que vai acontecer comigo nessa experiência. Conto muito com o apoio dos milhares de fãs que eu possuo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Como viver um dilema? Quando msm representando um símbolo da esquerda liberalista que sempre critiquei eu ainda penso em torcer pra participante pois afinal é a Hayley Willians

    ResponderExcluir