sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Priscila Trindade


"Para mim é um orgulho estar de volta ao confinamento, não gostei muito do resultado do outro reality show e estou aqui para buscar o prêmio que foi tirado de mim. Meu nome é Priscila, mas vocês já sabem disso, afinal, me premiaram uma vez como a melhor participante do reality show. Podem achar que eu sou fresca, mimada ou qualquer outra coisa que insinuem que seja ruim, mas ei, aqui estou eu, linda, fabulosa e rica.

Estou solteira no momento e claro que se rolar a oportunidade de ficar com algum boy bem magia eu vou aceitar, quem é que não quer ter um colírio para te esquentar nas noites frias de ar condicionado dos quartos daquela casa, hein? Minha estratégia é ser eu mesma, funcionou da primeira vez e certamente funcionará novamente. Estou ansiosa para começar a gastar esse prêmio que vai cair na minha conta daqui uns meses."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário