sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Carolina Seixas


"Meu nome é Carolina Seixas, tenho 32 anos, mas acredito que sou mais conhecida entre o público infantil. Passei a última década trabalhando como apresentadora de um grande programa infantil e agora eu achei que era o momento certo para dar um novo rumo para a minha carreira, como surgiu essa oportunidade de participar do programa, acabei aceitando e estou torcendo para ser uma grande experiência na minha vida. Algumas pessoas vão ficar completamente surpresas ao me ver no confinamento, sempre fui uma pessoa mega reservada, sempre discreta em minha vida pessoal e agora vou acabar me expondo um pouco.

No momento estou noiva, pretendo casar no final de 2019 e se eu ganhar esse prêmio vou ter uma bela festa de casamento e uma lua de mel melhor ainda. Para mim já está sendo um pouco estranho não fazer mais parte desse universo infantil, mas acredito que o programa vai me ajudar na transição dessa fase, sabe... Vou poder conviver com outros adultos, ter outros tipos de conversas e mostrar ao público que eu também cresci e que sou capaz de fazer mais coisas do que eles imaginam. Eu mesma ainda custo a acreditar que eu sai de lá de Ponta Grossa, Paraná e acabei conquistando tudo isso que eu tenho hoje em dia. Tenho muito orgulho de tudo e espero deixar as pessoas de casa orgulhosas também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: