sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Ricardo Padovan


"Meu nome é Ricardo, tenho 46 anos e sou de Goiânia, Goiás. Quando eu completei 15 anos acabei me mudando para os Estados Unidos com o meu pai e lá comecei a fazer cursos de interpretação até que comecei a trabalhar fazendo pequenas pontas em seriados, normalmente como o cara que morre no inicio do episódio, depois disso, acabei encontrando o meu lugar nos filmes de terror e não parei mais de trabalhar desde então. Fui convidado para vários realitys tanto no Brasil quanto lá fora, mas nunca achei que isso seria a melhor coisa para a minha carreira, mas hoje eu vejo que talvez eu estivesse errado.

No momento estou namorando, mas nós temos um relacionamento bem liberal, se houver algum interesse romântico lá dentro eu não vou me envolver, mas se for apenas atração física, ai... Eu acho que sou um cara fácil de conviver, não fico me importando muito com a vida dos outros, não tenho preconceitos, acho que cada um tem que fazer aquilo que lhe faça feliz, desde que não atrapalhe a correria do outro. Acho que tenho boas chances de vencer esse programa e só por isso que eu estou entrando."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário