terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Bruna Entrevista: 8x02 - Luke Longly


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Luke Longly, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira no pornô por volta de 2012, correto? Antes disso, você costumava trabalhar com o que? O que te motivou a entrar nessa indústria? Foi por causa do lado financeiro, fama, prazer ou algum outro motivo?
Luke Longly: Eu trabalhei como engenheiro por 8 anos antes de começar a produzir pornô em tempo integral. Na verdade eu comecei a atuar em 2003. Cory (Chase) precisava de algum dinheiro extra para ajudar na faculdade e começamos então. Eu gostava de filmar nosso sexo por diversão e esse acabou se tornando o meu treinamento para o futuro.

Bruna Jones: Ao longo desses anos você construiu uma parceria com a atriz Cory Chase. Como foi que isso aconteceu? Como é trabalhar com ela?
Luke Longly: Nós nos conhecemos no exército em 2001 e nos casamos em 2005. Eu amo trabalhar e estar com ela e não poderia viver sem ela. Nós nunca estamos separados por mais de um dia... No máximo.


Bruna Jones: Nas gravações, você teve a oportunidade de interpretar algumas situações de fantasias e fetiches. Existe alguma que seja a sua favorita ou alguma que você ainda não interpretou mas tem vontade?
Luke Longly: Cory gostaria de fazer um Gang Bang, o mais próximo que ela teve disso foi com três caras, mas um deles estava com problemas de ereção.

Bruna Jones: Você possui diversas cenas e filmes disponíveis na internet para serem vistos e comprados, o que você acha ou sente ao saber que milhares de pessoas se interessam em assistir aos seus filmes?
Luke Longly: Milhares... Não... Nossos vídeos tiveram bilhões de visualizações. Isso traz um sorriso na minha cara com o fato de ter tantas pessoas que gostaram do nosso trabalho!

Bruna Jones: Você acredita que ainda hoje exista algum tipo de preconceito com pessoas que trabalham com o entretenimento adulto?
Luke Longly: Sim, há um estigma terrível de pessoas que trabalham em entretenimento adulto, mas também é hipócrita porque as mesmas pessoas que nos julgam secretamente assistem ao nosso conteúdo. Aqueles bilhões de visualizações não aconteceram magicamente.


Bruna Jones: Algumas coisas engraçadas devem acontecer nos bastidores, certo? Podemos dizer que "erros de gravações" talvez? Você tem alguma história que poderia compartilhar com a gente?
Luke Longly: Toneladas de erros e acidentes acontecem dentro e fora da câmera. Tentar lembrar o diálogo pode ser difícil e às vezes sai errado. Acabar ejaculando nos olhos de uma modelo durante uma sessão de fotos às vezes pode ser engraçado ou se nós acabamos acertando no nariz.

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que além de atuar também gostaria de dirigir? Foi uma transição natural para você?
Luke Longly: No começo eu fiz as duas coisas. Eu atuei e dirigi meus próprios vídeos. Eu prefiro dirigir agora, já que estou ficando velho demais para estar nos vídeos.

Bruna Jones: O que é mais complicado para você: Atuar ou dirigir?
Luke Longly: Nenhum dos dois é complicado ou difícil. Agora, tomando orientação de outra pessoa, isso não é algo que eu farei. Eu devo sempre estar no comando durante as filmagens!


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Luke Longly: Não, eu não sou fã de reality shows. Talvez o "Shark Tank", eu gosto desse show, mas eu não preciso do dinheiro para qualquer negócio, então eu provavelmente não estaria nesse programa também.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar?
Luke Longly: Eu nunca deixei os Estados Unidos. Talvez um rápido cruzeiro para as Bahamas seja tudo o que faremos. Quando eu estava treinando Jiu-Jitsu há muitos anos, muitos estudantes treinavam durante o verão no Brasil. Eu estava com muita inveja deles por que teria gostado de fazer isso... Mas talvez isso fosse para quando eu ainda estava na faculdade... Eu sou muito velho para isso agora...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Nós rodamos o nosso próprio conteúdo e não temos contratos. Essa é a melhor parte de ser "o patrão", nós fazemos as regras! Obrigado por todas as suas perguntas. Estamos felizes em fornecer entretenimento para todo o Brasil. Eu realmente gostaria de receber feedback dos fãs. Por favor, envie ideias para possíveis vídeos de Taboo / Milf no futuro, talvez até vídeos do Cos Play?"


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário