sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Evander Kretzer


"Meu nome é Evander, tenho 31 anos e sou life coach de celebridades ou de qualquer pessoa que estiver disposta a ter uma vida mais equilibrada ou melhor. Comecei esse processo em mim mesmo nos últimos 15 anos e continuo aprendendo constantemente sobre o universo e a mim próprio, por isso acabei aceitando o convite de participar desse programa, acredito que aqui eu conseguirei aprender ainda mais sobre mim e inspirar os meus colegar de confinamento e milhares de pessoas que estão nos assistindo neste momento.

Eu sou de Belo Horizonte, Minas Gerais e estou solteiro, ainda não consegui encontrar uma dama para me acompanhar em minhas aventuras pelo mundo, quem sabe esse não é o momento que mudará a minha vida para sempre, hein? Estou entrando nessa competição de coração aberto, pensando nas melhores possibilidades e crente que o universo sempre traz coisas boas para quem coloca coisas boas no universo. Essa temporada além de ser edição comemorativa de dez temporadas, com certeza vai ser blindada com muito amor e sucesso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: