sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Douglas Mariano


"Meu nome é Douglas Mariano, eu venci uma das temporadas do "Big Brother Realidade Alternativa" e parece que até o momento eu fui o único homem que conseguiu realizar essa tarefas, então, imagino que conseguir essa conquista duas vezes será praticamente impossível. Não estava em meus planos participar novamente de qualquer reality show, acho que já fiz o meu trabalho bem feito da primeira vez, mas, se vocês querem que eu retorne, aqui estou eu.

Provavelmente esse jogo será completamente diferente do que foi pra mim na primeira vez, a Camilla não estará comigo e ela foi um dos grandes motivos pelo qual eu cheguei longe da primeira vez. Pra gente ficar afastados um do outro por causa desses programas está ficando um pouco difícil, mas tenho certeza que ficaremos bem. Estou ansioso para saber quem retorna ao reality, espero que tenha pessoas das quais eu possa confiar e jogar junto."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: