sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Barbara Dutra


"Oi gente, tudo bom? O que? Vocês tem certeza que isso aqui é para a nova temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e não para o "Power Couple"? Meu Deus... Okay... Meu nome é Barbara Dutra, eu participei da quarta temporada do reality show, depois disso participei da versão só com ex-participantes e acabei vencendo a temporada, não sei ao certo se vou ter chances de vencer novamente aqui, mas se me convidarem 50 vezes eu retornarei 50 vezes.

Participar do programa para mim é uma grande alegria, eu gosto de fazer as provas, de estar na agitação e participar das festas, obviamente eu sou lembrada pela limpeza e com certeza gosto de manter tudo organizadinho mesmo, no momento estou noiva e não pretendo me envolver com ninguém, pelo amor de Deus, achei que estava indo para o reality de casais com o Caio. Não sei como vai ser essa temporada, se será só com ex-participantes novamente, mas com certeza já estou bem animada para quando ele começar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário